Cidadeverde.com

Coluna de 28/10/2016

Raimunda Lacerda, Cassandra Moraes Souza, Joselene Claudino, Daniela Barros e Vera Santos no L'amitie Banquete, jantar à francesa organizado pela publicitária Katya Cilene e cliCK Nordeste, que foi um luxo e reunião convidados especiais na noite de ontem
Ausair Chaib, Katya Cilene e Fernanda Portela em noite de puro requinte e glamour

 

The Noite
Foi um sucesso a entrevista de João Cláudio Moreno nesta madrugada no The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no Sbt. Entre outras coisas, o artista piauiense falou da sua amizade com Chico Anísio, imitou o cantor Caetano Veloso e entregou o dvd da Cantata Gonzaguiana para o apresentador, que ficou encantado com o presente. Danilo disse que pretende levar João Cláudio Moreno de volta ao programa.

 

 

 

Posse
O médico Wildson de Castro Gonçalves Filho toma posse hoje na Academia de Medicina do Piauí nesta sexta. Ele ocupará a cadeira de número 19, aberta com a morte do ocupante, acadêmico César Ataíde do Vale Mendes, cujo patrono é Agnelo de Sampaio Filho.

 

O desembargador Raimundo Eufrásio comemorou seu aniversário ao lado de familiares ontem

 

Litoral
O diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes de Lima, e a esposa Carla Santos seguem para o litoral do Estado neste final de semana. O destino também foi o escolhido pelo titular da coluna, pelo coordenador de comunicação e Marketing do Sesc Piauí, André Ribeiro, e pelo assessor parlamentar Thiago Bastos.

 

Autógrafos
O imortal da Academia de Letras do Piauí, Homero Castelo Branco, autografa hoje seu livro Imagem do Sol Poente, na EntreLivros. A noite promete ser das mais prestigiadas.

 

A Senadora Regina Souza, o governador Wellington Dias, Andréia Eugênio Souza, da comunidade Dois Irmãos, da zona rural leste de Teresina, que ocupou o cargo de governadora por um dia, a secretária de educação Rejane Dias e o prefeito de São João, Gil Carlos, no lançamento do 6º Festival da Uva

 

1 aninho
O delegado Marllos Sampaio e a vice-prefeita de Valença, Paula Jeane, na expectativa pela festa de 1 ano do filha Anatália Neta, que será no próximo dia 12 de novembro, no Splendore Kids.

 

Uma parte da colônia de mineiros se reuniu ontem em Teresina e trocou figurinhas com uma turma de piauienses sobre suas experiências em Teresina. Outros encontros devem acontecer em breve!

 

Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Vanessa Tajra, Thayse Carneiro, Benonias Cardoso, Flávius Nadler, Lêda Trindade, Yamara Santos, Lindalva Freire, Chico Antonio, Haylena Gomes, Hélcio Ferreira, Jeannette Souza, Lélio Grangeiro, Sebastião Bisneto, Tamyres Rebeca e Rebeca Mendes Fonseca Dias. Felicidades!

 

Os irmãos Laysa, Lázaro e Laércio Feitosa estão em contagem regressiva para a abertura de mais um espaço da marca comandada por eles, desta vez, em São Luís. Esta é a quinta loja da empresa e a primeira fora do Piauí.  Desde o lançamento do e-commerce, a marca vem ganhando espaço nacionalmente e internacionalmente e já tem peças piauienses sendo enviadas para o Japão

 

AVC
O maior simpósio sobre doenças cerebrovasculares AVC acontece até hoje em Teresina. O evento acontece no auditório do Hospital São Marcos e contará com palestras de profissionais renomados como Dra. Gisele Sampaio Silva, Neurologista da Unifesp, especialização em Doenças Cerevasculasculares e Neurointensivismo pela Universidade de Harvard, Massachusetts General Hospital. O evento tem coordenalão de Irapuá Ferrereira Ricarte e organização dos médicos Benjamin Vale, Kelson James e Marx Araújo.

 

Parabéns para o fotógrafo Benonias Cardoso, que hoje completa mais um ano de vida. O renomado profissional está integrando a equipe de assessoria da vice governadora Margarete Coelho

 

Ação social
O Rotary Club de Teresina Piçarra realiza no próximo dia 5 de novembro uma Noite Árabe. O evento contará com a apresentação do tecladista Mohamad Azra e do grupo 1001 Noites, além de buffet com comidas temáticas.  A festa acontecerá no espaço Mansão Bliss e a renda será revertida em ações sociais do Club. 

 

Quem cola Grau hoje hoje pela Faculdade FATEPI, no Curso Direito, é o policial civil Aquiles Lisboa Fernandes. Ele é filho do saudoso Aminthas Floriano da Silva e de Teresinha de Jesus Fernandes da Silva. Parabéns!

 

Fãs de carteirinha
O repórter Herbert Henrique embarca no próximo dia 3 para São Paulo, onde irá passar uma semana com seus dois filhos convivendo diretamente com o Palmeiras, dentro e fora de campo.


Litoral
O litoral do Estado está no roteiro preferido dos teresinenses neste final de semana prolongado, por conta dos feriados.

 

Calçados Pintos. Todas as tendências da moda pra você

 

1 ano
Há um ano o Vertigo trouxe o conceito gastrobar a Teresina, aliando o despojamento típico de um bar com toques de requinte na ambientação e, principalmente, no paladar. Sucesso!

 

 

 

Cachaça Fest
Começa hoje e segue até o domingo o Festival Cachaça Fest, na cidade de Castelo do Piauí. Entre as atrações estão as bandas Scalene, Sambô e Fulô de Mandacaru. O evento terá apoio do Governo do Estado, através do envio de policiais civis e militares, agentes de trânsito, bombeiros e equipes de plantão da Agespisa e ambulâncias da Sesapi.

 

A coluna vai marcar presença neste sábado em super evento da Incorporadora Patrimônio. A partir das 9h, um delicioso brunch será oferecido aos clientes e visitantes no novo apartamento decorado do Empress na torre e, quem sabe, já sair de lá fechando negócio. O Empress fica na Rua Visconde da Parnaíba, 2373, Horto. Oportunidade única!

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: