Cidadeverde.com

Coluna de 12/08/2016

 

Interina: Thais Loiola

Fotos: Marcelo Burlamaqui


A fisioterapeuta Sílvia Dias e o empresário do sul do Estado, Magno Gadelha, uniram-se no último final de semana. A celebração religiosa e a ambientação foram ricamente decoradas por Alba Lívia Macedo. Felicidades! 

 

Casamento
Os médicos Clarice Moura Lagares e Jader Allan Lagares unirão-se em cerimônia religiosa no dia 27 de agosto, na capital piauiense. Clarice e Jader residem em Brasília e já são casados no civil. Sandro Barros assina o vestido da noiva.

Casamento II
A união dos médicos Clarice e Jader Lagares será realizada na Capela Sagrado Coração de Jesus. Os convidados serão recepcionados no Espaço Coco Bambu, que receberá ambientação de Valéria Bittar e Maurício Cortês. Dreams Eventos fará o cerimonial da grande noite.

 

Nesta sexta o deputado Estadual e candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comemora 70 anos de idade. Durante a manhã, o parlamentar visitará Água Branca, sua cidade natal, e retorna para Teresina à tarde. Como é muito querido, Dr. Pessoa será alvo de muitos abraços. Parabéns!



Seis e Meia
Fafá de Belém é a próxima atração do Projeto Seis e Meia. A cantora se apresentará no dia 22 de setembro, no Theatro 4 de Setembro. Fafá está comemorando 40 anos de carreira e ontem, em São Paulo, fez um show que eternizou em DVD o seu mais recente álbum "Do tamanho certo para o meu sorriso". A cantora tem feito turnê por todo o país e, felizmente, Teresina está no roteiro dos espetáculos.  

Honraria 
Na próxima terça, 16 de agosto, Teresina celebra 164 anos. A data sempre é comemorada com a tradicional entrega da Medalha Conselheiro Saraiva. Neste ano, entre os agraciados com a comenda, estão a atriz Lari Sales, o babalorixá Adilton de Iansã, o secretário de Fazenda Rafael Fonteles, o médico José Tupinambá e o superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib.

 

Vânia Guerra, Anna Andrade e Fernanda Portela Carneiro desfilando no lançamento do Outubro Rosa. Vânia amadrinhou o evento em 2013, Anna em 2015 e Fernanda recebeu a faixa de madrinha do Outubro Rosa 2016 na última quarta-feira

 

Ampec
O empresário Paulo Petit será o novo presidente da Ampec/PI - Associação das Micro e Pequenas Empresas de Teresina. Marcelo Portela é o atual presidente e passará o bastão para Petit. A posse do novo presidente, que tem como meta fortalecer esta categoria, será celebrada com um almoço.

Relax
O desembargador Luiz Gonzaga Viana e a esposa Gilka Viana estão em São Paulo aproveitando o melhor da gastronomia e cultura da metrópole.

 

A chef e jurada do programa Cozinheiros em Ação, Mônica Rangel, e a empresária Sayonara Holanda durante o lançamento do II Festival Maria Isabel. Mônica é a curadora desta segunda edição do evento, que acontecerá de 11 a 13 de setembro, em Teresina 

 

Orquestra
Quer dica de um programa maravilhoso para o Dia dos Pais? A Orquestra Sinfônica de Teresina fará uma apresentação especial no Parque da Cidadania, a partir das 19h. A entrada é gratuita! 

É big!
Marina Lima, Teófilo Lima, Daniela Cunha, Karlene Costa, Ceicinha Barros, Mayara Carvalho, Cesar Macedo, José Francisco Vasconcelos, Taticléa Bonfim e Sanatiel Costa trocam de idade nesta sexta-feira. Parabéns! 

 

Janaína Moura Fé, Ana Gláucia Agustinho, Francy Carmem, Ana Paula Ramalho e Juliane Holanda durante reunião da Comissão da Mulher Contabilista do Estado do Piauí, ocorrida nesta semana



JVC no PMDB
Novidades na política local: o ex-senador João Vicente Claudino se filiará ao PMDB. O martelo foi batido ontem, durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa e do partido, deputado Themístocles Filho. Ex-petebista, JVC informou que a filiação acontecerá somente depois das eleições de outubro. 

 

O empresário Laércio Feitosa curte merecido descanso nas belas paisagens da Croácia. O jovem vem se destacando pelo seu perfil inovador nos negócios


Prêmio
O músico piauiense Josué Costa receberá amanhã o prêmio "Andres Segovia". A premiação o consagra como melhor guitarrista do curso de música de Santiago de Compostela, na Espanha, no qual concorriam profissionais do mundo inteiro. Josué Costa fez participações no Feito em Casa, da TV Cidade Verde, apresentado por Cineas Santos. Confira AQUI a participação do músico no programa. 

 

Gabriela
A jornalista Sâmia Menezes e o marido, Pádua Castro, não cabem em si de felicidade: a segunda filha do casal nasceu nesta manhã. A pequena chama-se Gabriela e é a cara do irmãozinho Pedro. Saúde! 

 

Os Irmaõs Campana visitarão o Piauí na próxima semana para conhecer, com mais profundidade, o artesanato local. A dupla chega a Teresina no dia 15 e promoverá palestra no dia 18, às 10h, no Sebrae-PI, para artesãos e interessados. A mediadora do evento será a jornalista Dina Magalhães

 

Folguedos 
Com o tema “Folclore Piauiense”, a 40ª edição do Encontro Nacional de Folguedos será lançada hoje, a partir das 10h, na Galeria de Artes “Nonato Oliveira”, no Club dos Diários. O evento será realizado de 19 a 22 de agosto, na Vila Olímpica do Albertão, mantendo a estrutura do ano passado, quando cerca de 200 mil pessoas passaram pelo espaço, durante quatro dias.

 

Moda Masculina Pintos: calçados, cintos, carteiras, bolsas, óculos e confecções. Confira todos os lançamentos em nossas redes sociais: Lojas Pintos, no facebook e instagram

 

Seminário
O seminário conjunto dos Rotary Clubs da capital acontecerá amanhã. O encontro será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina e discutirá sobre a Fundação Rotária, a imagem pública e desenvolvimento do clube e contará com a presença do casal governador do Distrito 4490, Luz Marina e David Gomes. 

 


Festival da Advocacia
O I Festival da Advocacia acontecerá no dia 20 de agosto, na sede da OAB-PI. A noite contará com nove atrações de diferentes ritmos musicais, que se apresentarão em três palcos. No palco 1, o grupo sertanejo de Waldo & Felipe e os cantores Vavá Ribeiro e Anderson Rodrigues. No palco 2, Super Brasas e a banda Retrohits farão o público voltar no tempo com canções que marcaram época nos anos 80. Outra surpresa do festival será o Espaço Salve Rainha com músicas alternativas e muita animação. No espaço, as atrações serão a banda Gramophone, Aclive, Bia e os Becks, e Validuaté.

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: