Cidadeverde.com

Coluna de 08/07/2016

Maria Amélia Tajra e Fabiano Funari Filho curtem lua-de-mel nas Ilhas Maldivas

 

Posse
O médico Fábio Augusto Martins foi empossado ontem como novo presidente do Rotary Club Teresina Piçarra. A solenidade aconteceu no Blue Tree. Na oportunidade, o médico Felipe Britto se despediu da presidência clube.

 

Rossana Martins com o esposo, Fábio Martins, que ontem
tomou posse na presidência do Rotary Club
Teresina Piçarra, e a filha Pietra Rosa
A jornalista e editora da Revista Cidade Verde, Cláudia
Brandão, com a artista plástica e designer de jóias Kalina
Rameiro, que hoje troca de idade


Super pai
O empresário João Eduardo Castro se destaca no mundo dos jovens empreendores no Estado. Além disso, ele se desdobra para conciliar sua agenda e está sempre presente na vida dos filhos pequenos. João segue para o litoral do Estado no próximo dia 15 com os filhos e seus pais, Socorro Castro e João Costa.

 

Gisela Freitas, Glínia Nogueira, Mariana Matos e Bráulio Melo em belíssimo registro no casamento de Mariana



Chá baby
Acontece amanhã, no apartamento da empresária Marlúcia Costa, o chá baby da Maria Cecília, filha da diretora de marketing do Jornal O Dia, Renata Miranda, e do empresário Marcus Vinicius, que nascerá nos próximos dias.

 

Quem comemora mais um ano de vida no domingo é o empresário Adão Santos. No registro, ao lado de sua esposa Socorro Santos. Felicidades!

 

Arte
O empresário Luiz Fernando Dantas aproveita o melhor de São Paulo. Na quarta, ele conferiu mostra de Martin Parr, que é composta por 244 fotos e ocupa todo o Museu da Imagem e Som de São Paulo.

 
Um clique nas empresárias Kaline Carvalho e Carla 
Morgana, que curtiram o melhor do Baile da Favorita

 
O empresário Deolindo Aguiar posa ao lado de Yanca 
e Ariane, que são dançarinas no Domingão do Faustão, 
em badalada festa junina em São Paulo. Amanhã, 
Deolindo segue para o Rio de Janeiro, onde 
participa de reuniões de negócios


Happy Birhtday
Kalina Rameiro,  Augusto César Neiva, Gina Silva, Alessandro Barreto, Carlos Alexandrino, Isabel Cardoso, Maurício Gomes, Aderson Luz Carvalho, Kartegiane Oliveira e Alan Cavalcanti trocam de idade hoje. Felicidades!

 
Alianças
A analista judiciária do Tribunal de Justiça do Maranhão, Luanna Belo, e o gestor Pedro Raposo ficam noivos durante almoço com familiares e amigos mais próximos neste sábado.

 

O publicitário Matheus Emérito e a advogada Ana Azevedo sobem ao altar no dia 20 de agosto. A celebração religiosa e a recepção acontecerão no Espaço Josélia Carvalho

 


Make
Agustin Fernandez ministra workshop de maquiagem na próxima segunda-feira, a partir das 14h, no Real Palace Hotel. Agustin é maquiador e cabeleireiro, faz sucesso nas redes sociais com tutoriais de automaquiagem para mulheres. 


Retrô Night
Acontece neste sábado, na Follow, a festa Retrô Night, com Top Gun, VJ João Fontenelle e os djs Marceleleco, Naldinho Martins e Tecno Sound. Imperdpivel!

 
 
Foto: Raulino Neto
O advogado  Welson Oliveira em entrevista para esclarecer as regras Eleitorais e Publicistas na FM Universitária


Mulher Brasileira 
Emenda da senadora Regina Sousa (PT-PI) para garantir a continuidade do Programa Casa da Mulher Brasileira foi acatada na Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017. A emenda prevê a construção de mais 54 unidades de centros especializados de atendimento às mulheres vítimas de violência, em todo o Brasil.

 

Projetos beneficiados
Acontece até hoje o bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital São Marcos. O evento está arrecadando verbas para a manutenção dos projetos Alertar, Aliviar, Abrigar, Alimentar, Apoiar e do Lar de Maria. O primeiro dia do evento já foi um sucesso e a organização garante a oferta de peças de boa qualidade com preços acessíveis.

 

Verão Pintos – Curta as cores da moda!
Calçados e confecções para você arrasar nesta estação. Passe em uma de nossas lojas e aproveite

 

Salijo
A cidade de José de Freitas recebe, desde ontem e até amanhã, na Unidade Escolar Antônio Freitas, o Salão do Livro de José de Freitas(Salijo) – Ano Francisco Gil Castelo Branco. O escritor Salgado Maranhão foi a atração nacional do evento, que tem na programação lançamentos de livros, bate-papo, palestras, feira de livros e shows. Maranhão abriu o Salijo com a palestra "O poeta que nasceu numa casa que não havia livros"

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: