Cidadeverde.com

Coluna de 20/08/2016

O empresário Júnior Resende completa 50 anos nesta segunda-feira. A comemoração foi na noite de ontem em grande noite que teve como cenário o Espaço Coco Bambu. Dj Papagaio (RJ) e Toni Garrido foram as atrações da noite, que contou com participação especial de Elaine Leo Neo. Dreams Eventos assinou o cerimonial da festa
Toni Garrido encantou a todos com sua apresentação

 

 

 

Prévia!
Hoje o titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, comanda a prévia da 5ª edição de sua fejioada. A festa acontecerá no El Kombre, a partir de 14h e certamente será um sucesso. As bandas Donna Fulô e É Show1 animarão os convidados. Você não perder!


Contagem Regressiva
E falta apenas 1 semana para a melhor festa da cidade. No dia 27 de agosto será realizada a quinta edição da Feijoada do Péricles, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Este ano, o tema da festa será "As Mulheres nas Lendas Piauienses", com destaque para Nun-se-Pode, Miridan e Zabelê. A feijoada é o comentário em todas as rodas e redes sociais. Mais informações: (86) 99431-2260.

 

 

Aniversariante deste domingo, a empresária Sônia Holanda passa a data em São Luis com o esposo Manoel Holanda e os filhos Guilherme e Manoela

 

Piauí na Rio 2016
O Parque Nacional Serra da Capivara será homenageado amanhã na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além do sítio arqueológico, as bordadeiras de Dom Inocêncio e as rendeiras do Morro da Mariana, no município de Ilha Grande, também serão homenageadas.

 

O cirurgião plástico Carlos Tajra e sua Rafaella Vitale em clique direto do Riu Hotel & Resort em Aruba

 

Lótus
Será na quarta-feira, a partir das 19h30, no Restaurante Grillé, a reunião do Lótus Clube que terá como anfitriãs Valderez Lima,   Carmém Zélia, Zoraide e Aldenora.

 

Sandino Rocha e Natalia Policarpo posam para a coluna direto de Bariloche

 

Anos 60
O empresário Armando Cajubá comemora seus 60 anos com grande festa temática hoje em sua residência, em Parnaíba.

 

O repórter da TV Cidade Verde, Herbert Henrique, que está fazendo a cobertura dos Jogos Olímpicos, entrevistou os campeões olímpicos Alison Cerutti e Bruno Schmidt. A dupla conquistou a medalha no vôlei de praia, feito que não era conseguido desde 2004


Piauiense
Natural de Lago da Pedra-MA, o dramaturgo Aci Campelo receberá o Título de Cidadão Piauiense na próxima terça, às 10h, no plenário da Assembleia Legistaltiva. A proposição da honraria é do deputado estadual Fábio Novo.

 

Um bom dia para o empresário Chico Corinto, que comanda o primeiro resort instalado por piauienses no litoral do Piauí. O local é conhecido pelo seu projeto arrojado onde o rústico e o sofisticado se unem em benefício do conforto e da preservação da natureza. 


Niver na praia
A publicitária Katya Cilene Batista celebra hoje os 6 anos do primogênito Luís Arthur. O bolo e os parabéns serão à beira mar. 

 

Moacir Uchôa, presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e  Bares- Sinhores Teresina marcando presença no  Workshop jurídico com o tema Direito em Prática A Lei Para Profissionais de Hospedagem e Alimentação que aconteceu nessa quinta-feira dia 18 de setembro no Centro de Turismo e Lazer do Sesc de João Pessoa

 

É big, é big!
Kleber Eulálio, Geraldo Lages Rebelo, Aliana Cléa Oliveira, Janaira Santos, Sousa Neto, Márcio Rubens, Manoella Machado, Marcello Barros, Eneas Maia, Camila Bona Said e Heitor Gil Castelo Branco são os aniversariantes deste sábado.


Niver
O domingo é de parabéns para Ana Carolina Magalhães Fortes, Valdélia Portela, Sônia Pereira Holanda, Railda Karlla, Camila Matos, Sandra Helena Melo, Lauanda Soares, Jaciones Costa, Paulo Filho e Vanessa Silveira Damasceno. Felicidades!

 

 

Lucienne
A jornalista Lucienne Sampaio, que aniversaria no dia 26, vai comemorar a data no dia 31 de agosto. Como é bastante querida, deverá receber muitos abraços!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: