Cidadeverde.com

Coluna de 02/07/2016

   Interina: Thais Loiola

 

O deputado federal Átila Lira e Graça Lira

O empresário Lino Santos e Vera Santos 

 

Talento
A decoradora Maria Amélia Melo vai usar muito da inspiração que teve em sua última viagem à Holanda na decoração da Feijoada do Péricles, que acontece dia 27 de agosto. A decoradora fez um curso de reciclagem em Design Floral no Instituto Boerma, referência mundial da área.

Sucesso
A empresária Renata Araújo está empolgadíssima com seu novo negócio, que vai trazer a Teresina um novo conceito em panificação.

 

O empresário Sílvio Leite e o seu querido pai, senhor Zezinho

  

Coaching
A analista comportamental, coaching e designer de moda, Daiana Grummt, ministra palestra em Teresina na próxima semana. Daiana falará sobre "Sua Marca Pessoal" para a Rede de Mulheres Empreendedoras do Piauí. Informações pelo telefone: (86)99976-4450.

Luiz Gonzaga
A maravilhosa Cantata Gonzaguiana foi eternizada em DVD. O disco vem com 12 músicas que mostram diferentes fases da vida de Luiz Gonzaga. O lançamento oficial do DVD será nos dias 9 e 10 de julho, no Theatro 4 de Setembro. 

 

A deputada federal Iracema Portella recebeu ontem o título de cidadã honorária de Milton Brandão. No registro, a prefeita Mara Rezende, Iracema e a vereadora Ana Cláudia, que propôs a honraria

 

Pool Party
Giorgi Mesquita aniversaria neste domingo e comemora a data em tarde de churrasco, piscina e muita música. A festa acontecerá na residência de Giorgi. Parabéns! 

Gente
O cirurgião plástico Carlos Tajra é o próximo entrevistado da sessão "Gente" da Revista Cidade Verde.

 

Os apaixonados Hisadora Pires e Diego Alves, em ensaio romântico e cheio de afeto. Os registros são de Kátia Barbosa e Wagner Setubal

 

Benção
Neste sábado, Joana Lima e Bruno Poeta sobem ao altar e batizam a filha Lavínia. Felicidades para a família Poeta!

 

Aline Coutinho e Vavá Ribeiro em ritmo de arraiá As amigas Aflitos Cardoso e Maria Hilda Monteiro 

 

Bodas de Prata
Rose e Ednar Loiola celebram hoje bodas de prata. Para comemorar a data, o casal organizou uma missa e, em seguida, haverá uma festa no buffet de sua propriedade. Felicidades! 

Um ano
A empresária Liana Torres Nogueira reunirá amigos e familiares para celebrar o primeiro ano de sua empresa, que reúne objetos de decoração e mobiliários para festas. O coquetel acontecerá logo mais e promete ser um sucesso! 

 

O fotógrafo Marcelo Soares é o aniversariante de hoje. Para ele, todos os flashes!

 

Beatles
A partir de 24 de agosto, São Paulo receberá a exposição "Beatlemania Experience". Inédito no Brasil, o evento promete uma imersão completa na vida dos Beatles. A exposição será inaugurada no Shopping Eldorado em um espaço de 2.000 metros quadrados. Além dos itens raros, a proposta é fazer uma imersão na vida de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, de Liverpool ao estrelato. Réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos são alguns dos elementos presentes.

Beatles II
Serão recriados locais importantes para a história da banda, como a área externa da Igreja St. Peter e o topo do prédio da gravadora Apple, onde a banda se apresentou ao vivo pela última vez em 1969. Já o maior show da carreira da banda, em 1965, no Shea Stadium de Nova York, será recriado por um filme de realidade virtual, que conduzirá os visitantes ao melhor assento do estádio. Para completar as atrações, a exposição vai exibir a animação "Yellow Submarine" em 4D e a banda cover All You Need Is Love fará algumas apresentações. Imperdível! 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: