Cidadeverde.com

Coluna de 21/05/2016

O empresário José Sobrinho, o governador Wellington Dias, o empresário Jesus Tajra e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, durante a solenidade promovida pelo Governo do Piauí e que homenageou as maiores empresas contribuintes de ICMS do Estado, ontem, no Atlantic City

O presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra, e o filho, o empresário José Sobrinho exibindo os certificados conquistados pela Jelta e United Car, revendedoras da Fiat e Jeep, respectivamente. A Jelta ficou no primeiro lugar do pódio na categoria automóveis. Parabéns!

 

Alianças
Maria Tajra e Félix Fernando Raposo Filho trocam juras de amor eterno logo mais em cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Fátima, seguida de recepção na Casa Favorito. A noiva é filha de Jesus Elias Tajra Filho e Gláucia Machado Neiva Tajra e o noivo é filho de Félix Fernando Raposo e Teresinha de Jesus Rebêlo Basílio Raposo. A festa promete!

Estímulo
A Prefeitura de Parnaíba sabe reconhecer o contribuinte que paga o IPTU em dia e criou o "Programa IPTU Premiado", que está sorteando prêmios tentadores entre os parnaibanos: tablets, televisões de 40 polegadas, duas motos e um carro zero quilômetro. O sorteio está sendo supervisionado pelo auditor independente Jorge Ivan Teles de Sousa, que é especialista no trabalho.

 

O governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, entregaram o Prêmio de Maiores Empresas para e empresária Van Fernandes


Happy Birthday
Carlos Mesquita, Ênio Moita, Célia Occelli, Flaviana Moura, Wellington Raulino, Glínia Nogueira, Juliana Martins, Rosana Martins, Roberta Quintela, Jaylles Fenelon, Pedro Bomfim, José Coelho Roraima e Fábio Souza trocam de idade hoje. Felicidades!

 

O empresário Delfim Pinto recebendo o Prêmio Maiores Empresas do governador Wellington Dias

 

Convenção 
Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos participam da XVII Convenção do Distrito Múltiplo LA, Norte e Nordeste do Lions Internacional, que acontece neste final de semana em Recife. 

 

O contador José Corsino Raposo Castelo Branco representou o empresário José Nelson de Oliveira Carvalho e recebeu o prêmio "Maiores Empresas 2016" para a Discar Distribuidora de Bebidas. A empresa é destaque no ramo. Parabéns!

 

Delegada Vilma
A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, usou o facebook para agradecer o apoio e as manifestações de carinho em torno da sua saúde. A delegada passou por uma cirurgia nesta semana e recebeu um marca-passo. Na postagem, Vilma destacou que agora tem “coração novinho em folha”.

 
Parabéns para as irmãs gêmeas Juliana Martins e Rosana Martins, que hoje completam mais um ano de vida

 

Eleições
Em entrevista ao Jornal do Piauí de ontem, o senador Elmano Ferrer foi taxativo ao dizer que não existe a menor possibilidade de candidatar-se à Prefeitura de Teresina. Segundo Elmano, o nome do PTB é o jornalista Amadeu Campos, que possui o apoio irrestrito do partido. 

 

 
O consultor de vendas Ítalo Remoli e a estudante de Enfermagem Ismênia Sousa trocam alianças em cerimônia ao ar livre em sítio da zona Leste da capital hoje, A lua de mel do casal será em Gramado. Toda felicidade do mundo aos queridos!


Do contra
Enquanto inúmeros artistas de grande expressão nacional manifestam-se contra a extinção do Ministério da Cultura, a atriz Regina Duarte vai na contramão. A eterna namoradinha do Brasil publicou, em suas redes sociais, texto no qual defende que a Cultura não deve ser tratada como prioridade se o país enfrenta problemas em outras áreas. Vai entender...

Foto: Roberta Rocha
A aniversariante Patrícia Sousa em registro com os pais Antonio Neto e Lucia Sousa, a irmã Daniele Sousa e a filha Sofia

 

Comemoração
A fisioterapeuta Patrícia Sousa comemorou seus 25 anos com bela festa no Casa Gourmet Buffet. A noite teve animação da banda Rosa Xote e todos os detalhes da festa foram preparados com pela aniversariante que reuniu amigos e familiares em noite memorável.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), e hoje conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o advogado Norberto Campelo comemora mais uma conquista – foi empossado como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), indicado pelo presidente nacional da entidade, Técio Lins e Silva. Para a posse, fez questão de levar a mãe, dona Maria de Jesus (na foto com ele), e a esposa Nathalie Campelo


Música
A Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentará amanhã no projeto Concertos Matinais. A apresentação terá início às 11h, no Palácio da Música, com entrada gratuita. No repertório, grandes clássicos da música erudita e popular orquestrados pelo maestro Aurélio Melo. Excelente pedida para começar o domingo!

 

Colaboradores do Sistema FIEPI foram homenageadas pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), durante solenidade comemorativa ao mês da Indústria, realizada no Hall da instituição, em Teresina, na última quinta. Na cerimônia o presidente do Sistema Indústria do Piauí, Zé Filho, condecorou 14 colaboradores com a Medalha do mérito Industrial Simplício Dias, o patrono da indústria piauiense


Joanna
A cantora e compositora Joanna abrirá a temporada 2016 do Projeto Seis e Meia em Floriano. O show acontecerá na terça, no Espaço Cultural Maria Bonita.

 

Vitória
Foram campeões da 8ª corrida FENAE do Pessoal da Caixa 2016, as atletas apoiadas pelo Uniplam, Cleudilene Ramos dos Santos (primeiro lugar geral); Tahys Soares da Silva (quinto geral e primeiro lugar nas categoria 25 a 29), Sandra Leal Abreu Saraiva (quarto lugar) e Josimar da Conceição Silva (segunda colocação) .Todos os atletas subiram no pódio durante o último final de semana na competição realizada pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: