Cidadeverde.com

Coluna de 10/05/2016

As lindas Laís Brandão e Ravena Lustosa 
em pose para a coluna
Um clique no casal de empresários 
Ludmila Araújo e Zé Filho

 

Velho Mundo
Dilnar Oliveira embarca hoje com grupo de senhoras em viagem de 17 dias pela Europa. No roteiro, visitas a lugares sagrados nas cidades de Fátima, Genova, Madri, Barcelona, Mônaco, Nice, Lyon e Lourdes.


Atualização
As médicas Mariana Santos Magalhães e Vyrna Santos participaram da 4ª Jornada de Imersão em Otorrinolaringologia Pediátrica, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. O evento visou a reciclagem e atualização de conhecimentos na especialidade e foi realizado pelo Instituto de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

 

A Princesa Paola de Orleans e Bragança com a 
empresária Sônia Holanda em clique em badalado 
evento de moda no Theatro Municipal de São 
Paulo. O evento foi registrado na Vogue 
deste mês de maio
Júlia Ramalho e Ana Paula clicadas na 
reunião do Granf Clube, na residência 
de Socorro Castro

 

 

Parabéns
Katya D'Angelles, George Furtado, Lúcia Fernanda Silveira, Anne Campelo, Carol Carvalho, Mira Monteiro e Haydine Azevedo são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

O documentário "Danado de Bom", sobre o compositor pernambucano João Silva, parceiro e amigo de Luiz Gonzaga, foi aplaudido de pé durante a sua estreia na última sexta-feira, em Recife, durante a Mostra Cine Pe. Mais que isso, o filme foi o grande vencedor da noite, ganhando 4 Calungas: Melhor Filme, Melhor Montagem, Melhor Fotografia e Melhor Edição de Som. O filme  produzido pela cineasta Marianna Brennand (foto) e tem direção de Deby Brennand

 

Sampa
Maria Eugênia Coelho está em São Paulo desde o final de semana. Ela só retorna para a capital piauiense no final desta semana.

 

Lilly Araújo arrasou em uma festa de casamento na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa no Rio de Janeiro

 

Quem vem
O medalhista olímpico e empresário Gustavo Borges estará em Teresina nesta quinta-feira, a partir das 19h no E-day da DeVry | Facid. Ele vai ministrar a palestra “Atitude de Campeão”. Para participar, basta trocar 2kg de alimentos não perecíveis pela pulseira de acesso ao evento na sede da Faculdade.

 

Jhamya Junqueira, toda linda, exibe sua boa forma em clique em Punta Cana, no Caribe

 

Alianças
O sábado será especial para o empresário Djalma Sobrinho e para a advogada Camila Moura, que trocarão juras de amor eterno na Capela de São Sebastião, seguida de recepção no Splendore.

 

Os vereadores Edvaldo Marques e Aluisio Sampaio com o empresário Marco Pinto prestigiando o representante comercial Antônio Adoildo Cavalcanti, que recebeu título de cidadania teresinense proposto pele vereador Edvaldo. No discurso, o novo cidadão agradeceu seu Agostinho Pinto, pai de Marco, pelas oportunidades de trabalho

 

Digital
Foi lançada ontem a Maratona Digital para a criação de aplicativos na área de trânsito e transporte público. É o I Hackaton Strans Inthegra - Mobilidade Urbana, que deve acontecer nos dias 20 e 21 de maio. Não fique de fora e participe desse grande passo para a nossa cidade.

Foto: Raulino Neto
Parabéns para a aniversariante de hoje, Lúcia Fernanda Silveira. No registro, a aniversariante com o irmão, Ferdinand Silveira

 

 

Congresso
Com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança (SSP), Comando Geral da Polícia Militar do Piauí e Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos, será realziado, hoje e amanhã, no auditório da OAB/PI, o I Congresso Estadual de Segurança Pública e Direito (I CESPD). O evento, organizado por alunos da Academia de Polícia Militar do Piauí (APMPI), será realizado em alusão aos 16 anos da academia e aos 181 anos da PMPI.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: