Cidadeverde.com

Coluna de 06/09/2016

Fotos: Rossana Sulzer
A administradora Raquel Vilar em dia de confirmação do sacramento do matrimônio com o oftalmologista Francisco Vilar durante viagem a Terra Santa. A celebração acontece 30 anos após o casamento de Raquel e Francisco e teve como cenário o local onde Jesus fez o primeiro milagre, transformando água em vinho, em  Caná da Galiléia

 

Ela merece!
O clube Teresa Paz - As Estrelas da TV Piauiense realiza jantar hoje na residência da cabeleireira Teresa Paz em noite de homenagens à papisa do colunismo social no Estado, Elvira Raulino, fundadora do clube, que aniversaria no próximo dia 21.

 

A linda Duda Nogueira e Matheus Fara curtindo a segunda-feira na bela Saint-Tropez, um dos points franceses mais bem frequentados

 

Livro I
O livro “A Lei Divina e a Consciência”, de autoria do professor, advogado, empresário e presidente da Fecomércio Piauí, Valdeci Cavalcante, será lançado na noite de hoje no Teatro o Sesc Avenida, em Parnaíba.  A solenidade reunirá personalidades de várias regiões do Piauí.


Livro II
O livro, o segundo da obra de Valdeci Cavalcante, trata sobre consciência, moral, religiões, espiritismo e maçonaria. Já foi lançado em Teresina em agosto e recebeu bastantes elogios dos intelectuais. Foram publicados dois artigos nos jornais de Teresina elogiando a obra.

 

A professora doutora Claudete Monteiro está em Barcelona com os doutores Benevina Nunes e Fernando Guedes. Eles participam de Congresso Internacional de Pesquisa Qualitativa em Saúde


Tim, tim!
Cintia Lucas, Rodrigo Rodrigues, Pedro Laurentino, Zacarias Escórcio, Anderson Vasconcelos, Paulo Gil, Neto Malkavian Fortes, Ana Célia Luz e Carla Pádua são os aniversariantes desta terça-feira. 

 

Deise Nunes,que foi Miss Brasil em 1986, desembarcando em Teresina. Ela apresentará, no sábado, o Miss Piauí 2016, que acontecerá no Theatro 4 de Setembro



Boas vindas
Rodney Gonçalves pilotará jantar de boas vindas a Deise Nunes e Lair Ferst, nesta quinta-feira. Deise foi Miss Brasil em 1986 e a única negra a conquistar o título.

 

A fisioterapeuta dermato-funcional Maria Silva participou em São Paulo de curso sobre o Método Selado Europeu, que reduz medidas em até 48 horas. Maria é pioneira no método no Estado. No registro, Poliane Cardoso, criadora do Método, e Maria Silva




A cantora Joanna será a atração da noite de hoje no encerramento dos Festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, na Vila Operária.

 

Missa
Familiares e amigos de Francisca Monteiro participam de missa pelo trigésimo dia de sua morte nesta quinta-feira, a partir das 18h, na Igreja Laura Vicuna.

 

Joanna será a atração especial da noite de hoje no encerramento dos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, na Vila Operária

 

Niède e Margarete
A arqueóloga Niède Guidom, da Fundação do Homem Americano, esteve reunida com a vice-governadora Margarete Coelho para discussão em torno da administração do Parque Nacional da Serra da Capivara. A arqueóloga se mostrou otimista depois do encontro. "Cada uma vai lutar do seu lado para conseguir salvar o parque e todos os empregos. A vice-governadora disse que o Governo do Estado está vendo junto  com o Governo Federal e nós estamos vendo aqui do nosso lado, porque não podemos deixar isso acabar" enfatizou Niéde.


Greve
A Greve dos Bancários que tem início hoje e atrapalha a vida do cidadão. Assim como o B-R-O-BRÓ, a paralisação acontece anualmente.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: