Cidadeverde.com

Coluna de 09/08/2016

Foto: Karina Lessa
O empresário Benedito Cirilo e sua Valdenê Albino com a filha Roberta Albino Noronha no aniversário de 2 anos da neta Joanna. Benedito receberá o título de cidadão piauiense nesta quarta-feira. A sessão solene de entrega acontecerá a partir das 10h, na Assembleia Legislativa. A proposição foi do deputado Wilson Brandão. Benedito é natural de Pedreiras, no Maranhão 

 

Alianças
Jairo e Nativiany trocaram juras de amor eterno no último sábado em cerimônia evangélica realizada no sítio do governador Wellington Dias, na estrada Soinho Cacimba Velha. Jairo tem 26 anos e é filho adotivo de Wellington e Rejane Dias.

 

Alianças II
Maria de Lourdes e Rafael Almendra sobem ao altar no dia 17 de setembro para trocarem juras de amor eterno. A cerimônia religiosa será na Igreja de São Benedito e a recepção acontecerá no Espaço Coco Bambu.


 

Foto: Paulo Barros
O empresário João Claudino no aniversário do superintendente do Teresina Shopping, Fernando Oliveira, que reuniu familiares e amigos no sábado em seu sítio para brindar seus 70 anos

 

É big, é big!
Glaubher Calland, Jefferson Dias, Wânya Sales, Letícia Moura Fé, Waleska Macedo Costa, Beatriz Menezes, Daniel Castelo Branco, Carol Costa e Ana Patrícia Paes Landim Salha trocam de idade hoje. Felicidades! 

 

Elo's
Leila Silveira foi a anfitriã de reunião do Elo's Clube, ontem, no Restaurante Grilé. O clube se prepara para comemorar 10 anos com viagem para Campos do Jordão.

 

O professor Doutor em Comunicação, Paulo Fernando Lopes, foi o convidado de honra para ministrar a aula inaugural do curso de jornalismo da Faculdade de Ciências e Tecnologias do Maranhão. No registro acima, Paulo Fernando Lopes ao lado da tia, Edith Fortes, da mãe, Edelweiss Carvalho, e do diretor acadêmico da Facema, Marcos Aurélio Alves. Abaixo, Lopes entre as jornalistas Eugênia Ribeiro e Socorro Cruz, que é a coordenadora do curso na faculdade maranhense

 

1 ano
Familiares e amigos do jornalista Deoclécio Dantas participam amanhã de missa por um ano de sua morte. A celebração acontecerá na Igreja do São Cristovão.

 

Hermes Coelho e Leandro Cavalcante clicados em  Amsterdam


Outubro Rosa
No ano da Borboleta Rosa, a Fundação Maria Carvalho Santos lança amanhã, às 19h, o Outubro Rosa 2016. Na oportunidade, Fernanda Carneiro será enfaixada como madrinha do movimento. O evento acontecerá no Theresina Hall.

 

 
O Piauí há muito tempo exporta alguns talentos nas artes plásticas com artistas reconhecidos internacionalmente e com participação em grandes eventos. Muitos deles saem do anonimato para as grandes galerias em um piscar de olhos, como é o caso do jovem gravurista Santidio Pereira, que aos 19 anos prepara a sua primeira exposição individual em São Paulo. Santidio saiu de Isaias Coelho, a 405 km de Teresina, para São Paulo aos oito anos e é justamente da sua cidade é que carrega as imagens mais fortes que compõem a abstração da sua obra e a sua exposição, que será aberta no dia 30 de agosto, na Galeria Estação, um dos locais de destaque da capital paulista

 

Presenças
O promotor Augusto Soeiro Machado e sua Thamisa Santos são presenças confirmadas na V Feijoada do Péricles, no próximo dia 27, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. As camisas já estão na Miracéu Turismo do Riverside e da Homero (em frente ao Café del Mar). Mais informações: 98823-4992.

 

Quem vai
A decoradora Nati Silveira já confirmou presença na V Feijoada do Péricles, no próximo dia 27, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Ela e as sócias do Lótus Josélia Dantas, Claudete Monteiro, Gracinha Monteiro e Neide Medeiros são presenças mais que garantidas no evento.

 

Os irmãos e empresários de moda, Paulo Andrade e Samuel Bona com Marina, esposa de Paulo, em festa na praia que movimentou os vips

 

Palestra
“Cuidados com a pele e diabetes”. Este é o tema da palesta que a dermatologista Caroline Baima de Melo profere neste sábado, às 14h30, no Sindicato dos Médicos do Piauí, como parte da reunião de agosto da Associação dos Diabéticos do Piauí.

 

A advogada piauiense Sandra Rodrigues troca de idade hoje e comemora ao lado de amigos em Firenze, na Itália, onde reside e faz mestrado em Ciências Políticas

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da ex secretária do Trabalho, Larissa Maia, pela morte de sua mãe, Alice Maia, na noite de ontem. O velório aconteceu até esta manhã na Pax União e o sepultamento foi no Cemitério São José.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: