Cidadeverde.com

Coluna de 06/06/2016

Fotos: Karina Lessa
Nayana Melo, Paulo Okasaki, Heloísa, Polyana Melo e Rondinelle Albino no batizado de Heloísa, ontem, na Igreja de Fátima. Após o batizado, os pais de Heloísa recepcionaram convidados no Splendore. Camila Melo assinou a decoração do espaço
Heloísa com os pais Rondinelle Albino e Polyana Melo, em recepção no Splendore
Os avós Benedito Cirilo e Valdenê Albino com Heloísa

 

Missão
O deputado federal Mainha embarca neste sábado, com sua esposa, a odontóloga Celina Lages, para a Suiça. Eles vão em missão parlamentar e ficam por lá até o dia 17.

 

Arraiá do Seu Tunico
Os paroquianos da Paróquia de Fátima vão comemorar os 70 anos do Padre Tony Batista com o tradicional Arraiá do Seu Tunico. Este ano, o diferencial é que o evento acontecerá no Theresina Hall e será no dia 25 de junho. 

 

Fotos: Jilma James
A empresária francesa Ophelie Poisson e o neurologista piauiense Elton Bezerra em lindos registros no dia do 'Sim'. O casamento civil aconteceu no Espaço Coco Bambu, em linda noite que teve decoração belíssima assinada por Alba Lívia Macedo, com Floricultura Li e Vivenda da Festa
 
 

 

Espanha
O secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, está na Espanha em viagem com seus pais, que são descendentes de espanhóis. Entre outras coisas, o secretário visitou a Catedral de Santiago de Compostela.

 

Parabéns
Milena Castro, Tyciane Cronemberger Viana Vaz, Malena Gonçalves, Mabel Gonçalves, Tatiana Sobral, Sandro Abrantes, João Rodrigues e Marisa Eulalio trocaram de idade hoje. Felicidades!

 

Fotos: Márcia Burlamaqui
Toda a felicidade do mundo aos odontólogos Patrícia Raulino e Lauro Cardoso, que trocaram juras de amor eterno no último sábado

 

Arraiá do Granf
Tânia Miranda e Gisele Ximenes pilotam a festa junina no Granf Club, no próximo dia 21, na residência de Tânia Miranda.

 

Parabéns ao coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, que hoje completa mais um ano de vida

 

Coaching
A Defensora Pública e Coach de Carreiras Jurídicas, Alynne Patrício, ministra a palestra "Coaching para Jovens Advogados: Coaching para jovens advogados: como construir uma carreira de sucesso" nesta quarta-feira, das 18h30 às 21h30, no auditório da OAB.

Os 10 anos da Danielzinho Trajano foram comemorados ontem com megafesta que contou com a presença de Tirulipa, MC Gui, atração musical da noite, e David Brazil, entre outras webcelebridades que marcaram presença na noite. Parabéns!

 

Cidade maravilhosa
João Vicente Claudino e Joselene Claudino participaram, no Rio de Janeiro, do II Encontro Brasileiro da Indústria de Colchões. 

 

A vereadora Teresa Britto (PV) com os engenheiros Murilo Pinheiro e Florentino Filho, presidentes da Federação Nacional dos Engenheiros e do Sindicato dos Engenheiros do Piauí, respectivamente. Teresa foi uma das homenageadas na festa dos 30 anos do sindicato da categoria no Piauí na última sexta-feira, no Finess Buffet

 

 

Legião
Foi um sucesso o show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, no final de semana, em Teresina. Os músicos estão em turnê pelo Brasil com a banda Legião Urbana, que completou 30 anos recentemente.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: