Cidadeverde.com

Coluna de 27/05/2016

 

Interina: Thais Loiola

Fotos: Melissa Christofoletti
 A administradora de empresas Maria Helena Mororó e o advogado Lázaro Júnior trocam juras de amor eterno neste sábado, na Paróquia Militar de São Sebastião. Após a cerimônia, eles receberão cumprimentos no Sítio Canto do Juriti

 

Gal Costa
É grande a expectativa dos fãs em torno do show que a maravilhosa Gal Costa fará hoje à noite, no Festival de Inverno de Pedro II. O espetáculo foi apresentado em poucas capitais brasileiras e na Europa, de onde Gal desembarcou recentemente. 

Relax
Dilson Filho e a defensora pública Christiana Martins passam o feriadão em Fortaleza. Christiana ainda recebe cumprimentos pela aprovação recente em concurso público. 

Elba Ramalho usou produção assinada pela estilista piauiense Kátia Paulo ontem, no show que realizou no Festival de Inverno de Pedro II. Por sinal, o primeiro dia do evento foi um sucesso e levou cerca de 12 mil pessoas à Praça da Bonele, local onde são realizadas as apresentações musicais 


Teatro
A Companhia Teatro de Acúçar (DF) apresenta nesta sexta o espetáculo “Adaptação”, no Teatro do Boi, a partir das 20h. A peça está incluída na programação do Palco Giratório. Além de Teresina, a companhia vai se apresentar em Parnaíba, no dia 29, às 19h, no Teatro do Sesc Avenida.

Missa
A missa de 7º dia de falecimento da mãe do jornalista César Filho será realizada hoje, às 19h, na Igreja do Bairro São João. 

 

Um clique nas amigas Adriana Lages e Isabel Magalhães
em evento social na capital
Alexandre Barbosa e Viviane Santos formando 
casal lindo de se ver em casamento badalado 

 

Direito Civil
O doutor em Direito César Fiuza (MG) estará em Teresina no dia 3 de junho para participar do 6º Congresso de Direito Civil e Processual Civil do Piauí, durante o qual falará sobre “Tomada de Decisão Apoiada”. O evento acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de junho, no Auditório da OAB-PI, e debaterá as recentes alterações no Código de Processo Civil.

 

       Foto: Benonias Cardoso
O pré-candidato à Prefeito de Teresina, Amadeu Campos, participou da Marcha para Jesus e da Procissão de Corpus Christi que aconteceram ontem, na capital. Por onde passa, o jornalista é bem recebido pela população

 

Selfie
E por falar na Marcha de Jesus, durante a festa religiosa foram observados dois tipos de políticos: aqueles realmente comprometidos com a população e outros que estiveram no evento apenas para fazer selfies - bem longe do povo - a fim de divulgar em suas redes sociais. 

No ar
Em breve, as viagens pelo interior do Estado ficarão mais rápidas. Uma empresa aérea particular implantará voos saindo de Teresina para Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato. O serviço iniciará no próximo mês e as passagens serão vendidas on line. Que bom!

 

A bela Yrla Resende celebrou mais uma primavera ontem. Felicidades!

 

Tour
A empresária Morgana Denardim chegou recentemente de temporada pela Europa. Ela arrasa!

Festival
O defensor público Robert Rios Magalhães Júnior e os professores doutores Tonny Kerley e Acácio Veras Jr curtem o melhor do Festival de Inverno de Pedro II.

 

Ainda é tempo de parabenizar a consultora em recurso humanos Sandra Marques, que ontem comemorou mais um ano de vida

 

Sol e mar
A enfermeira e empresária Líliam Araújo e o noivo Mario Faustino Silva curtem o melhor do litoral nesse feriadão na casa de praia de Líliam, que fica em frente à praia do Coqueiro.

Sucesso
O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim conferiram ontem, em Barcelona, show do Coldplay.

 

Conheça a Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Novas coleções de calçados femininos, masculinos, infantis, 
bolsas, acessórios e uma completa seção de smartphones e celulares!  Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. 
Siga a moda, curta sua beleza!  Shopping Rio Poty, Piso L3

 

Salipi
O escritor carioca Gustavo Lacombe é presença confirmada no SALIPI, no dia 18 de junho. Lacombe vai comandar um bate-papo literário e logo após autografa o seu recente livro “O Amor é Para os Raros”.  O Salipi 2016 será realizado no período de 10 a 19 de junho, Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: