Cidadeverde.com

Coluna de 22/07/2016

Aniversariante de hoje, a apresentadora Nadja Rodrigues foi surpreendida com bela homenagem ao vivo no estúdio do Notícia da Manhã. Familiares e amigos de trabalho de Nadja participaram do momento de muita emoção. Felicidades!
 


 

Poder
O empresário Jadyel Alencar comemora seu aniversário com grande festa neste final de semana no litoral do Estado. Jadyel é amigo pessoal de Wesley Safadão e participou, na quarta, da gravação do novo DVD do cantor, durante show na casa de Safadão, em Fortaleza. Vale lembrar que ele foi de jatinho para a capital cearense.

 

Melhoras - Aniversariante de hoje, a cantora Marília Mendonça completa 21 anos e passa a data em Teresina, internada com suspeita de pneunomia no Hospital HTI Sul. A cantora teve que cancelar toda sua agenda devido ao seu quadro de saúde.


Em família
O empresário João Costa Castro voou ontem em seu jatinho particular para o litoral do Estado. Ele deixou seu automóvel de luxo em estacionamento do hangar do aeroporto de Teresina e partiu para encontrar a esposa, Socorro Castro, o filho João Eduardo Castro e os netos.

 

O oftalmologista do Distrito Federal, Thiago de Faria 
Pacini, que é especialista em catarata, esteve em 
Teresina recentemente para conceder palestra sobre 
o assunto aos colaboradores e médicos do Hospital 
de Olhos Francisco Villar
Gláucia Neiva Tajra e Mônica Mesquita desfilando 
charme e elegância em casamento na capital


 

 

É big, é big!
Nadja Rodrigues, Neusielle Dantas, Juliana Marinho, Madalena Borges, Juliana Almeida, Flávia Rocha e Eliaquim Lopes trocam de idade hoje.


Destaque
O piauiense João Francisco Nery, mais conhecido como João do Lixo, ganhou destaque no portal Uol, pelo esforço diário em busca do diploma. Estudante do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Uninovafapi, encontrou no lixo a paixão de cuidar do meio ambiente de forma profissional. Todos os dias, João recolhe resíduos que, com a venda, sustenta a família.

 

As escrivãs Anne Karoline, Aline Nolêto, Kellen Regina, Rosangela Nascimento, Ravena Vilarinho, Fabiana Sousa e Aurea Oliveira na solenidade de inauguração do Plantão Policial de Gênero

 

BG
Os empresários Luiz Fernando Dantas e Andrea Dantas seguiram ontem para Barra Grande, onde ficam até o domingo. O casal está nos preparativos para inaugurar nova loja na area de mobiliário moderno na capital.

 

Verão Pintos - Curta as cores da moda! 
Calçados e confecções para você arrasar nesta estação. Passe em uma de nossas lojas e aproveite. 

 

Fortal
A médica Renata Albino está em Fortaleza, em nome do Fortal. Por lá, também, a irmã de Renata, empresária Roberta Albino e seu esposo Bruno Noronha.

 

Nasceu nesta quinta-feira, em uma maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, o fofíssimo Salvatore, que é filho do cantor Jonathan Costa com a atriz piauiense Antonia Fontenele

 

Terra de Iracema
Fernanda Carneiro curte dias de relax na companhia de sua família em Fortaleza. Ontem, eles estiveram no Beach Park


Sol e mar
A diretora comercial da TV Cidade Verde, Cristina Medeiros, segue hoje para o litoral do Piauí, após merecidos dias de descanso em Fortaleza

 

Aniversaria nesta sexta Madalena Borges, que trabalha na Prefeitura de Teresina e é leitora assídua da coluna. Parabéns, Madá!
 

 

Congressos
A partir de hoje, as Testemunhas de Jeová iniciam uma série de quatro congressos em Teresina. Todos os congressos serão realizados no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco nº 4488, bairro Extrema, próximo à Cavalaria da Polícia Militar. As sessões do primeiro congresso serão realizadas dias 22, 23 e 24 de julho. O programa inclui 49 partes que abordarão o tema “Continue leal a Jeová”. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

 

Posse
Em solenidade realizada na manhã dessa quinta-feira, no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias deu posse ao novo Conselho Diretor da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (Cepro). Na ocasião, o chefe do Poder Executivo também assinou o decreto que institui o novo estatuto da Fundação, que ajusta a sua natureza jurídica à legislação em vigor. O novo Conselho Diretor da Cepro, antes composto por apenas seis entidades, passa a contar com 21 instituições, entre órgãos públicos, universidades e entidades da sociedade civil.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: