Cidadeverde.com

Coluna de 03/10/2016

O candidato do PSDB, Firmino Filho, foi reeleito na noite deste domingo (2) prefeito de Teresina. Com 100% dos votos apurados, o tucano obteve 209.953 votos, o que equivale a 51,48%

 

Teresina
O prefeito Firmino Filho foi reeleito com 51% dos votos. Será a quarta vez que Firmino comandará a Prefeitura de Teresina. Boa sorte!


Luzilândia
A deputada estadual e secretária estadual de infraestrutura, Jannaína Marques, não conseguiu eleger o seu marido, o médico Alderico Tavares, para a prefeitura de Luzilândia. 

 

A top piauiense Laís Ribeiro foi destaque esta semana no desfile da Balmain, um dos mais importantes da temporada de moda de Paris. O desfile aconteceu no Hotel Potocki

 

União
O prefeito de União, Gustavo Medeiros, não conseguiu se reeleger. A vitória foi conquistada por seu primo, Paulo Henrique Medeiros. A cidade manteve a tradição de não reeleger os gestores municipais. 


São Raimundo Nonato
A empresária Carmelita Castro venceu a eleição em São Raimundo Nonato, derrotando o atual prefeito Avelar Ferreira.

 

 
Depois de uma pausa de quatro anos na carreira, a top piauiense Schynaider Garnero faz seu comeback exclusivamente à Bazaar. Nas fotos, o new look modernista como pede a estação

 

Parnaíba
Mão Santa provou que ainda tem munição. O ex-governador e ex-senador venceu a disputa com o atual prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que buscava a reeleição. Em tempo: ontem era aniversário de Dona Adalgisa Moraes Souza, esposa de Mão Santa.

 

Nomes
O candidato Molão venceu a eleição para prefeito em Acauã. Em São João da Fronteira, o candidato Carne Assada perdeu para José Lincoln. Em Conceição do Canindé, o candidato Mirim derrotou a candidata Gláucia.

 

 
Parabéns para a nova prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro. No registro, ela ao lado do governador Wellington Dias e Beto Macedo, vice prefeito

 


Vai Safadão!
O cantor Wesley Safadão tem pais reeleitos nas eleições 2016. Na cidade de Aracoiaba, no Ceará, a mãe do artista, Maria Valmira da Silva, conhecida como Dona Bill (PR), foi reeleita vice prefeita na chapa com o prefeito Antonio Cláudio (PSDB). Já o pai do Safadão, o candidato a vereador Wellington Nonato da Silva (PSC) também foi reeleito para a Câmara Municipal. 

 

Nasceu hoje o fofíssimo José Vinicius, que é filho dos médicos Juliana Tapety e Vinicius Ferro Costa. O bebê é neto de Aleksandra e Tapety Neto, e é bisneto do casal Alzira e Juarez Tapety

 

Redenção do Gurguéia
O prefeito de Redenção do Gurguéia, Delano Parente, que tinha sido preso em operação da PF por desvio de dinheiro da merenda escolar, foi derrotado para o Dr. Macaxeira, que será o novo prefeito do município. Dr. Macaxeira é irmão da jornalista Yala Sena.

 

Fotos: Alan Morici/FramePhoto/Estadão Conteúdo e Celso Tavares/ EGO
A candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, é a vencedora do concurso Miss Brasil 
Deise D’anne, do Maranhão, que ficou em 3º lugar, Raissa Santana, do Paraná, que conquistou a coroa de Miss Brasil 2016 e Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, que ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2016, em São Paulo


Barra do Corda-MA
Eric Costa venceu a "família do Vaqueirin" em Barra do Corda-MA. A cidade ficou conhecida nacionalmente pela disputa acirrada e jingles criativos. 


Timon
Luciano Leitoa conquistou a reeleição em Timon. O atual prefeito obteve mais de 48% dos votos válidos. 

 

Lindo registro do aniversário de 1 ano da Maria Alice, que teve cenografia de Igor leite


Bom Jesus
Em Bom Jesus, o prefeito Marcos Elvas conquistou a reeleição. O opositor de Elvas foi o ex-prefeito do município, Alcindo Piauilino. 


Bola fora!
Rubenita Lessa, aquela que desconhece o significado de gênero e a importância do tema ser discutido nas escolas municipais, disputou uma das vagas para vereador da Câmara Municipal de Teresina. Não foi eleita.

 

Dr Macaxeira é o novo prefeito de Redenção do Gurguéia

 

Reeleitos
Luíz Lobão, que é o atual presidente da Câmara Municipal, Dudu, Aluísio Sampaio, Graça Amorim, Teresa Britto, Luís André, Ricardo Bandeira, Valdemir Virgino, Joninha e Cida foram reeleitos. 


Madeiro
O empresário luzilandense Mário Veras, amigo da coluna, é o mais novo vereador de Madeiro. Mário foi o segundo mais bem votado no município. Parabéns!

 

Parabéns para o farmacêutico Osvaldo Bonfim, que será o novo prefeito de Nazária

 

É big, é big!
Quem troca de idade hoje é Raulino Filho, Virna Moura Santos, Letícia Pereira, Myrian Eduardo, Lisiane Almendra, Ricardo Malta, Joaquim do Arroz, Márcia Sales, Anísio Castelo Branco e Luciana Nunes.

 

Sabá Said, Deolindo Aguiar, Ursulino Filho, Evaldo Lira,Edgar Miranda, José Bonifácio, Paulo Vilhena e Álvaro Ferraz em tarde de churrasco na casa de Deolindo

 

Novos nomes
Pompilim, filho de Pompílio Evaristo, é o novo prefeito de São Miguel do Tapuio. Osvaldo Bonfim é o novo prefeito de Nazária. Parabéns! 

 

Vice
O atual vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, não conseguiu se eleger e voltar para a Câmara Municipal de Teresina. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: