Cidadeverde.com

Coluna de 03/09/2016

Renata Miranda e Marcus Vinicius em lindo ensaio para as lentes de Paula Moreira com a fofa Maria Cecília

 

Niver
Aniversariante deste domingo, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, passa a data em viagem a Salvador, onde participa da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista.

 

A 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista acontece até amanhã no Iberostar Resort, na Praia do Forte, na Bahia. A coluna mostra um registro da noite de abertura do evento

 

Coleção
Igor Leite concentra logo mais, na Pink, em noite de lançamento da nova coleção Mundoposto.

 

Fernanda Portela Carneiro completou mais um ano de vida ontem e reuniu uma turma de bacanas para comemorar a data em Fortaleza, onde está na companhia do filho João Batista, da nora Kelly Carneiro e dos netos João Filho e Maria Flor. Abaixo, a família em seu apartamento na capital alencarina

 

É big, é big!
Henrique César Abreu, Rosa Mendes Viana Formiga, Landerson Carvalho, Lidiane Bezerra, Karina Martins, Alline Carvalho, Cassandra Viana e Deborah Kalume são os aniversariantes deste sábado.


Happy Birthday
O domingo é de parabéns para Rejane Dias, Leila Andrade, Ananias Carvalho, Gustavo Nogueira, Sávio Normando, Gabi Pinho, Afonso Ramos, Larissa Marques, Luana Marques e Einstein Reis.

 

Quem aniversaria neste sábado é a querida Tecla Caddah. A piauiense mora em Manaus e é leitora assídua da coluna. Felicidades!

 

Moda
E hoje acontece mais uma edição do Piaulismo, evento que marca o encerramento da 5ª turma do curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI. Anna Goudinho é uma das formandas da turma. O Piaulismo acontecerá a partir das 19h, no Palácio de Karnak.

 

A estudante de Fisioterapia Mariana Magalhães Bergantini Zanovello comemora mais um ano de vida hoje. Ela é filha de Elizabeth Zanovello e do auditor João Zanovello. Felicidades!

 

6.0
O deputado Cícero Magalhães completa 60 anos e vai comemorar a data com festa em seu sítio, na estrada da Cacimba Velha, no dia 23 de setembro. A noite irá reunir familiares e amigos do parlamentar.

 

 

De volta
Ameaçado por falta de recursos, o Parque Nacional da Serra da Capivara, no interior do Piauí, que abriga algumas das pinturas rupestres mais antigas da América, voltou a funcionar plenamente nesta quinta-feira (1°). Os 25 funcionários que fazem a manutenção do parque e cobram as entradas dos visitantes voltaram a trabalhar, depois de terem sido dispensados por duas semanas. "O dinheiro ainda não chegou, mas somos responsáveis pelo parque", disse a arqueóloga Niède Guidon à Folha de São Paulo.


De volta II
A Fumdham (Fundação Museu do Homem Americano), ONG presidida por Guidon, que descobriu as pinturas na década de 1970 e ajuda a administrar o parque, havia dado aviso prévio aos funcionários por falta de dinheiro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: