Cidadeverde.com

Coluna de 29/06/2016

   Interina: Thais Loiola

Mariá Dantas e Lázaro Lira celebraram o noivado em ritmo de luau, na última sexta. O casal se conheceu na praia e a festa homenageou a beleza desse encontro. O luau foi animadíssimo e a cenografia de Igor Leite impressionou a todos pela fidelidade ao tema. Felicidades! 

  

Pra poucos! 
Wesley Safadão e Thyane estão em contagem regressiva para o casamento. A festança acontecerá no dia 1º de agosto, às 17h, no Terminal Marítimo de Fortaleza. O local, que fica no Porto de Mucuripe, é um dos espaços mais badalados para festas e eventos da capital cearense. Apesar da fama, o casal quer celebrar o momento com intimidade e convidarão apenas familiares e amigos mais próximos. Emergentes, famosos e empresários do ramo artístico estarão fora da lista. 

 


Camila Brito Lyra e Ricardo Lyra batizaram a filha Pietra Maria no último sábado. A celebração aconteceu na Capela Paulo VI, seguida de recepção na Cookies Fontana. Leila Andrade foi a responsável pela decoração e cerimonial do evento

 

Cidadania teresinense
A presidente afastada Dilma Rousseff deverá estar em Teresina na segunda quinzena do mês de julho. Dilma cumprirá vasta agenda na capital e receberá título de cidadã teresinense. A proposição foi do vereador Gilberto Paixão e foi aprovada ainda no ano de 2013.

 

As amigas Rafaela Viana, Mariana Fortes, Gabriela Lages, Karla Lages, Beatriz Napoleão, Ana Carolina Gayoso e Angela Melo curtem dias de sol e mar em Miami Beach

 

Família
O advogado e empresário Manoel Holanda seguiu nesta madrugada para Cristino Castro, na companhia dos filhos Guilherme e Manuela Holanda.

Susto
O jovem Gabriel Mazuad passou um baita susto ontem. Ele esteve no aeroporto de Istambul, que foi alvo de ataques terroristas, na manhã da terça-feira, quando embarcou, ao lado de sua família, para a Grécia.

 

Direto do fundo do oceano, a sereia Elisa comemorou seus 4 anos na Villa dos Sonhos. Ao lado dos pais, o vereador Edson Melo e Alessandra Melo, a aniversariante se transformou em uma verdadeira princesa do mar


Sérgio Moro
Causou burburinho na cidade a provável vinda do Sérgio Moro para o lançamento do livro que a jornalista Joice Hasselmann França lançou sobre o juiz. No entanto, esta hipótese foi descartada. A publicação será lançada em Teresina, no dia 12 de julho, na livraria Anchieta. Joice casou recentemente com o neurocirugião Daniel França e o casal está residindo em Teresina. 

 

O advogado piauiense Carlos Yury de Morais, especialista em Direito Tributário, passa a integrar o programa de Doutorado do Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento de Brasília. Durante a pesquisa, o advogado pretende aprofundar discussões acerca do estado de exceção fiscal, onde a violação dos direitos e garantias dos contribuintes tem sido usada como regra

 

Rotary
Dourila Carvalho e Maria Adriana Mota Lavor do Rego Lobão foram empossadas ontem como presidente e vice-presidente do Rotary Club de Teresina Fátima. A dupla comandará o clube no biênio 2016-2017. Parabéns! 

Tour
Mauro Estrêla está de malas prontas para dias de descanso. No roteiro, Los Angeles e Miami.

A psicanalista Katiuscia Pereira em animado arraia na noite de ontem

 

FLIP
Acontece até o dia 3 de julho, a 14ª Festa Literária Internacional de Paraty. Nesta edição, a homenageada da FLIP é a poetisa Ana Cristina César. A editora-chefe do portal cidadeverde.com, Yala Sena, participa do evento. 

 

Hoje é dia de festa para Pedro Teles, que é um exímio atleta da natação. O jovem é o xodó dos pais, Cláudia e Jorge Ivan Teles 

 

Rubens Lima 
Nesta quarta, acontece a sessão de lançamento e exibição do DVD “Show Rubens Lima - Décadas de Som”. O artista, recentemente falecido, gravou o dvd no Theatro 4 de Setembro. O evento ocorrerá às 19h, no Espaço Êpa.

 


Salve Rainha 
O governador Wellington Dias foi uma das personalidades que utilizou o facebook para lamentar o acidente que vitimou os integrantes do Salve Rainha. 

Quarta Solidária
A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí realiza hoje mais uma Quarta Solidária no Lar de Maria. O tema será festa junina e o músico Tairo Silva fará apresentação com o melhor do forró e do cancioneiro popular. O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos para pacientes em tratamento contra o câncer. Cerca de 100 pessoas são beneficiadas semanalmente com as doações do projeto.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: