Cidadeverde.com

Coluna de 05/08/2016

Leonardo Silveira, Lúcia Silveira, Ferdinand Silveira, Augusto César, Lúcia Fernanda Silveira e Ferdinand Filho, ontem, no aniversário do gourmet Ferdinand Filho, no Cardinalle
Iracema Portella, Osmir Pierote, Ferdinand Filho e Cleide no aniversário de Ferdinand

 


Capacitação
A advogada Lílian Ribeiro encontra-se em Belo Horizonte em nome de capacitação. A advogada participa do VI Congresso Brasileiro de Direito Médico promovido pelo Conselho Federal de Medicina.


No forno
A publicitária Katya Cilene Batista já está preparando mais uma edição da cliCK Nordeste. Como é de praxe, a revista virá recheada de boas fotos, notícias e muita informação. 

 

A advogada Marinna Lima, que foi Miss Piauí em 2008, foi embaixadora do lançamento de nova coleção de loja em shopping da cidade

 

Expectativa
A jornalista Samya Menezes, que é irmã da judoca Sarah Menezes, está em contagem regressiva para o nascimento da filha Gabrielle. A previsão é de que a bebê nasça até o próximo dia 12, isso se ela não nascer amanhã, quando Sarah estreia em sua terceira Olimpíada e com grandes chances de conquistar Medalha de Ouro.

 

Happy birthday
João Neto, Beto Marques, Augusto César Leão, Elizeu Neto, Daniel Guimarães Meneses, Rachel França, Helda Emília, Aci Campelo e Edu dos Santos aniversariam nesta sexta-feira. 

 

Dr Noé Fortes, Dra Terezinha Fortes, Dra Oneide Rocha, Dr Telmo Mesquita, Dr Luís Edson e o presidente da sociedade Dr Alberto de Almeida em evento promovido pela sociedade que homenageou o pediatra Telmo Mesquita, entre outros profissionais


Luto
A Música Popular Brasileira amanheceu de luto hoje com a morte do cantor mineiro Vander Lee, aos 50 anos. Ele foi internado ontem após passar mal enquato fazia hidroginástica.

 

A jornalista Sanmya Menezes, que é assessora do senador Ciro Nogueira, conferiu a estreia da seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas ao vivo. O jogo Brasil X África do Sul aconteceu ontem à tarde, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

 

Estrutura dos folguedos
Equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) se reúne com representantes dos órgãos parceiros da 40ª edição do Encontro Nacional de Folguedos, que será realizada de 19 a 22 de agosto, na Vila Olímpica do Albertão. A pauta é a definição sobre qual o apoio cada órgão dará ao evento, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e secretarias estaduais da Administração, Transportes, Segurança, Turismo, Educação, Fazenda e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

 

Elizabeth Veras já confirmou presença na Feijoada
do Péricles. Ela pilotará grupo de amigas no evento
Felicidades para Márcio Veras, que hoje
troca de idade e recebe o carinho de familiares e amigos

 

Lançamento
Neste sábado, a Academia Piauiense de Letras volta do recesso ressaltando grandes escritores piauienses e as suas diversas vertentes literárias. Em solenidade no auditório Wilson de Andrade Brandão, na sede da entidade, às 10h30, serão lançadas cinco obras que compõem a Coleção Centenário.

Moda Masculina Pintos: calçados, cintos, carteiras, bolsas, óculos e confecções. Confira 
todos os lançamentos em nossas redes sociais: Lojas Pintos, no facebook e instagram

 

Lançamento II
As obras a serem lançadas são "Poesia e Prosa", nº 52, de Vidal de Freitas; "Zabelê e Miridan", nº 58, de Bugyja Britto; "Chapada do Corisco", nº 67 , de João Ferry e "Terra de um Paladino", nº 72, de Correntino Paranaguá, todas da Coleção Centenário, além do livro "A Metaficção em Tutameia: Contos e prefácios em diálogo com uma teoria ficcional", de Francisca Marta Magalhães de Brito, com a divulgação do Patrocínio do Centenário pela Secretaria de Estado do Governo, com  a participação do professor Merlong Solano Nogueira.

 


Piocerá
Na próxima quinta-feira, a partir das 19h, a Radical Produções começa a caminhada para a realização da edição comemorativa de um dos maiores ralis de regularidade das Américas. O Rally Piocerá (como é denominado o evento em anos ímpares) teve a sua primeira edição realizada no mês de janeiro de 1987. A organização do Rally Piocerá 30 anos fará o lançamento oficial para autoridades, competidores e imprensa, no Seu Boteco.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: