Cidadeverde.com

Coluna de 07/05/2016

Fotos: Felícia Araújo
Os médicos Mário Nicolau e Patrícia Barros trocam juras de amor eterno hoje na Capela do Colégio das Irmãs, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. Felícia Araújo assina os registros fotográficos da grande noite, que terá cerimonial de Dreams Eventos

 

Altar
Petro Rehém e Mariana Matos estão em São Paulo, onde passam o final de semana e resolvem os últimos detalhes do casório, que será no dia 2 de julho.

 

Fotos: Danieli Maciel
A empresária Karina Dias em lindo ensaio com as filhas Marina, Marcelle e Maria 

 

Alianças
A servidora pública Ellis Costa e o juiz Filipe Bacelar estão em contagem regressiva para o casório, que será no próximo sábado, na Igreja de Fátima, com recepção no Finess Buffet. Felicidades ao casal! 

 

Campos do Jordão
Os empresários Sonia Holanda e Manoel Holanda curtem o melhor de Campos do Jordão com os filhos Manuela e Guilherme.

 

Foto: Léo Jordan
Maria Hilda Monteiro, a locomotiva da sociedade piauiense, é só felicidade em sessão de puro amor com as netas Nicole e Nina, em campanha para uma marca de roupas femininas de Teresina 

 

É big, é big!
Bj Alves, Disraelli Rocha, Alcides Valeriano, Larissa Oliveira, Ermelinda Castelo Branco Jacob, Sayuri Sato, Luciana Carrilho, Joldene Rocha, Isabel Araújo, Justino Ivo e Anísia Marques trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Foto: Thiago Amaral
A jornalista Caroline Oliveira em lindo ensaio com o filho Bernardo

 

Parabéns
Marcos Valdecy,  Layane Santos, Abigail Paulo, Suzane Jales, Luanna Lira Lago, Yago Clístenes e Cynthia Ribeiro comemoram mais um ano de vida neste domingo.

 

O empresário Giorgi Mesquita esteve em São Paulo a convite de Carol Sampaio, a promoter mais badalada do país. Giorgi conferiu mais uma edição de sucesso do Baile da Favorita, que neste fim de semana aconteceu na capital paulista

 

Boa fase
A judoca Saran Menezes comemora a boa fase da carreira com o governador Wellington Dias e o ministro dos Esportes, Ricardo Leyser. A judoca, que tem o apoio do Governo do Estado, está em ritmo acelerado de treinos para Olimpíada do Rio de Janeiro.

 

As Olímpiadas Rio 2016 já começou para a TV Cidade Verde. Depois de acompanhar de perto, em Brasília, a chegada da tocha olímpica ao Brasil, o repórter Herbert Henrique agora está  no Rio de Janeiro produzindo materiais especiais para a boa imagem do Piauí. É aguardar e conferir o projeto "É Ouro Brasil" na programação da Cidade Verde


Delta do Parnaíba
A Universidade do Delta do Parnaíba será criada e lançada na segunda-feira, em Brasília, pela presidente Dilma Rousseff. A faculdade será instalada em Parnaíba e terá 16 cursos. Inicialmente serão oferecidos medicina, ciências contábeis, turismo, engenharia de pesca e oceanografia, dentre outros. A criação da universidade foi proposta pelo deputado federal Paes Landim, que luta pelo projeto há anos. O Piauí merece!

 

Banda Eva
Banda Eva, Léo Cachorrão e Anderson Rodrigues são os destaques deste sábado na Pink Elephant.

 

Fotos: Tavynho Neto
A delegada Anamelka com o filho Sérgio em ensaio para o Dia das Mães da Secretaria de Segurança 

 

Parceria
A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, é a responsável por firmar parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), durante reunião em Brasília, em nome do Governo do Estado. O objetivo do acordo é a inclusão de empresários piauienses na plataforma digital Connect Americas, desenvolvida pelo BID que ajuda as micro, pequenas e médias (PMEs) empresas no fortalecimento dos seus negócios.

 

Paula Danielle, Liliane Cronemberger, Lea Ribeiro e Nadja Fortes em pose para a coluna

 

Feliz Aniversário
A médica e ativista política Adriana Sousa comemora a mudança de idade da filha, Manoella Sousa que completa 5 aninhos neste sábado. A militante do movimento vem pra rua em Teresina irá recepcionar familiares e amigos íntimos em uma bela festa na noite deste sábado em sua residência na zona leste de Teresina.

 

 

Dia das Mães
A coluna parabeniza todas as mães leitoras em nome de Perpetua Dantas, mãe e o maior tesouro da vida deste colunista. 

 

 

Novo lar
Foram eleitas as comissões que irão acompanhar o andamento do projeto Minha Casa Minha Vida – Entidades, que vai beneficiar famílias de pacientes em tratamento oncológico, assistidos pelo Lar de Maria. A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) solicitou o financiamento de 26 casas para esta fase do projeto por meio da Caixa Econômica Federal.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: