Cidadeverde.com

Coluna de 09/07/2016

Foto: David Bellemere
A sensualidade de Laís Ribeiro continua a mil no mundo da moda e, principalmente, no universo das redes sociais. A modelo piauiense, angel da Victoria´s Secret, posou ultrasexy para o fotógrafo David Bellemere usando apenas calcinha e uma blusa branca sem nada por baixo.

 

Cegonha
Nasceu neste sábado a Alice, segunda filha do casal formado pela jornalista Tyciane Vaz e pelo médico Lucas Cronemberger, que já são pais do lindo Arthur, de dois anos.


Chá baby
Acontece hoje, no apartamento da empresária Marlúcia Costa, o chá baby da Maria Cecília, filha da diretora de marketing do Jornal O Dia, Renata Miranda, e do empresário Marcus Vinicius, que nascerá nos próximos dias.

 

Bodas de Ouro Vânia Guerra e José Wilson Pereira completaram 50 anos de casados neste sábado. As comemorações em torno da data incluiram celebração de missa em ação de graças às bodas de ouro no Centro Pastoral Paulo VI hoje pela manhã, seguida de brunch para familiares e amigos na Cookies

 

É big, é big!
O sábado é de parabéns para Alessandro Gomes, Egídio Brito, Márlia Riedel, Tâmara Priscilla, Lygia Sampaio, Mayara Batista, Iônio Silva e Maria Luiza Barreto. Felicidades!


Happy Birthday
Quem comemora nova idade neste domingo é o mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior, que realiza um trabalho belíssimo à frente da Fundação Maria Carvalho Santos, no tocante à prevenção ao câncer de mama; Karina Benício Leite, a fonoaudióloga Eliana Sá, Valdeci Dantas, Luciana Eugênio, Chico ALberto Araújo, Roberto Veloso e Eulálio Damázio. Parabéns!

 

Foto: Thiago Amaral
Toda a felicidade do mundo à Márlia Riedel, que hoje brinda mais um ano de vida. Márlia é casada com o diretor da TV Cidade Verde, Clayton Riedel

 

Boa notícia
Zeca Baleiro fará show em Teresina no mês de setembro. A apresentação será no Theresina Hall.

 

Musa
A modelo piauiense Laís Ribeiro é uma das musas do Instagram. Bonita, sensual e fotogênica, as fotos da Angel da Victoria´s Secret sempre arrancam elogios dos seus milhares seguidores. 

 

Parabéns para a juíza Lygia Sampaio, que hoje comemora mais um ano de vida. Ela é casada com o médico Benício Sampaio

 

 

Ex-Crossfox
Grávida de cinco meses, a cantora Stefhany Absoluta contou em entrevista a um site nacional que está passando por momentos delicados. A jovem de 24 anos recebeu recomendações médicas para manter repouso total nos próximos meses da gestação. A cantora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Cardoso, com quem ela se casou em 2015.

 

Foto: Katya Cilene
Maria Hilda Monteiro concentrou uma turma de padres ontem em sua residência para comemorar os 70 anos do Padre Tony Batista. Por lá, os padres Chiquim, Luiz Eduardo e Carlito

 

Escolhida por Deus
Apesar de se afastar do atual público, o gospel, a cantora seguirá com os compromissos assumidos. Sthefany lançará o DVD "Escolhida por Deus" ainda neste ano e que será comercializado no site oficial da cantora. O clipe da música “Vou soprar teu nome” será divulgado na próxima segunda-feira, 11, no Youtube.

 

O advogado e pré-candidato a vereador de Teresina, Alberto Monteiro (PSC) e sua esposa a advogada Talissa Monteiro, comemoraram com brinde os 10 anos de casamento ontem com jantar romântico. Felicidades!

 

Vinho
O auditor independente Jorge Ivan Teles e a esposa, a contadora Cláudia Teles, têm um excelente hábito: o casal adora recepcionar amigos em torno de animados bate-papos regados a ótimos vinhos. Obrigado pelo convite!

 

 

Maisha Jolicouer, de 5 anos, é Mini Miss Piauí Universe 2016. Ela representará o Estado no Mini Miss Brasil Universo, em Campo Grande (MS)


Entre amigos
O sábado também será de reunião entre amigos na residência do casal de empresários Manoel Holanda e Sônia Holanda. No menu, vinhos e jantar especial.

 


Feijão Preto
CDL e Entre Amigos são os destaques da 11ª Feijoada do EJC da Paróquia São Paulo, que acontece neste domingo, a partir das 10h, na Sintufpi. Vale lembrar que a piscina será liberada para as crianças. Vamos passar por lá!

 


Parque da Cidadania
Recém inaugurado na capital, o Parque da Cidadania, que deveria ser opção de lazer, esporte e turismo para os teresinenses, tem servido para outras coisas quando a noite cai. Moradores da região têm presenciado cada cena no local, que são impublicáveis.


Ignorância
Inaugurado há 15 dias, o Parque da Cidadania já está completamente pichado: a ação dos vândalos se estendeu até aos banheiros do local. Certamente é uma tremenda falta de educação e a Prefeitura precisa aumentar a vigilância no local.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: