Cidadeverde.com

Coluna de 14/05/2016

Foto: Felícia Araújo
A servidora pública Ellis Costa e o juiz Filipe Bacelar trocam juras de amor eterno hoje em cerimônia religiosa que será celebrada na Igreja de Fátima, com recepção no Finess Buffet. Felicidades ao casal!


Cidadão teresinense
O reitor da Uespi, Nouga Cardoso, receberá o título de cidadão teresinense em sessão solene nesta terça-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Teresina. A proposição foi do vereador Carlos Filho.


Parabéns!
Comemoram nova idade hoje: Juliana Falcão, Linaldo Barros, Carlienne Carpaso, Simone Barradas, Fernanda Lustosa, Felipe Lira Pádua e Vanessa Nunes.  Felicidades!

 

Aniversariante de hoje, Marcos Oliveira passa a data em Campos do Jordão, ao lado da esposa, a nutricionista Larissa Waléria e demais familiares. A coluna deseja toda a felicidade do mundo a Marcos, uma pessoa incrível, do coração do tamanho do universo. Parabéns!


Happy Birthday
Luciana Cavalcante, Marcus Paranaguá, Christian Dourado, Jandira Dias, Cairo Prado, Chico Silva, Mariano Marques, Camila Cardoso e Nicolli Tajra trocam de idade neste domingo. Parabéns!

 

Na próxima quinta feira, dia 19, você assistirá, no Jornal do Piauí, uma entrevista exclusiva com o técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga. A entrevista, inédita para uma emissora do nordeste, foi feita na sede da CBF pelo repórter Herbert Henrique para o projeto "É Ouro Brasil". Dunga revelou para a boa imagem do Piauí os seus planos para tentar conquistar de maneira inédita a tão sonhada medalha de ouro olímpica para o futebol brasileiro


Almoço
Adriana Castro comemora sua nova idade ao lado de familiares e amigos com almoço neste sábado na Olik.

 

O empresário Silvio Leite esteve nesta quinta-feira ministrando palestra para equipe da S/A Propaganda.  Silvio, que é referência em liderança, falou sobre carreira, negócios e da sua experiência de vida

 

Processo nele! 
A senadora Regina Sousa vai processar o apresentador Danilo Gentili por misoginia. Gentili afirmou, por meio de sua conta no twitter, que Regina Sousa parecia a “Tia do Café”. "Ele precisa receber processo para respeitar as pessoas. Eu disse nas redes sociais que ele é um bobo que pensa que é humorista”, disse Regina Sousa.

 

Quem aniversaria hoje é a deputada estadual Juliana Falcão. Parabéns!

 

Mutirão
O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo realizará durante todo o dia de hoje o III mutirão de consultas especializadas nas áreas de ortopedia, cardiologia e endocrinologia. Os mutirões anteriores atenderam quase 500 pessoas que estavam na fila de espera aguardando atendimento.

 

Fotos: Raulino Neto
Devotos do mundo todo celebraram ontem o dia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima. A data foi comemorada no município de Itainópolis em grande manifestação de fé, já que Nossa Senhora de Fátima é co-padroeira do município piauiense 
A emocionante história da aparição de Nossa Senhora de Fátima aconteceu há exatos 99 anos. As crianças Lúcia, Francisco e Jacinta estavam brincando num lugar chamado Cova da Iria, em Portugal, quando de repente observaram dois clarões como de relâmpagos. Em seguida, viram sobre a copa de uma pequena árvore chamada azinheira, uma senhora de beleza incomparável. As aparições se repetiram por seis meses seguidos, sempre no dia 13 de cada mês. Em todas elas, a Virgem recomendou insistentemente aos homens a firmeza da fé e o espírito de oração, penitência e reparação

 

Autógrafos I
A professora doutora Ana Regina Rego lança hoje, às 19h, o livro Visibilidade Empresarial: da Comunicação à Reputação. Será em noite de coquetel em livraria da Dom Severino.


Autógrafos II
Edmar Oliveira, médico psiquiatra, jornalista, escritor, blogueiro do Piauinauta (http://piauinauta.blogspot.com.br/), autografa hoje, a partir das 18h30, na Livraria Anchieta, os livros Terra de Fogo, Von Meduna e Ouvindo Vozes.

 

O colunista Beto Loyola esteve com o Secretário Estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias, onde conseguiu várias demandas para a população de Alto Longá

 

 

Ranking
Em pesquisa realizada pelo site britânico YouGov, Sílvio Santos foi nomeado a personalidade mais admirada do Brasil em 2016. O apresentador e dono do SBT ficou à frente de empresários, políticos, líderes religiosos e artistas, liderando o ranking masculino com 11,8% dos votos.

 

Ranking II
Sílvio atingiu três pontos a mais que o
segundo colocado, o ex-presidente do STF,
Joaquim Barbosa. O apresentador também
bateu Bill Gates (8,5%), o líder budista Dalai
Lama (8,4%), Barack Obama (8,3%) e o juiz
Sergio Moro (6,9%), condutor da
Operação Lava Jato. 
Ranking II
Em 2011, Santos foi eleito a personalidade
mais admirada no Brasil pela UK's Future Poll,
empresa internacional de pesquisas de consumo
e mercado. Em 2015 foi nomeado o apresentador
mais confiável do Brasil na Pesquisa "Marcas
de Confiança", realizada pelo Ibope para
a revista Seleções.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: