Cidadeverde.com

Coluna de 18/07/2016

O Amor de Lorena e Mikhail
Lorena Sampaio e Mikhail Laginski trocaram juras de amor eterno em cerimônia na Paróquia Militar de São Sebastião. Após a cerimônia, os noivos receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu, que recebeu decoração especial de Teresina Lira e Lena Napoleão. A noiva é filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e de Conceição Pádua e o noivo é filho de Joaquim Felipe Laginski e Ana Marlene Laginski. Anderson Rodrigues,dj Fábio  e banda Tribales animaram a noite. A noiva usou lindo vestido feito por Inayah Barbosa e a noite teve cerimonial de Sim Assessoria e Cerimonial. A lua de mel do casal será em Jericoacoara, ao lado de familiares.

 

Fortal
A publicitária Antônia Pessoa, o advogado Guilhermy Bezerra, o empresário Roberto Melo, a psicóloga Bárbara de Sá, o empresário Amauri Sousa, a enfermeira Janice da Paz, a corretora de imóveis Renata Rego, a advogada Thábata Vasconcelos, a consultora de políticas públicas Karine Arêa Leão, o jornalista Daniel Paixão e a gerente de contratos da Locar Transportes, Laurinha Beatriz, conferem o Fortal no próximo final de semana, na vizinha Fortaleza.

 

De volta
A empresária Cristina Miranda e o esposo Freitas Neto retornaram ontem para Teresina de viagem por Miami. Eles desembarcaram na sexta em São Paulo.

 

Vinicius Dias e Anny Rafaela Albuquerque trocaram juras de amor eterno em emocionante cerimônia, no último sábado, na Casa Favorito. Lilly Araújo animou a grande noite

 

Cerimônia Íntima
Chamou bastante atenção o clima intimista do casamento do filho de Wellington e Rejane Dias. Vinícius e Anny casaram no último sábado, ao por do sol, na Casa Favorito. O espaço e a decoração estavam belíssimas, o buffet farto e a festa foi muito animada, mas apenas 200 pessoas foram convidadas. Entre este seleto grupo, amigos e familiares dos noivos. Políticos estiveram fora da lista. 

Happy Birthday
Marcillo Monteiro e Eduardo Aquino de Araújo sopram velinhas na segunda. Felicidades!

 

Os recém casados Amélia Tajra Funari e Fabiano Funari Filho em passeio de gôndola por Veneza

 

Pokémons
O jogo "Pokémon Go" foi lançado somente em cinco países, mas é certo dizer que o game - que permite ao jogador caçar e capturar os famosos monstrinhos no mundo real - já se tornou uma febre. O jogo não tem previsão de chegar ao Brasil.

 

A empresária Michelle Alves e o Presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Souza, em Curitiba, durante as comemorações dos 70 anos do Sesi no Paraná

 

Rio 2016
O apresentador e repórter da TV Cidade Verde, Herbert Henrique, embarca nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. Ele fará a cobertura das Olimpíadas Rio 2016 para a TV Cidade Verde.

 

O neurocirurgião Jacinto Lay e a advogada Thais Viana são só felicidades com o nascimento, ontem, da filha Luma. O casal já é pai das lindas Nina e Laura

 

Cegonha
Gilka Viana e Luiz Gonzaga Viana também não cabem em si de felicidades com o nascimento da Luma, a terceira filha de Jacinto Lay e Thais Viana. Luma é a nona neta do casal, que tem mais seis netinhas e dois netos.

 

De volta
Carla Morgana retornou ontem de viagem pelos Estados Unidos, na companhia dos filhos Morgana Denardim e Armindo Denardim. Carla hospedou em seu luxuoso apartamento em Miami os amigos Mauro Estrêla e Nayana Vilhena.

 

Giovane Brigido, Paula Paz, Anderson Morais, Margarida Leitão, Gualberto Junior, Victor Andrade, Florence, Mahatma Fortes, Haydini Azevedo e Matteo no casamento de Janine Botelho e Ziad Chammas, em Paris

 

Em família
Aniversariante de ontem, o advogado e jornalista Cícero Cardoso passou a data ao lado de familiares e amigos na Fazenda Santa Helena, de propriedade da sua família, em Castelo do Piauí. Cícero deve retornar hoje para a capital piauiense. Felicidades!

 

Graça Targino, Valeska Dias Gomes e Alisson Dias Gomes curtem o melhor de Cancun, em mais uma viagem internacional. Na oportunidade, Valeska comemora sua nova idade e Graça e Alisson os 10 anos de formados em Jornalismo

 

72 anos
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí comemorou nesta segunda-feira os 72 anos de fundação da instituição. Para celebrar o aniversário, uma solenidade foi realizada no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, com a presença do governador Wellington Dias e do Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu.


Medalhas
Durante o evento, serão realizadas promoção de oficiais, entrega de Medalhas Imperador Dom Pedro II a autoridades civis e militares, entrega simbólica de 80 kits de proteção individual aos bombeiros e a inauguração da academia de musculação da corporação.

 

A fofa Ana Júlia hoje completa 4 aninhos. Ela é filha da empresária Juliana Pereira

 

O cabeleireiro piauiense Karlos Wendell, que mora em Portugal, entrevistou, no quadro Conversa de Salão, o cantor português Leandro, que entre outras coisas, falou da gravação, sem autorização, de sua música Que Mal te Fiz Eu?, de sua autoria, pelo cantor Gusttavo Lima. Depois disso, o cantor entrou em contato com o brasileiro e fizeram parcerias e gravações em vários clipes

 

 

Gravações
Uma equipe da TV Pública da Alemanha ZDF realiza gravações no Parque Nacional Serra da Capivara para a série “Terra X”, programa muito popular na Alemanha,  que mostra documentários sobre história, natureza, animais, ciência e arqueologia em lugares especiais no mundo inteiro. A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, participou, neste fim de semana, da primeira etapa de filmagens sob direção de Peter Prestel, produtor cinematográfico com mais de 200 contribuições em filmes com foco temático nas áreas de ciência, cultura, história e arqueologia.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: