Cidadeverde.com

Coluna de 22/06/2016

 

Interina: Thais Loiola  

Fotos: Arquivo Pessoal
O tecnólogo em Radiologia, Vinícius Martins, e a jornalista Itamara Santiago subiram ao altar na última sexta, dia 17. O belo casal aproveita Lua de Mel no paradisíaco Arquipélago de Fernando de Noronha. Que sejam muito felizes!


Gente
A empresária Valdenê Albino é a entrevistada da seção "Gente", da próxima edição da Revista Cidade Verde, que chega às bancas no domingo. 

Feijoada
O arquiteto e artista gráfico Roosevelt Cavalcante assina a logo e toda a parte de comunicação visual da 5ª Feijoada do Péricles, que será realizada no dia 27 de agosto, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Este ano, o tema da feijoada será As Mulheres nas Lendas Piauienses, com destaque para Nun-se-Pode, Miridan e Zabelê.

 

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins e a esposa, Solange Martins, aproveitam a beleza, cultura e gastronomia de Montevidéu, no Uruguai

 

Crise? Onde? 
Pelo visto, as recentes críticas de Cláudia Matarazzo sobre a ostentação nos casamentos locais não foram ouvidas por todos. Em Teresina, onde não há crise para o mercado casamenteiro, a novidade é a “psicóloga para noivas”. A profissional é contratada para ajudar as noivinhas a lidarem com o stress e a ansiedade pré-nupciais e as ampara nesse momento onde as emoções estão à flor da pele. Super útil!

Bem na fita
A conselheira federal piauiense Cláudia Paranaguá foi nomeada pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, para exercer o cargo de vice-presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões do Conselho Federal da entidade, no triênio 2016/2019. 

 

O médicos Radiologista Raphael Martins e Gastroenterologista Carlos Renato durante o XII Congresso Norte/Nordeste de Gastroenterologia. No congresso, que reuniu semana passada algumas das maiores autoridades da área na região, eles apresentaram e coordenaram trabalhos

 

Seu Tunico
Os paroquianos da Paróquia de Fátima vão comemorar os 70 anos do Padre Tony Batista com o tradicional Arraiá do Seu Tunico. Este ano, o diferencial é que o evento acontecerá no Theresina Hall e será neste sábado.

Revista
O Presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil, Amauri Perusso, está em Teresina. Perusso lança a “Controle Externo Brasileiro em Revista” na Escola de Contas no TCE-PI.

 

Dolores Gonçalves vive dias mágicos no Chile e tem compartilhado belos momentos e paisagens incríveis no seu Instagram. Aqui, Dolores posa no Deserto do Atacama

 

São João
O senador Ciro Nogueira participou ontem da abertura do São João dos Patos, na Paraíba. A festa contou com vários shows, dentre os quais o do cantor Weslley Safadão. Ciro estava acompanhado do deputado federal Fábio Faria. 

Anarriê
A médica Renata Albino e sua irmã, a empresária Roberta Albino embarcaram ontem para Campina Grande, onde conferem o maior São João do Mundo. Na programação do evento, shows de Aviões do Forró, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Dorgival Dantas, Márcia Felipe e Magníficos, dentre outros.

 

Gilka e Luiz Gonzaga Viana estiveram entre os convidados do Arraial do Granf Club, que aconteceu ontem, na residência de Valmir e Tânia Miranda. A festa foi espetacular! 

 

Cássia Eller
Chega a Teresina o espetáculo "Cássia Eller - O Musical". Visto por mais de 80 mil espectadores no ano passado, o espetáculo deverá ser o primeiro musical a realizar turnê por todas as capitais do Brasil. As apresentações acontecerão nos dias 15, 16 e 19 de julho no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos já estão à venda no site www.ingressorapido.com.br

Yes
A professora de Inglês Márcia Mororó está feliz da vida. Márcia foi empossada como professora titular do IFPI, no Campus de Pedro II.

 

Acostumados a trabalhar nos bastidores de grandes casamentos, o empresário do setor de eventos, Guilherme Soeiro, e a beauty artist, Francélia Dantas, organizam o próprio enlace. O casamento dos dois está marcado para janeiro de 2017


Closed Club
A diretora social do Closed Club, Lia Pereira, promove logo mais o tradicional arraial da entidade. Promete! 

Contra as drogas 
A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) comemora a aprovação de um dos seus Projetos de Lei na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O PL visa oferecer uma alternativa simples para a captaÁ„o de recursos para o combate ‡s drogas, permitindo a possibilidade de deduzir no Imposto de Renda as doaÁ?es feitas em favor dos fundos municipais de políticas sobre drogas.

 

As amigas Jaqueline Rodrigues, Aline Vilaça, Kátia Barbosa e Fernanda Lopes posam no Arraiá dos Passa Sono

 

Passa Sono
Liderados por Fernanda Lopes e Fernando Cronemberguer, um grupo de amigos que trabalham no setor de eventos se reuniarm no Arraiá dos Passa Sono. Entre os presentes Marta Vasconcelos, Rose Melo, Fontenele Brito, Rose Melo e Jaqueline Rodrigues.

Quem fala o que quer…
Foi bastante comemorada nas redes sociais, a abertura, por meio do Supremo Tribunal Federal, de duas ações penais contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Com a decisão, Bolsonaro torna-se réu na Corte pela suposta prática de apologia ao crime e injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RJ). Em uma época em que o estupro está banalizado, as ações contra um deputado federal podem servir para evitar esse tipo de declaração infeliz e até, quem sabe, minimizar o crime. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: