Cidadeverde.com

Coluna de 25/05/2016

Fotos: Felícia Araújo
Lindos registros do casamento dos médicos Karoline Viana e Anderson Costa 

 

Altar
Maria Helena Mororó e Lázaro Júnior trocam juras de amor eterno no próximo sábado, na Paróquia Militar de São Sebastião. Após a cerimônia, eles receberão cumprimentos no Sítio Canto do Juriti.


Anarriê
A deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira conferirão o São João de Patos, na Paraíba, que uma vasta programação, no período de 21 a 26 de junho. De lá, o casal estica até Campina Grande, que é considerado o “Maior São João do Mundo”.

 

Lucídio Portella Filho, Rodrigo Portella, Lucídio Portella Neto e Teresinha Portella em inauguração de loja masculina no Riverside


Velho Mundo
O maquiador piauiense Wildson Lopes, que reside em São Paulo, desembarcou em mais uma viagem de tour pela Europa. Ontem, ele e a amiga piauiense Tchesca Monteiro seguiram para a Itália. Tchesca retornou esta semana para a Suiça após final de semana nas Ilhas Maldivas.


Beleza
Já o beauty artist Denis Coulter participa, até hoje, do The Make Up, Congresso e Feira Internacional de Maquiagem, , em São Paulo. O evento é o maior do seguimento na América Latina.

 

O professor Doutor e pró-reitor de extensão da Uespi, Raimundo Dutra, lançou ontem o livro “O Acompanhamento do Estágio Supervisionado na Formação Docente: concepções e condições de trabalho dos supervisores”. A noite de autógrafos foi super prestigiada e teve musicalidade de Gabi e Geraldo Brito
O reitor da Uespi, Nouga Cardoso, prestigiou o lançamento do livro do Professor Doutor e pró-reitor de extensão da Uespi, Raimundo Dutra, ontem

 

Entre amigos
A arquiteta Kércia Costa reuniu poucos e bons para comemorar sua nova idade recentemente em badalado point da zona leste da cidade.


É big, é big!
Brindam nova idade nesta quarta:  Warton Filho, Ivan Castelo Branco, Júnior Assunção, Igor Carvalho, Atêncio Queiroga e Carlúcia Mouzinho. Parabéns!

 

Parabéns para a médica Viviane Pompeu, que hoje comemora mais um ano de vida e receberá o carinho de familiares e amigos pela data

 

Parada
A cantora baiana Margareth Menezes é quem vai animar a 15ª edição da Parada da Diversidade, que acontece no dia 12 de junho, na Avenida Raul Lopes. O evento, que já faz parte do calendário cultural de Teresina, reuniu mais de 100 mil pessoas no ano passado, e é uma realização do Grupo Matizes, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de Teresina.

 

Maria  Vitória , Natasha Basílio, Nazareth Christiane e Leo Dias em badalado evento do final de semana

 

Festival da Cajuina
A organização do Festival da Cajuína já prepara a edição de 2016 do evento, que este ano acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, como parte da programação do aniversário de Teresina. O 4º Festival da Cajuína será realizado no Shopping Riverside com cursos, oficinas, palestras e exposição de produtos feitos à base do caju, destacando a cajuína, reconhecida como patrimônio cultural brasileiro. A programação do Festival inclui ainda apresentações artísticas e shows com bandas piauienses.

 

 

Horário de funcionamento
Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, o Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas estarão abertas das 14h às 20h, o espaço família funcionará das 12h às 20h, o Hiperbompreço será de 9h às 21h, as lojas de alimentação e parque abrirão às 10h e fecharão às 22h, as cafeterias abrem a partir das 14h e seguem até às 22h, e os cinemas funcionarão a partir das 13h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: