Cidadeverde.com

Coluna de 15/09/2016

Fotos: Alexandro Adds
O site da Vogue Brasil dá continuidade à seção Banco de Talentos, na qual apresenta jovens criadores das áreas de fotografia, beleza e styling, em editoriais semanais publicados sempre às terças-feiras. No desta semana, o destaque é o editorial "Rio, samba, amor e verão", que busca refletir a exuberante natureza fluminense, além daquilo que o fotógrafo considera a essência carioca: o carnaval. O piauiense Izi Vieira é quem assina o styling e as fotos foram publicadas na revista Fever, de Izi. Esse mesmo ensaio já percorreu 6 revistas, nacionais e internacionais

 

Tour
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscila Karinne carimbando mais uma vez o passaporte. Eles estão em Miami.


Tour II
A empresária Elisa Ferraz desfrutando o melhor de mais uma viagem à Itália. De lá, ela segue para Portugal, onde ficará uma semana em Lisboa.

 

Aniversariante de hoje, Jorge Filho, também comemora na data dois anos de casados com Danielle Claudino. Felicidades e vida longa ao casal!


Uma pena
Parte do teto da Igreja São Benedito, na avenida Frei Serafim, desabou na madrugada de ontem. A secretária da paróquia informou que, por conta do incidente, o templo religioso ficará fechado por tempo indeterminado.


Mudança
E por conta da queda de parte do teto da Igreja, o casamento de Maria de Lourdes Coelho e Rafael Almendra, que aconteceria neste sábado na São Benedito, será agora realizado na Igreja das Dores. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu.

 

Foto: Vany Fortes
O cantor João Velloso vem ganhando espaço no 
cenário piauiense e fora do Estado com sua voz 
potente e romântica, porém com um ritmo moderno 
e bem balançado, que foi batizado de 'Hitnejo'. 
João é produzido por Roberto Sylau
O Mister Piauí 2016, Fernando Sepúlveda, embarca 
domingo para o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, 
ele participará do Mister Brasil Universo, que 
acontecerá na quadra da Portela 
 

 

Happy Birthday
Alda Caddah, Thyago André, Mayara Martins, Jorge Filho, Leonardo Melo Cardoso, Ludmila Olicar, Cláudia Bezerra, Roberto Freitas Leitão, Marcelo Oliveira, Valdemar Santos, Astrid Lages, Leonardo Oliveira e Valéria Macedo Costa trocam de idade hoje. 

 

Sétimo dia
Familiares e amigos da empresária Maria Luiza Tajra Melo, mais conhecida como Dona Baísa Tajra, se reúnem logo mais, a partir das 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Amparo, na missa pelo sétimo dia da sua morte. Dona Baísa Tajra faria 91 anos hoje. Ela é mãe de Edson, Rubens, Raimundo, Roberto e Paulo Tajra, empresários em Teresina.

 

A deputada federal Iracema Portella em 
pose para a coluna em noite cultural
A aniversariante de hoje, Alda Caddah, com 
a amiga jornalista Cláudia Brandão



Inaugural
A aula inaugural do Curso de Medicina, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Picos, será nesta sexta-feira, às 14h. A aula será ministrada pelo professor Carlos Henrique Nery Costa, do Departamento de Medicina Comunitária da UFPI. O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, vai participar da solenidade.

 

Clube do Chá
Fernanda Carneiro será a anfitriã de hoje do Clube do Chá. A reunião será logo mais em almoço no Fogo Campeiro.

 

Setembro Amarelo
"Abordagem e prevenção ao suicídio na mídia". Este é o tema da campanha Setembro Amarelo que vem sendo desenvolvida pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Está sendo realizada Uma mobilização no sentido de envolver os profissionais de comunicação, saúde e sociedade em geral em relação ao suicídio, reforçando a campanha mundial de prevenção.

 

Hagem Mazuad e Walter Rebelo participaram de almoço com o jornalista Beto Loyola em Alto Longá

 

Apoio
O vereador Luiz Lobão (PMDB) continua firme no seu propósito de trabalhar por Teresina. E tem contado com o apoio da família na sua caminhada rumo à reeleição. Em todas sãs suas reuniões, Luiz Lobão é acompanhado por sua esposa, Gislaine, e pelos filhos Luiz Filho, Livia e Lísia.

 

Acreditação
Em busca de atualização dos conhecimentos, 23 colaboradores do Hospital de Olhos Francisco Vilar estiveram no Blue Tree Rio Poty Hotel para participar do I Congresso Piauiense em Qualidade na Saúde, Segurança do Paciente e Acreditação. O evento foi uma excelente oportunidade para os profissionais conhecerem um pouco mais sobre qualidade, segurança e acreditação no contexto dos serviços de saúde.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: