Cidadeverde.com

Coluna de 15/07/2016

A médica Juliana Monteiro Costa em noite de 
puro charme e glamour na capital
Laurinha Beatriz concentrou uma turma de 
bacanas em sua residência em noite de comemora 

 

É big, é big!
Liana Aragão, Anna Andrade, Marcopolo Vaz, Christiane Pereira de Sousa, Lurdinha Nunes, Carlos Júnior e Schynaider Moura Garnero


Garfo e Faca
Lavínia Brandão e Nelson Néri Costa abrem a casa neste sábado para churrasco em homenagem ao filho e a namorada.

 

Fernanda Portela Carneiro, Maria Hilda Monteiro, Anna Andrade e Sônia Carneiro em evento chique da capital. A sexta é de parabéns para a chique Anna Andrade, que passa a data em São Luis

 

Bodas de Bronze
Hildete Marques e Nelito Marques completam hoje 51 anos de casados e o primogênito Fabrício 50 de vida.


Coração valente
A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) desembarca hoje na capital, onde cumpre vasta agenda e receberá diversas homenagens. A presidente receberá título de cidadã teresinense, a Medalha do Mérito Renascença, que será entregue pelo governador Wellington Dias, e a Medalha Heróis do Jenipapo, que será entregue pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins.

 

Toda a felicidade do mundo para a jornalista Liana Aragão, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!

 

Recife
A chique Vânia Guerra embarcou hoje cedo para Recife, onde passa dias na companhia da filha Valéria, que reside na capital pernambucana.


ExpoCrato
Liberal Neto e Danielle Liberal seguiram ontem para Crato, no Ceará, onde acontece, neste final de semana, a ExpoCrato. Na programação de shows do evento hoje tem Aviões do Forró, ao lado de Luan Santana, Avine Vinny e Pedrinho Pegação. No sábado, haverá shows de Wesley Safadão, Bruno e Marrone e domingo tem Jorge e Matheus, Dorgival Dantas  e Márcia Felipe, entre outros.

 

A aniversariante de hoje, Hingrid Portela, com a filha Anita em evento social da cidade. Parabéns!

 

Eles merecem!
A cantora Lilly Araújo e o advogado Marcelo Leonardo curtem dias de sol e mar no litoral piauiense com o filho. Eles são hóspedes do Carnaubinha Praia Resort.


Sob nova direção
A nova diretoria do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense foi empossada para o biênio 2016/2017. Graça Aquino é a nova presidente e Nailza Meneses a imediata.

 

A posse da nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) foi realizada na noite da segunda-feira, em solenidade no auditório da entidade. O momento contou com a presença de representantes de entidades ligadas à Odontologia e gestores de órgãos da saúde pública, do estado e da capital. Os novos membros do Conselho foram representados na posse pelo cirurgião dentista, Leonardo Sá. No discurso, ele destacou que a dignidade profissional será uma das principais lutas do CRO-PI para os próximos dois anos

 

Maternidade
Inaugurada no dia 15 de julho do ano de 1976, a Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) completa hoje 40 anos de existência, prestando atendimento às parturientes e neonatais de alto risco de todo o Piauí e estados vizinhos.


Maternidade II
Para marcar a data, serão realizadas várias atividades hoje e amanhã, que contarão com a participação do Governador do Estado, Wellington Dias; do Secretario de Estado da Saúde, Francisco Costa; além de convidados e servidores.

 

O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Glécio Setúbal, participa hoje de reunião de trabalho com os promotores de Justiça do Estado do Piauí designados para exercer as funções eleitorais deste ano. Durante a reunião será discutida a atuação ministerial nas eleições 2016, em virtude da aproximação do pleito. A Reforma Eleitoral trouxe diversas mudanças que serão acompanhadas de perto pelos promotores eleitorais do Piauí

 

Cargo
Mais uma vez, o piauiense Antônio Henrique de Carvalho Pires assumiu a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão vinculado ao Ministério da Saúde. A nomeação do engenheiro civil, que é amigo pessoal do presidente interino Michel Temer, foi publicada no Diário da Oficial da União desta sexta-feira. 

 

13 anos
Francisca Trindade, que foi vereadora, deputada estadual, deputada federal e candidata a prefeita de Teresina teve sua vida interrompida em 2003, após um aneurisma cerebral. No próximo dia 27 de julho serão 13 anos sem um dos principais nomes do movimento de mulheres e negros no Piauí.

 

 

Verão Pintos - Curta as cores da moda!
Calçados e confecções para você arrasar nesta
estação. Passe em uma de nossas lojas e aproveite

 

Família
Elizabeth Veras é só felicidades neste mês de julho. É que sua casa está cheia de alegria com a presença dos sete netos. Ela deve seguir em viagem em família para o litoral do Estado nos próximos dias.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: