Cidadeverde.com

Coluna de 24/10/2016

Luci Silveira, Padre Toni Batista e Firmino Filho no jantar de encerramento dos festejos de Fátima
Padre Toni Batista com convidados especiais na noite do jantar do encerramento dos festejos de Fátima

 

Pombinhos
Juliana Martins e o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, estão formando um dos mais belos casais de Teresina. Felicidades!

 

Sucesso
José Wilson Júnior tomou posse na manhã de hoje como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral.

 

O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim em clique para a coluna direto da Índia

 

Índia
O ex-governador Wilson Martins e sua Lílian Martins curtem temporada de turismo na Índia, ao lado do filho, o dermatologista Victor Martins e também do casal Elizeu Neto e Záira Amorm.


Decor
Nati Silveira ainda recebendo elogios pela decoração do jantar de encerramento dos festejos de Fátima. 

 

A campeã olímpica Sarah Menezes fez check in ontem em Valdeblore, na França. A judoca publicou no Instagram foto na qual aponta as montanhas geladas do sul do país com legenda bem humorada: "Gostaria de mandar esse tempo para o PI"

 

Sucesso
A modelo piauiense Pamella Amaral venceu ontem, na Itália, o The Look of the Year Internacional. Pamella é do staff da Milayne Models e também da Joy Model, de São Paulo.

 

Louvor
O Desembargador e Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, José James Gomes Pereira, defendeu Tese de Pós-doutorado na Universitá degli Studi di Messina, na Itália, tendo como Tema: “Os Direitos Humanos na Ordem Constitucional Brasileira”, aprovado com louvor. Trata-se de uma Universidade Federal Italiana, caracterizada pela qualidade da pesquisa e do ensino e para a sua vocação internacional. Fundada em 1548 pelo Papa Paulo III, a Universidade de Messina foi, desde suas origens, um lugar privilegiado para o intercâmbio entre diferentes culturas.

 

Toda a felicidade do mundo para a odontóloga Celina Lages, que hoje troca de idade. No registro, ela com seu esposo, o deputado Mainha

 

Missa da Misericórdia
A Missa da Misericórdia, da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera, completa nesta quarta-feira sete anos. A data será marcada por uma programação especial, que iniciará às 16h, com a pregação da Cura e Libertação, depois haverá apresentações musicais, o terço mariano e em seguida a missa celebrada pelo padre Nilton.

 

Missa da Misericórdia II
A celebração eucarística possui uma dinâmica diferenciada e tem atraído milhares de pessoas à Igreja da Primavera toda quarta-feira que dão testemunho de transformação de suas vidas, através da fé. 

 

Destaque na diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e na TV Cidade Verde, Adala Carnib troca de idade hoje. O diretor receberá as felicitações de familiares e amigos pela data. Parabéns!

 

Happy Birthday
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Celina Lages, Adala Carnib, Fernanda Figueiredo, Tiago Alencar, Vanessa Veloso, Douriane Sá, Márcio Skura e Alessandra Loureiro Ongari.

 

Karina Albuquerque e Eduardo Meneses em casamento em São Paulo

 

Chá da Revelação
A servidora pública Ellis Costa e o juiz Filipe Bacelar fizeram o chá da revelação neste final de semana e anunciaram o nome do bebê que Ellis está esperando. Será Artur.

 

Chá da Revelação II
A jornalista Aline Moreira fez o chá da revelação para anunciar que será mãe de um menino. O garotinho se chamará Miguel.

 

Seu Abdias Moreira completou 90 anos e 65 anos de casado com dona Carmina Lustosa Moreira. No sábado, a data foi comemorada com grande festa em clube da cidade. Até bem pouco tempo, ele estava na UTI, em estado quase terminal, após sofrer um AVC. A família está em festa. O casal tem 11 filhos, 31 netos, 21 bisnetos e 1 tataraneto, além de uma infinidade de amigos conquistados ao longo da vida. O prefeito Firmino Filho e a secretária de Educação, Rejane Dias, parabenizaram seu Abdias
A secretária de Educação, Rejane Dias, com seu Abdias

 

Presenças
A gestora educacional Lilian Guimarães e o presidente da OAB, Chico Lucas, foram algumas das presenças na solenidade de Lançamento da Cartilha do Idoso.

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do jornalista Simplício Júnior, pela morte de seu pai, no último sábado.

 

Foto: Roberta Aline
O escritor cearense Benedito Vasconcelos Mendes lançou, no sábado, o livro "História da Minha Vida Profissional". Foi durante solenidade na Academia Piauiense de Letras, que contou com a presença do diretor da Academia, Nelson Neri e do senador Elmano Ferrer

 

Happy Saturday
A arquiteta Priscila Andrade inovou ao implantar o Happy Saturday em seu empreendimento. Aos sábados, aqueles que visitam sua loja são recepcionados com champagne e morangos.


On-line
A empresária piauiense Maria dos Santos Silva lançará, em breve, uma loja virtual da sua empresa. Atuando no ramo da moda há 20 anos, Pretinha quer levar sua marca para todo o país.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: