Cidadeverde.com

Coluna de 02/06/2016

Fotos: Rossana Sulzer
O Amor de Joice e Daniel
Foi em uma noite de cerimônia elegante e muito emocionante, na mesma data do aniversário de casamento (47 anos) dos pais do noivo, que o neurocirurgião Daniel França e a jornalista Joice Hasselman França trocaram juras de amor eterno. O casal seguiu a tradição e eternizou um momento familiar especial. Joice casou com o mesmo vestido que sua sogra, Sônia, usou em suas bodas de prata e nas bodas de ouro de sua mãe, um vestido de renda francesa que ficou guardado por 22 anos e que, depois dela, apenas Joice usou. A noiva também usou jóias todas em diamantes que foram de Sônia na ocasião. Durante a cerimônia, os noivos foram homenageados pela mãe de Daniel com uma linda poesia e a jornalista entrou no buffet acompanhada do pai de Daniel, seu José. Data Eventos assinou o cerimonial da noite, que teve decoração de Karine Tito. João Pierote foi o responsável pela produção (cabelo e make) da noiva e todas as demais convidadas.
Daniel França, Joice França, Sônia e José

 

Conferência
Os deputados Themístocles Filho, Marden Menezes, Luciano Nunes Filho e Severo Eulálio estão em Aracaju, onde participam, da 20ª Conferência da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O encontro deverá reunir 1,2 mil pessoas no Campus Farolândia da Universidade Tiradentes.

 

Seis e Meia
A cantora Zélia Duncan será a próxima atração do Projeto Seis e Meia, em Teresina. O show acontece na próxima terça-feira, no Theatro 4 de Setembro, e a abertura local fica por conta da piauiense Cláudia Simone. O “Lado bom da solidão” é o show que a cantora e compositora niteroiense traz ao público teresinense.

 

Os recém casados Daniel Oliveira e Flávia Gomes viveram momentos únicos de fé e bênçãos ao lado do Papa Francisco, no Vaticano
 

 

Parabéns
Aniversariam nesta quinta: Ana Luiza Maia França, Enzo Dias, Tatiana Almeida, Espedito Costa Miranda, Pedro Avelino, Daniel Solon, Glenda Cronemberger, Leandro Aquino Jr, Marco Vilarinho, Renata Sampaio e Aline Cunha.

 

Foto: Thiago Amaral
O novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, tomou posse em solenidade bastante disputada realizada na noite de ontem. Também tomaram posse o Vice-presidente, Desembargador José James Gomes Pereira e o Corregedor de Justiça, Ricardo Gentil Eulálio Dantas
Governador Wellington Dias e o novo presidente do Tribunal de Contas, Desembargador Erivan Lopes

 

Presença
O presidente do Conselho Nacional do SESI, Ministro João Henrique de Almeida Sousa, participou ontem da posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes.


Luluzinhas
A jornalista Cláudia Matarazzo é o destaque do Conversa entre Mulheres, que acontece hoje, a partir das 19h, no Finess Buffet. Claudia Matarazzo Mieli é jornalista especialista em etiqueta e comportamento, membro da tradicional família Matarazzo. Desde janeiro de 2007 é a chefe do cerimonial do governo do estado de São Paulo.

 

 
Jorge Medeiros, Tatiara de França, Mercês Silveira, Katya Cilene, Darci Bastos e Izi Vieira no lançamento da sétima edição do Festas Piauí, da publicitária Katya Cilene

 

Novas creches
A secretária de Estado da Educação (Seduc), Rejane Dias, comemora parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para a conclusão de creches em municípios piauienses. Ela esteve, em Brasília, como o presidente do Fundo, Gastão Vieira, com quem foi acertada a conclusão das obras inacabadas de 22 Creches Proinfância, localizadas em municípios piauienses.

 

 

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro é atração da 14ª edição do Salão do Livro do Piauí- Salipi. A maior feira literária do Estado acontece de 10 a 19 de junho no Complexo Cultural Rosa dos Ventos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O músico Oswaldo Montenegro encerra o Salipi dia 19 de junho, às 21h, em grande show que será realizado em um grande palco no estacionamento do Espaço Rosa dos Ventos. O show será gratuito e aberto pela cantora piauiense Soraya Castelo Branco. O evento é realizado pela Fundação Quixote em parceria com a Universidade Federal do Piauí - UFPI

 

Voa Piauí
O governador Wellington Dias e o Secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, em conjunto com a empresa TWFLY, realizam amanhã, às 8h, o Dia D de Operacionalização do Projeto Voa Piauí. Será no hangar do Governo do Estado do Piauí, no aeroporto de Teresina.

 

O Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Celso Barros Neto, se reuniu ontem com o advogado Roberto Freitas para tratar sobre a política pública de Direitos Humanos. Recentemente, Roberto Freitas assumiu a Comissão Nacional de Direitos Humanos do órgão

 

Senhor Dinheiro
O Senhor Dinheiro do Fantástico, Luis Carlos Ewald, estará em Teresina hoje para ministrar a palestra “Conjunto Econômico Atual e os Reflexos nas Contas Familiares”. O evento, promovido pelo curso de Administração do Uninovafapi, acontece às 19h, no auditório Caneleiro. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.uninovafapi.edu.br.

 

 

Europa
Wesley Safadão está mesmo no topo das paradas. Depois de se apresentar nos Estados Unidos, no início deste ano, agora é a vez do cantor fazer turnê na Europa. A previsão é de que o cantor esteja pelo Velho Mundo no comecinho do ano que vem.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: