Cidadeverde.com

Coluna de 19/08/2016

 

  Interina: Thais Loiola

 

     Foto: Felícia Araújo

Rafaela Varão Nunes Martins foi batizada no dia 16 de agosto. A criança é filha da publicitária Nathálya Nara e do médico Raphael Martins. Após a cerimônia religiosa, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima e foi celebrada pelo Padre Tony Batista, houve recepção em restaurante da zona leste


Poder
O empresário Júnior Resende comemora hoje o seu aniversário com big festa. A noite será animada pelo cantor Toni Garrido e DJ Papagaio e deverá concentrar grandes nomes da sociedade. A coluna marcará presença. 

 

Conselheiro e Cantor
A banda Dona Dijé toca nesta sexta, em restaurante localizado na avenida João XXIII. O vocalista e sanfoneiro do grupo é Jaylson Campelo, conselheiro do TCE-PI. Apaixonado por música, Jaylson conta que o repertório da banda foi escolhido a dedo e inclui nomes de ouro da música dos Anos 70, como Reginaldo Rossi, Waldik Soriano e Diana, além de forró das antigas, música orquestrada, e novidades como Marilia Mendonça e sertanejo.

 

Lilly Araújo é uma das atrações da 5ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 27 de agosto, na Cookies. Amanhã, o titular da coluna promoverá uma prévia da festa no El Kombre. A tarde será animada pela banda Donna Fulô e Grupo É Show. Para completar a festa, o espaço não cobrará entrada e couvert e o chopp será dobrado até às 17h. Vamos lá?

 

Casamento
Os médicos Clarice Moura Lagares e Jader Allan Lagares, unirão-se em cerimônia religiosa no dia 27 de agosto, aqui em Teresina. Clarice e Jader residem em Brasília e já são casados no civil. Sandro Barros assina o vestido da noiva.

Casamento II
A união dos médicos Clarice e Jader Lagares será realizada na Capela Sagrado Coração de Jesus. Os convidados serão recepcionados no Espaço Coco Bambu, que receberá ambientação de Valéria Bittar e Maurício Cortês. Dreams Eventos fará o cerimonial da grande noite.

 

Lenildo Lima, presidente da Cajuespi, a gerente de agronegócios Geórgia Pádua, o diretor Administrativo-Financeiro da instituição, Ulysses Moraes, e o governador Wellington Dias na abertura do 4º Festival da Cajuína, realizado ontem à noite. Abaixo, um registro do grupo com os produtores de cajuína do Estado, que foram homenageados durante o evento

 

Felicidades!
O empresário Paulo Tajra Portela de Melo comemora mais um ano de vida hoje e receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Paulo comanda com sucesso a rede de Restaurantes Favorito.

Enlace
Os advogados Joaquim Almeida e Ana Adélia casarão no dia 2 de setembro. A cerimônia será íntima e acontecerá na residência do casal, no Alphaville.

 

Fernando e Humberto Campana estiveram no Piauí durante esta semana, promoveram talk show e trocaram ideias com microempreendedores piauienses a fim de aumentar a competitividade e faturamento dos pequenos negócios do segmento artesanal do Estado. Os irmãos Campana aproveitaram a estada e, acompanhados da empresária Bizet Castro, visitaram o ateliê da artista plástica Kalina Rameiro


Viagem
O empresário Bob Ziegert e a esposa Adriane Radecki embarcam para o Rio de Janeiro e São Paulo. O casal retorna ao Estado no dia 26 especialmente para participarem da Feijoada do Péricles. Bob e Adriane pilotarão grupo dos mais animados no evento.

Missa
A missa de 30 dias do falecimento de Marilda Santos, mãe de Nilsa Tajra, será celebrada na segunda (22), às 19h30. O ato de fé acontecerá na Capela Sagrado Coração de Jesus.

 

O Vice-Presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra Filho, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Bugarim, a contadora e professora Gardênia Braga e o presidente da Academia Piauiense de Ciências Contábeis, Elias Caddah, durante o lançamento do CineContábil, em Brasília. O filme narra a história e os valores da Contabilidade brasileira 

 

Advocacia
Amanhã acontece o I Festival da Advocacia. O evento, que será realizado na sede da OAB-PI, e é um dos mais esperados pela classe no mês do advogado e os ingressos estão disponíveis para advogados e estagiários inscritos na Instituição.

Advocacia II
A noite contará com nove atrações de diferentes ritmos musicais, que se apresentarão em três palcos. No palco 1, o grupo sertanejo de Waldo & Felipe e os cantores Vavá Ribeiro e Anderson Rodrigues. No palco 2, Super Brasas e a banda Retrohits. No espaço 3, as atrações serão a banda Gramophone, Aclive, Bia e os Becks, e Validuaté. Outra surpresa do festival será o Espaço Salve Rainha com músicas alternativas e muita animação.

 

O padre e professor Wellistony Viana lançou ontem o livro "Hans Jonas e a Filosofia da Mente". O evento reuniu diversas personalidades da cidade, entre elas o humorista João Cláudio Moreno 

 

Folguedos 
Com o tema “Folclore Piauiense”, a 40ª edição do Encontro Nacional de Folguedos terá início nesta sexta e seguirá até o dia 22 de agosto, na Vila Olímpica do Albertão. A expectativa é que cerca de 200 mil passem pelo local.

177 anos
Hoje é o Dia Mundial da Fotografia, data que marca a invenção da incrível arte de eternizar momentos. O que seria de nós sem os nossos registros pessoais, de familiares, amigos e de todos aqueles que amamos? 

 

Normélia Mota, Conceição Cabral, Cláudia Teles e Mara Gil prestigiando evento literário na noite teresinense

 

Presença
O radiologista Alessandro Aita desembarca hoje a noite em Teresina. O médico, que reside em Brasília e é referência na área, passa final de semana com familiares e amigos na capital e já confirmou presença na prévia da Feijoada do Péricles, neste sábado, no El Kombre.

Seis e Meia
Fafá de Belém é a próxima atração do Projeto Seis e Meia. A cantora se apresentará no dia 22 de setembro, no Theatro 4 de Setembro. Fafá, que está comemorando 40 anos de carreira, eternizou em DVD o seu mais recente álbum "Do tamanho certo para o meu sorriso". 

 

O vereador Edvaldo Marques é um dos aniversariantes desta sexta. O parlamentar comemora a data com muito trabalho e ao lado da família. Na foto, Edvaldo com o pai, coronel Raimundo Lopes, o filho Eduardo Airemoraes e o neto Marcílio Neto

 

Maria Isabel
O lançamento oficial da segunda edição do Festival Gastronômico Maria Isabel acontecerá no dia 22, no Sebrae-PI. Na ocasião estarão presentes os renomados chefs nacionais Dalton Rangel, Elzinha Nunes, Tereza Paim, Ana Bueno e a curadora do evento Mônica Rangel. A etapa que corresponde ao "Maria Isabel na rua" será realizada de 11 a 13 de setembro, incluindo capacitações, consultorias e comercialização de pratos que fazem parte do cardápio piauiense. 

 

Venha conhecer na Pintos os mais lindos Jogos de Cama Casal e Solteiro, todas as novidades em Toalhas de Mesa e uma grande variedade de Jogos de Toalhas. Artigos de Cama, Mesa e Banho na Pintos - Impossível Não Comprar!

 

AVAL
A Academia de Letras do Vale do Longá realizará amanhã, em Batalha, um encontro entre as Academias de Letras estabelecidas na região de sua influência geopolítica. O objetivo é integrar as entidades, homenagear diversas personalidades que contribuem para o desenvolvimento cultural do território e viabilizar atividades em conjunto. Diversas academias de letras, ciências e história do Estado participarão do evento. 

 


 

Liquida Teresina
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza nos dias 23, 25 e 29 de agosto uma série de workshops para lojistas e vendedores que aderiram à campanha Liquida Teresina. “Dicas práticas para montagem de vitrines”, “A postura ideal no mundo real” e “UAUgoMAIS em vendas: O que você pode fazer para aumentar suas chances de vender mais e melhor” são os temas dos encontros que fazem parte da programação do evento. A maior liquidação realizada na capital inicia nos próximos dias, com muitos descontos e sorteio de prêmios.

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: