Cidadeverde.com

Coluna de 25/06/2016

Interina: Thais Loiola

A deputada federal Iracema Portella está aproveitando o São João de Campina Grande, considerado o melhor do mundo. No registro, Iracema ao lado da deputada estadual pela Paraíba, Danielle Ribeiro, diretamente do Parque do Povo

  

Deoclécio Dantas 
O jornalista Deoclécio Dantas, morto em agosto do ano passado, virou nome de escola. A merecida homenagem foi bastante comemorada pela família de Deoclécio, que sempre valorizou a Educação e a colocava entre as suas prioridades. O colégio funciona no Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

Enlace
Nathália Napoleão do Rêgo e Francisco Vilarindo Júnior sobem ao altar neste sábado. O casamento acontecerá na Fazenda Amparo. Felicidades!

 

Um excelente dia para a fisioterapeuta Sabrina Sanches, que acumula beleza e atua na área com bastante conhecimento e competência



Seu Tunico
Os paroquianos da Paróquia de Fátima comemoram hoje os 70 anos do Padre Tony Batista com o tradicional Arraiá do Seu Tunico. Este ano, o diferencial é que o evento acontecerá no Theresina Hall. A festa, que é para toda a família, promete!

 

O Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Celso Barros Neto, o vice-presidente da OAB-Pi, Lucas Villa e o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, participaram ontem da solenidade de admissão de novos advogados nos quadros da Seccional piauiense

 

 Maverick 75
A banda piauiense Maverick 75 ganhou ontem o prêmio de melhor álbum na categoria Rock / Blues no The Akademia Music Awards na Califórnia. A banda é conhecida por seu som rebuscado na região e tem conquistado o público piauiense desde o lançamento do primeiro disco gravado em estúdio. Entre os elogios feitos á banda estão que a canção "Walking Alone" tem a graça irregular de uma idade intemporal na música, chamando a sua magia de volta para a circulação. A informação foi colhida da Playlist, aqui do cidadeverde.com

 

Flávia Fonseca e Danilo Aragão aproveitando o melhor da noite teresinense

 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a quinta edição da Feijoada do Péricles, que este ano acontecerá no dia 27 de agosto, a partir do meio dia. Maria Amélia Melo e Maison Deccore assinarão a decoração da tarde de feijão preto.

 

A publicitária Belle Constâncio posa com a filha Amora Castro, que amanhã celebra 5 aninhos. A dupla é o amor da vida do Analista de Sistemas e Empresário, Lucas Castro

 

Vaquinha
A esplêndida Elza Soares está promovendo uma "vaquinha" para financiar a gravação em DVD do seu mais recente álbum, o premiado "A mulher do fim do mundo". Infelizmente vivemos em um país que não valoriza aquilo que é bom!

Cássia Eller
Os ingressos do espetáculo "Cássia Eller - O Musical" já estão sendo vendidos na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Aqueles que desejarem assistir o show devem se apressar, pois a procura tem sido intensa! Já as vendas no site www.ingressorapido.com.br só iniciam amanhã (26). As apresentações acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Theatro 4 de Setembro. 

Losane Paulo, Lucy Silveira e Francisca Santos durante a inauguração do Parque da Cidadania, que recebeu o nome de "Maria do Socorro Claudino"

 

Chile
O médico Anatole Borges e sua esposa Maíra estão de malas prontas para passar uma semana no Chile.  O casal embarca juntamente com os amigos, o delegado Marcos Vinicius e sua esposa, a promotora de Justiça Cristiane Melo. O tour passará por Santiago, Valparaíso e Bariloche. 


Pesar
A coluna se solidariza com a família do advogado Antônio Dias, que faleceu neste sábado. O advogado era pai das Irmãs Dias. Lamentamos!

 

Paraíba
Em 2016, o Paraíba completa 58 anos e vai comemorar com uma novidade: o sorteio de meio milhão em compras. As promoções da data mais festejada pela rede de varejo têm início nesta segunda-feira, dia 27, com todas as lojas abrindo a partir das 7h da manhã e fechando às 19h. Para concorrer basta realizar uma compra a partir de R$ 50,00, pagar prestações ou desbloquear o Cartão Paraíba.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: