Cidadeverde.com

Coluna de 30/08/2016

Fotos: Rebeca Santos
O Amor de Clarice e Jader
Os médicos Clarice Moura Lagares e Jader Allan Lagares trocaram juras de amor eterno no final de semana em emocionante cerimônia religiosa na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Clarice e Jader residem em Brasília e já são casados no civil. Sandro Barros assinou o vestido da noiva. Após a cerimônia religiosa, os recém casados receberam cumprimentos de familiares e amigos no Espaço Coco Bambu, que teve belíssima decoração de Valéria Bittar e Maurício Cortês e cerimonial de Dreams Eventos



Em família
Os empresários Isabel Magalhães e Ivan Magalhães estão em Gramado com um casal de amigos de São Paulo, que comemora seus 25 anos de casados.


Tour
O Padre Tony Batista embarcou hoje com enorme grupo da capital em viagem pela Terra Santa e Itália.

 

A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, comemorou sua nova idade ontem com festa White Party em resort de Fortaleza, ao som de Banda Eva
O jornalista piauiense Júnior Farias, assessor de Solange, com a aniversariante

 

Felicidades
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Liana Ricardo, Carlos Filho, Suyá Alencar, Amesterdan Oliveira, Kiko Moreira e Luis Filho. Tudo de bom!

 

De volta
A empresária Carla Morgana retornou ontem de viagem em família pelo Uruguai. No roteiro, Montevideo e Punta Del Este.

 

O médico Fernando Macêdo Leal e o professor e jornalista Gustavo Said lançaram ontem o livro "Padre Florêncio Lecchi: A saga de um Jesuíta", em noite das mais prestigiadas no Colégio Diocesano. No registro, os autores com o cardiologista Elisiário Júnior

 

4 de setembro 
No próximo domingo, o Theatro 4 de Setembro celebrará 122 anos. Para comemorar a data, a Casa de Shows oferecerá uma vasta programação aos amantes da cultura. As festividades alusivas ao aniversário do teatro serão iniciadas nesta quinta-feira e encerram no domingo, dia 4, com o espetáculo "Bibi Ferreira canta Frank Sinatra".


Bibi
O show tem sido apresentado em todo o país e é sucesso por onde passa. Aqui no Piauí, um grato presente: o investimento para aqueles que quiserem conferir a apresentação é de apenas 1 kg de leite em pó. Para efetuar a troca, dirija-se à administração do Theatro 4 de Setembro. Em tempo: um amigo da coluna assistiu ao mesmo show em maio, em Brasília, e pagou R$ 400,00!

 

Maria de Lourdes Coelho em seu chá de lingerie. Ela sobe ao altar com Rafael Almendra no próximo dia 17 de setembro

 

Homenagem
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realiza hoje solenidade especial em comemoração aos 117 anos de sua existência, com a entrega da Medalha Colar do Mérito do TCE-PI a 15 personalidades e entidades. A homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer a contribuição ao TCE-PI e ao fortalecimento da causa do controle externo. A solenidade acontecerá no auditório do TCE-PI, a partir das 9h30.

 

Homenagem II
Serão agraciados com a medalha Colar do Mérito os conselheiros Sabino Paulo Alves Neto e José de Anchieta Moraes e Silva; os desembargadores Hilo de Almeida Sousa, Joaquim Dias de Santana Filho, Nildomar Silveira e Raimundo Eufrásio Alves Filho, do Tribunal de Justiça do Piauí; a secretária estadual de Educação, Rejane Dias, o deputado estadual Robert Rios Magalhães, os jornalistas Joel Gomes e Bartolomeu Almeida, os auditores de controle externo Alex Sertão e Ricardo Almeida, do TCE-PI; o promotor de Justiça Glécio Setúbal, a artista plástica Kalina Rameiro e o auditor fiscal Raimundo Neto de Carvalho.

 

Feijoada do Péricles 2016
Confira mais alguns registros da Feijoada do Péricles, evento que abriu o calendário social do segundo semestre na capital e se consagra como um dos maiores no Estado

Irina Araújo Pompeu, Péricles Mendel e Roberto Pompeu
Roberta Albino Noronha e Bruno Noronha
Trabulo Júnior, Péricles Mendel e Juliana Rosado
Valdenê Albino e o anfitrião da feijoada

 

Boa sorte
Marcela Bruno Castro e Caio Castro embarcaram ontem com o filho Gabriel para Londres, onde passam a morar a partir de agora.

 

Fim
A separação de William Bonner e Fátima Bernardes está dominando as redes sociais. A separação foi anunciada pelos apresentadores no Twitter e o assunto é um dos mais comentados do momento. O suposto pivô da separação seria uma jornalista da Globo.

 

Registro da bela Lara Lobo, que representará a cidade de Floriano no Miss Piauí 2016. Lara é cotada entre as favoritas ao título desse ano

 

Novo espaço
O Juizado Especial Cível e Criminal da zona Sudeste de Teresina recebeu na semana passada, mais um espaço: a Sala dos Advogados.  O espaço com o nome o nome do advogado Antônio Ribeiro Dias, falecido há dois meses, foi proposto pelo advogado Celso Barros Coelho Neto.

 

Os times Edfroi e Noronha & Moreno foram os grandes campeões da modalidade Fut5 das Olimpíadas da OAB-PI, nas categorias livre e master. Quem está feliz com a vitória é o ex-presidente da OAB-PI Sigifroi Moreno, que liderou as duas equipes fora de campo, juntamente com os advogados Alex Noronha e Ednan Coutinho

 

Dança
A apresentação do Le Ballet Studio de Dança, de Sidh Ribeiro, foi um dos destaques da Feijoada do Péricles, no último sábado.

 

 

Na prestigiada Feijoada do Péricles, um registro do empresário Herculano Mendonça, com a gestora do Sebrae-PI, Ceres Rebelo, e com a renomada chef Mônica Rangel, curadora do Festival Gastronômico Maria Isabel. Este ano, o evento reunirá 30 restaurantes e será realizado de 11 de setembro a 2 de outubro, no shopping Rio Poty

 

Leilão
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 148 veículos na próxima sexta-feira, a partir das 9h30, no Auditório da Vip Leilões, localizado na Avenida Doutor Josué Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste. Os interessados podem vistoriar os lotes até esta quinta-feira, na Vip Leilões. A vistoria será das 8h às 17h, durante esta semana, e poderá ser feita apenas a avaliação visual, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: