Cidadeverde.com

Coluna de 16/06/2016

A empresária Michelle Alves e o esposo, o Presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, em recepção de boas vindas oferecida ao casal no aeroporto de João Pessoa pela Federação das Indústrias da Paraíba. Michelle e João curtem o melhor do São João da Paraíba. Ontem, o casal seguiu para Campina Grande


Mestrado
Parabéns para a coordenadora do curso de Design de Moda da UniNovafapi, Márcia Miranda, que acaba de receber resultado e comemora sua aprovação no Mestrado para Educação/Arte/História da cultura no Mackenzie, em São Paulo.


Ele merece
Aniversariante de segunda-feira, o produtor cultural Antoniel Ribeiro comemora a data logo mais, no Quintal Verde, que fica na Alameda Parnaíba. Muitos familiares e amigos marcarão presença nesta noite especial para Antoniel.

 

Fotos: Marcelo Burlamaqui
O Amor de Marcela e Igor
Os recém-casados Marcela Sady e Igor Araújo em noite de 'Sim'.  A troca de alianças aconteceu na Igreja de Fátima e em seguida os noivos recepcionaram convidados no Palácio San Michel, em noite que teve cerimonial de Leila Andrade, da ForNoivas, e decoração de Idalina Dantas

 

Base
O Inter de Milão chegou ao Piauí e de olho em jogadores brasileiros, o time italiano vai sediar em Teresina a Academy Base do time. A inauguração será hoje, às 19h30, no Espaço Êpa.

 

 

Thamisa Santos com o namorado, o promotor Augusto 
Soeiro Machado, no Arraiá dos Albinos
Carlos Alexandrino e Caroline Venâncio com 
o filho Cadu no animado Arraiá dos Albinos


Clima Junino
Médicos e colaboradores da maternidade Santa Fé já estão com tudo pronto para mais uma edição do Arraiá da Clínica, que acontece amanhã, a partir das 19h, no clube do Iapep. O encontro junino contará com a apresentação da tradicional quadrilha de colaboradores, brincadeiras, comidas típicas e muita música.

 

Nailza Meneses, Socorro Bringel, Zuita Vasconcelos e Jane Fernandes foram as anfitriãs do Arraiá do Lótus, que aconteceu na casa de Zuíta e contou com muita diversão, comidas típicas, forró pé-de-serra e uma decoração belíssima, assinada por Nati Silveira

 

É big, é big!
Entre os aniversariantes de hoje, a coluna parabeniza José Trabulo Júnior, Adalberto Leitão, Dom Jacinto Brito, Tiago Mendes dos Santos, Patrícia Leal Carvalho, Diego Lima, Lane Sousa, Andrea Dantas e Lúcia Alencar.

 

Feijão preto
O colunista Mauro Veras já está nos preparativos para mais uma edição de sua feijoada, que será no próximo dia 25, no Iate Clube de Teresina.

 

A jornalista Marina Farias com o cantor Leoni, que participou de batepapo literário ontem no Salão do Livro do Piauí, que acontece no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí

 

Saudades
Familiares e amigos do delegado Evaldo Farias se reúnem logo mais, a partir das 19h, na Capela do Centro Pastoral Paulo VI, em missa por um ano de sua morte.

 

Aos 71 anos, o Auditor Fiscal aposentado do TCE-PI, José Wilson Araújo, lançou ontem o seu primeiro livro: “De lavrador a auditor - com uma pitada de humor”, que narra a história de vida deste piauiense, que foi lavrador durante boa parte da infância e adolescência, comerciário na vida adulta e conseguiu, por meio do estudo, passar em 5 concursos chegando ao mérito de auditor fiscal. No registro, o autor com os filhos José Wilson Filho e Raquel Araújo e ainda com os netos

 

Concerto
A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) realiza neste domingo, às 18h30, mais um concerto do projeto Sinfonia nos Bairros. A apresentação acontecerá na Primeira Igreja Batista de Teresina, no centro da cidade, e contará com a participação do coral da igreja. O repertório será composto de cânticos e hinos religiosos tradicionais.

 

 

Atendendo à solidariedade
A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) conta com um time muito afinado e pronto para receber as doações de quem deseja contribuir com os projetos. Os contatos são feitos por meio do telefone (86) 3194 6608, no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: