Cidadeverde.com

Coluna de 20/09/2016

O Presidente do Rotary Club Teresina Ininga, João Ferreira, companheiro Antônia Uchoa e sua esposa, casal governador do Distrito 4490, o maranhense David Lima Gomes sua Luz Marina Guimarães, e ainda Antônio e Ana Zélia em reunião na noite de ontem em Teresina
O casal Governador David Gomes e sua esposa Luz Marina, casal Antônio e Ana Zélia e Beth Nogueira

 

Cidade maravilhosa
Gabi Pinho e o namorado, o médico Pedro Henrique Barros, embarcam nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro.


De volta
E por falar em Rio de Janeiro, quem retorna da cidade maravilhosa, após um período de 70 dias, é o delegado Matheus Zanatta. Matheus trabalhou em operação especial montada durante os jogos Olímpicos e Paralímpicos.

 

Foto: Roberta Aline
Zan Viana, Suzanne Nunes, Biá Boakari e Yuri Ribeiro em noite de Fashion Party Com Estilo, ontem, no espaço de beleza de Suzanne

 

6.0
A sexta-feira será de comemoração para o deputado Cícero Magalhães, que reunirá familiares e amigos em seu sítio, na estrada da Cacimba Velha, para comemorar seus 60 anos.

 

Foto: Darci Bastos
Maria Eugênia Celso Coelho de Santana, Luiz Orestes de Santana, Maria de Lourdes, Rafael Almendra, Maria José Brito Almendra e Joaquim Antônio da Cruz Neto no casamento de Maria de Lourdes e Rafael. Os recém casados passam lua de mel na Itália (Costa Amalfitana e Capri) e Leste Europeu (Praga, Viena e Budapeste)


Ela merece!
O senador José Sarney será um dos destaques amanhã em documentário que será exibido no aniversário de 70 anos da papisa do colunismo social no Piauí, Elvira Raulino. A festa será no Espaço Coco Bambu. Muitos amigos da colunista já confirmaram presença, inclusive o colunista-mor de São Luis, Pergentino Holanda.


Happy Birthday
Sayonara Almeida, Poliana Sepúlveda, Eliane Mouzinho, Cineas Santos, Rose Melo e Larissa comemoram hoje mais um ano de vida. Felicidades!

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, deu um passo importante em sua gestão e assinou na manhã de ontem, com o Governador do Piauí, Wellington Dias, o decreto de desapropriação de imóvel em Teresina, onde será construída a nova sede do TJ-PI, da Corregedoria Geral de Justiça e da Escola Judiciária (EJUD). A nova sede do TJ-PI será construída na região Sudeste. A previsão inicial é que as obras iniciam em até oito meses

 

Moda e comportamento
Começa hoje o Teresina Trend - See Now, Buy Now. No primeiro dia de evento será realizado o talk show do núcleo Com Estilo, “Moda e Empoderamento”, com a designer de moda Laís Barradas e a advogada Carolina Fortes, às 17h; workshop com o beauty artist do O Boticário, Kal Nascimento, e desfiles fashion show com mais de 20 marcas na passarela e a cantora Camille Rio Lima. Além dessas atrações, o público poderá conferir o See Now, Buy Now, conceito inovador da moda, que disponibiliza de forma quase imediata o acesso e compra das peças apresentadas na passarela.

 

Eleito duas vezes melhor imitador do Brasil (2014 e 2015), prêmio dado pelo RISADARIA e eleito pelo público, Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na Band, se apresenta pela primeira vez em Teresina com seu espetaculo de humor "Dilma Ducheff - Saudando a Mandioca”.  O show acontece dia 30 de setembro no Theresina Hall. Os ingressos estão a venda na bilheteria do Theresina Hall, Loja Reron (Teresina Shopping) e com valor promocional no site osmosqueteiros.com.br

 

Deoclécio 
Dezenas de jornalistas e intelectuais prestigiaram o lançamento da revista “Caderno de Comunicação”, que homenageia o jornalista Deoclécio Dantas, um dos mais sábios da imprensa piauiense e que morreu no ano passado. O evento aconteceu no sábado (17), na Academia Piauiense de Letras, e foi promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí.

 

Justiça
Uma candidata derrotada no Miss Piauí vai ter que responder na justiça sobre o vazamento de um áudio envolvendo o coordenador do concurso, Nelito Marques. Cortado, o áudio está sendo enviado nos grupos de whatsapp e a candidata só deixou as partes que lhe interessavam. O coordenador já registrou BO na delegacia de crimes virtuais e o caso deverá ser esclarecido em breve. 

 

Denis Coulter assina mais um ano a beleza do evento de moda Teresina Trend, que inicia hoje, no Teresina Shopping. Há 17 anos, ele acompanha a moda nos mais importantes eventos do segmento do Estado. Denis, que já foi professor do Senac, continua recrutando alunos para atividades profissionais como o Teresina Trend

 

Seis e Meia
A cantora Fafá de Belém se apresenta hoje na cidade de Floriano pelo Projeto Seis e Meia. O show acontece no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 20h. O show, que comemora os 40 anos de carreira da artista, ainda acontece em duas cidades do Piauí; amanhã, no Cineteatro de Oeiras; e na quinta-feira, em Teresina, no Theatro 4 de Setembro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: