Cidadeverde.com

Coluna de 09/05/2016

Fotos: Felícia Araújo
Os médicos Mário Nicolau e Patrícia Barros em lindos registros na noite do "Sim", que aconteceu no sábado, na Capela Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. O casamento teve cerimonial de Dreams Eventos

 

Quem vem
A assistente de palco, atriz e bailarina Carol Nakamura, ex Domingão do Faustão, estará em Teresina essa semana, onde fará gravação de um comercial. 

 

Campos do Jordão
A nutricionista Larissa Waléria embarcou hoje para Campos do Jordão com o esposo Marcos Oliveira, que irá comemorar sua nova idade ao lado das filhas Letícia Maria e Laís Vitoria. Quem também embarca para Campos do Jordão é a promotora Cynara Barbosa e o esposo Adão Carlos.

 

A decoradora Maria Amélia Melo está em Amsterdã, participando de cursos no Boerma Instituut, a escola internacional de Design Floral da Holanda. Ela é formada em Alsmeer e viaja regularmente para se atualizar sobre as novas tendências em decoração com flores

 

Marrocos
Cristina Castelo Branco e Ermelinda Jacob Castelo Branco curtem o melhor do Marrocos, em mais uma viagem internacional.

 

Reconhecimento
O radialista Joel Silva será um dos que irão conduzir a tocha olímpica durante passagem por Teresina, no dia 10 de junho. Nada mais justo, já que o radialista é um brilhante profissional e tem seu nome cravo na história da comunicação piauiense.

 

O aniversariante de ontem, Marcos Valdecy em registro com o pai, Sílvio Leite, e o avó Zezinho
 

 

Salipi
O Salão do Livro do Piauí (Salipi) de 2016 será lançado no dia 19 de maio, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina. A entidade renova a parceria com o Salão, em reconhecimento a esse importante evento para a cultura local. O evento de lançamento acontecerá a partir das 19h30.

 

Inaldo Guerra conferiu a conquista do bicampeonato do Vasco no Campeonato Carioca, ontem, no Maracanã

 

Parabéns
Léo Cachorrão, Caio Silva, Gerson Castelo Branco, Layon Diego, Álvaro Dias, Dayne Dantas, Sana Moraes e Lígia Veras trocam de idade hoje. Felicidades!

 

A médica e ativista política Adriana Sousa comemorou os 5 anos da filha Manoella Sousa com linda festa em sua residência, na zona leste da capital. A militante do movimento Vem pra Rua em Teresina recepcionou familiares e amigos íntimos na festa. No registro, Luan Mendes, Adriana e Manoella
Ricardo Lobo, Luan Mendes, Manoella, Adriana Sousa, Firmino Filho e Tetê Lobo

 

Luxo
A empresária Sônia Holanda participou de badalado evento de moda no Theatro Municipal de São Paulo, que contou com a presença da princesa Paola de Orleans e Bragança, entre outros convidados. O evento foi registrado na Vogue deste mês de maio.

 

A Fundação Ulysses Guimarães/ Piauí realizou uma ação social neste domingo das mães ao fazer homenagem na Maternidade Evangelina Rosa, distribuindo rosas para  parturientes e servidores. Na oportunidade, foi firmada uma parceria com a Maternidade para levar os cursos da Fundação. No registro acima, o presidente da Fundação, Ministro João Henrique Sousa e Michelle Alves entregando rosas na maternidade

 

Nota 10
O cirurgião plástico Carlos Tajra conta com uma equipe de primeira em sua clínica, que fica na avenida Vilmary. A fisioterapeuta Karen Cunha é um dos destaques da equipe.

 

Lara Lobo é a representate do município de Floriano no Miss Piauí 2016

 

Sob nova direção
O médico Marcos Aurélio Monteiro Araújo assumiu a direção geral do Hospital do Parque Piauí na manhã da última sexta-feira. A solenidade aconteceu no auditório da unidade e contou com a presença do deputado estadual Fernando Monteiro, dos vereadores Carlos Filho e Edson Melo, da presidente da FHT Fátima Garcêz e do presidente da associação de moradores Gerson Leal. Boa sorte!

 

 

Workshop
Acontece em Teresina, entre os dias 16 a 20 de maio, o Workshop “Da Criação ao Roteiro”, ministrado pelo roteirista Doc Comparato. O curso envolve momentos de teoria e prática e será realizado no Auditório 03, do Espaço Êpa, no bairro Jóquei. Doc Comparato é autor do livro "Da Criação ao Roteiro" e lecionou Roteiro na Escola de Cinema de Berlim. 


Workshop II
Entre os trabalhos de Doc Comparato, vale destacar que ele já escreveu roteiros para séries e novelas, como “A Justiceira”, “O Tempo e o Vento”, “Malu Mulher”, “Lampião e Maria Bonita” e “Plantão de Polícia”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site framme.com.br.  As vagas são limitadas. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: