Cidadeverde.com

Coluna de 24/08/2016

Teresina Alcântara, Vânia Guerra, Teresa Rebelo e Ausair Chaib na reunião de ontem do Clube do Chá que teve como anfitriã a chique Ausair

 

Solidariedade
A Uninovafapi está promovendo uma campanha de doação de cabelos para a confecção de perucas para crianças e mulheres em tratamento contra o câncer. Para participar, basta se dirigir ao salão de beleza localizado em frente à faculdade e doar, no mínimo, 15 cm de qualquer tipo de cabelo com ou sem química. A campanha segue até amanhã e tanto homens quanto mulheres podem participar. Sejamos solidários!

 

Happy Birthday
Patrícia Mellodi, Bartolomeu Almeida, Filipe Soares, Ismael Oliveira, Tâmara Milhomem, Andressa Leão, Léo Cartaxo, Emanuel Gayoso e Náyra Macedo comemoram nova idade nesta quarta-feira. Felicidades!

 

Os padres Amadeu Matias, Tony Batista e Chiquinho no jantar beneficente pilotado por Padre Chiquinho, ontem, em prol da reforma da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe



Tarde de Feijão! 
E faltam apenas 3 dias para a melhor festa da cidade. No dia 27 de agosto será realizada a quinta edição da Feijoada do Péricles, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Este ano, o tema da festa será "As Mulheres nas Lendas Piauienses", com destaque para Nun-se-Pode, Miridan e Zabelê. A feijoada é o comentário em todas as rodas e redes sociais. Mais informações: (86) 9431-2260.

 

Presenças na Feijoada
Os secretários de Administração, Franzé Silva, de Justiça, Daniel Oliveira, de Segurança, Fábio Abreu, e a diretora geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, Danielle Aita, são presenças confirmadas na Feijoada do Péricles, neste sábado.

 


As sócias do Elo's Clube reuniram-se ontem no Bistrô para celebrar os 10 anos do grupo. A noite foi maravilhosa! 



Presenças na Feijoada II
Quem também já confirmou presença na feijoada mais badalada da cidade, foram os deputados federais Iracema Portela e Rodrigo Martins e os deputados estaduais Robert Rios e Marden Menezes.

Presenças na Feijoada III
O juiz Almir Tajra e sua Edna Tajra pilotarão mesa pra lá de badalada na Feijoada do Péricles. O juiz Antônio José Gil e a esposa, a advogada Mara Gil, e o auditor independente Jorge Ivante Teles e a contadora Cláudia Teles também participarão do evento. 

 

Carlos Augusto Costa e Normélia Mota Costa participaram da prévia da 5ª Feijoada do Péricles, no El Kombre, e já estão com camisas em mãos para a festa mais badalada da cidade. A tarde de feijão preto acontecerá neste sábado, a partir do meio dia, na Cookies 


Capacitação
O cirurgião plástico Euler Matos embarcou ontem para Curitiba, onde faz curso de aperfeiçoamento na área. Euler só retorna para Teresina no final da semana. 

É Big!
Aniversariante desta sexta, a jornalista Lucienne Sampaio vai comemorar a data no dia 31 de agosto em buffet da zona leste. Como é bastante querida, deverá receber muitos abraços!

 

O administrador Wellington Alexandre Lira recebeu título de Cidadão Teresinense na última sexta. A honraria foi proposta pelo vereador Edilberto Borges - Dudu. Wellington Alexandre Lira é natural de Cajazeiras (PB), mas constituiu família em Teresina, e é colaborador do Grupo Claudino há 33 anos. Parabéns pelo reconhecimento! 


Rebolativo
O dançarino de stiletto, David Rebolativo, participará de um bate-papo com fãs e demonstrará algumas coreografias do estilo de dança. David Rebolativo é professor da digital influencer Thaynara OG e constantemente aparece em vídeos com a musa do snapchat. Será na sexta, às 19h, no Teresina Shopping. 

McDia Feliz
As voluntárias do Lar de Maria preparam mais uma edição do McDia Feliz. Este ano, a praça de alimentação do Shopping Rio Poty receberá diversas atrações em nome da solidariedade. Se apresentarão mágicos, grupos de animação infantis, atrações musicais e haverá um desfile especial. O evento acontece neste sábado (27), a partir das 15h.

 

O teatrólogo maranhense Francisco de Assis Gomes Campelo  recebeu ontem o título de Cidadania Piauiense. O autor da proposição foi o deputado estadual Fábio Novo, que destacou a luta de Aci Campelo em prol da cultura piauiense há mais de 40 anos 


Enlace
Os médicos Clarice Moura Lagares e Jader Allan Lagares sobem ao altar neste sábado, em Teresina. A celebração religiosa será realizada na Capela Sagrado Coração de Jesus e os convidados serão recepcionados no Espaço Coco Bambu.
 
Palácio da Música
O frei Ricardo Régis apresenta o show "Um momento de oração, música e reflexão" nesta sexta, no Palácio da Música. A apresentação terá início às 19h. 

 

 

Dança
O dançarino e coreógrafo das estrelas, Marcelo Grangeiro, está em Teresina para participar de eventos em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Grangeiro vai ministrar os cursos “Dança de salão: para todos se divertirem no baile” e “Dança na escola: do ideal para o real”, na Uespi, a partir de amanhã. Natural de Açailândia, no Maranhão, Grangeiro começou a trabalhar com dança em apresentação durante eventos e seguiu para São Paulo, onde conquistou fama por meio do seu grande talento.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: