Cidadeverde.com

Coluna de 06/07/2016

Danielle Claudino, Thaynara OG e Dino César no lançamento do snapchat do Teresina Shopping, ontem, que contou com a presença da digital influencer que é o fenômeno nas redes sociais. Mais de 5 mil pessoas marcaram presença no batepapo com a snapper maranhense, que caiu nas graças de famosos e contabiliza mais de 1,5 milhão de seguidores no aplicativo


Luxo
O jornalista e acadêmico de Direito, Júnior Farias, e o produtor cultural Carlos Anchieta participaram ontem da festa da Escola de Samba Tom Maior, que lançou o enredo que homenageará a cantora Elba Ramalho no desfile do ano que vem. A festa foi na quadra da escola, na Barra Funda, e Júnior e Carlos foram a convite da cantora.

 

Promete
Igor leite assinará a cenografia do super aniversário tailandês do empresário Jadyel Alencar, que acontecerá no próximo dia 23 em Luis Correia.

 

A médica Larissa Ribeiro e o defensor público Marcelo Jorge Martins sobem ao altar da Igreja São Benedito neste sábado. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Casa Favorito

 

Tintin
A quarta é de parabéns para Cleanto Jales, Nadir Nogueira, Luiz Gonzaga Viana, José Eduardo Pereira Filho, Lys Teixeira, Paulo Brito, Antonio da Silva Filho, Teresa Fernanda, Flávio Chaib e Luciano Brandão. Felicidades!


Trabalho
A diretora Corporativa da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Ana Paula Lacerda, segue hoje em viagem de trabalho para Parnaiba. Em tempo: Ana Paula inaugura em breve mais uma loja da Contém 1g  em Caxias.

 

Os delegados Carlos André, Cadena Júnior, Riedel Batista e Luciano Alcântara com o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, na cerimônia de mudança do comando da Delegacia de Polícia Interestadual, que agora tem a frente o delegado Cadena Júnior

 

Quem veio
A atriz piauiense Isabela Barros, que reside no Rio de Janeiro, desembarcou em Teresina na madrugada deste domingo. Ela fica na capital piauiense até o final deste mês e aproveita para matar saudade de familiares e amigos.

 

Nacional
Chandelly Kidman estará no próximo programa da Eliana no SBT. A matéria destacará o trabalho que ela realiza com crianças com câncer no Hospital São Marcos.

 

A Miss Floriano 2016, Lara Lobo, e a advogada e Miss
Piauí 2008, Marinna Lima, em evento social na capital
 
Os empresários Manoel Holanda e Sônia Holanda recebem
convidados no sábado em sua residência em noite de
vinhos e queijos

 

Expectativa
A blogueira Gabi Pinho está em contagem regressiva para sua formatura em Enfermagem, que acontece no mês que vem. Gabi retornou na segunda de passeio pelo litoral do Estado.


Praia
E por falar em litoral, a publicitária Kátya Cilene e o tecnólogo em radiologia Rialtini Júnior seguem com os filhos Arthur e Yara para dias de sol e mar pelas praias piauienses. De lá, eles esticam até o vizinho litoral cearense.

 

Tatyana Noronha e Vitor Tourinho curtem o melhor do litoral cearense em viagem a dois

 

Autógrafos
A jornalista Joice Hasselmann França lançará, em Teresina, no dia 12 de julho,  o livro “Sérgio Moro - A História do Homem Por Trás da Operação Que Mudou o Brasil”. A noite de autógrafos acontecerá na livraria Anchieta.


Autógrafos II
A capital do Piauí é a terceira cidade a receber a jornalista, considerada o maior fenômeno da web quando o assunto é política. O canal de Joice no YouTube já está entre os maiores do país. Em São Paulo e Curitiba o lançamento foi um grande sucesso e contou com a participação em peso dos movimentos democráticos. Foi uma festa da democracia. Sergio Moro também prestigiou o evento na capital do Paraná. Por outro lado, o juiz vem sendo bastante criticado por só atuar em questões favoráveis a um lado da política brasileira.

 


Luluzinhas
Nesta quinta-feira terá uma noite só para mulheres, com boa surpresas, troca de experiências, música, distribuição de brindes e temas pra lá de sensuais. Será a partir das 20h, na Luck, com Cátia Damasceno. João Velloso será a atração musical da noite. 

 


Lotoshow.com 
Os piauienses contam agora com algumas opções para tentar a sorte. A Piauí Loterias lança uma nova plataforma de sorteios com transmissão ao vivo pela internet, a Lotoshow.com. E a primeira exibição foi feita nessa segunda-feira (4), no estúdio montado na Escola Fazendária. Essa nova modalidade de apostas conta com três opções. Uma é com prêmios instantâneos no formato de raspadinha, denominada Raspe Show; e outras duas modalidades com sorteios de prognósticos, que são aquelas que envolvem uma combinação numérica, denominadas de Super 26 e Bilhete Tradicional.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: