Cidadeverde.com

Coluna de 05/11/2016

Os médicos piauienses Júlio César França e Eveline Madeira, que residem em São Paulo, estão curtindo o melhor da Itália. Nos registos, o casal no Castel Sant' Angelo e no Monte Capitolino

 

Chá de Bebê
O Policial Federal Daniel Carvalho e a odontóloga Jamylle Brasil recebem convidados logo mais no chá de bebê da primogênita Marina, que acontecerá na Casa do Vovô Alfredo, na zona leste da cidade. 


Tour
Nathália Napoleão do Rêgo e Francisco Vilarindo Júnior curtem o melhor da Europa em viagem inesquecível. Hoje, a parada do casal é por Viena.

 

Foto: Elany Maria
A médica Liege Ribeiro, aniversariante de hoje, em lindo registro com o esposo, o médico Antônio Roberto Chaves Carvalho Filho e o filho Temístocles. Felicidades!

 

É big, é big!
Roseline dos Santos Braga, Bruno Lucas, Yana Magalhães, Igor Gaioso, Cleia Costa, Dayvison Alcobaca, Georgia Parente Xavier, Liege Ribeiro e Rafael Gonçalves comemoram mais um ano de vida neste sábado.

 

Velinhas
Pablo Silva, Ilana Arêa Leão, Wagner Coelho, Salomão Sobrinho, Marcella Alencar, Dandinha, Lara Chaib, Wellington Santana, Cleide Saboia, Luiz Gustavo Oliveira e Lucélia Márcia aniversariam neste domingo. 

 

Rafael Biagi e Tellio Totaro anunciam grandes oportunidades para quem quer comprar imóvel em Teresina neste final de ano

 

Alianças
O advogado Ursulino Martins Neto e a analista judicial Roberta Freitas Said sobem ao altar hoje. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Sagrado Coração de Jesus e a recepção aos convidados será no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha do secretário municipal de Comunicação, Fernando Said.

 

Super Pai
O empresário Sílvio Leite está acompanhando o filho Marcos Valdecy até o local onde ele está faz as provas do ENEM hoje e amanhã.

 

 

Emília Nunes, do cerimonial do Tribunal de Contas do Estado, participou, como painelista do XV Congreso Internacional de Ceremonial y Protocolo e XXI Congresso Nacional de Cerimonial Público, que aconteceu em Manaus. Ela explanou sobre o tema: " Perfil do Cerimonial nas Cortes de Justiça"

 

Uma Noite Árabe
A Mansão Bliss será o cenário, logo mais, para uma Noite Árabe em Teresina. A noite é uma mistura de Gastronomia, música e responsabilidade social e é organizado pelo Rotary Clube de Teresina. A festa é beneficente.

 

Natal
O Riverside Shopping lança às 18h deste sábado sua decoração de Natal. Este ano, o Natal será especial, pois o shopping completa 20 anos e preparou promoção especial para os clientes que irá sortear viagens internacionais.

 

Maria entre Amigos
Maria da Inglaterra recebe convidados hoje no palco do Theatro 4 de Setembro, no show Maria entre Amigos. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

O arquiteto piauiense Rafael Gonçalves, que mora em Tókio, brinda mais um ano de vida hoje. Ele é um dos maiores orgulhos da vida da mãe, a artista plástica Josefina Gonçalves

 

Feira na Praça
A praça do Saci recebe hoje, a partir das 17h, o projeto Feira na Praça, que levará música, gastronomia, artes, solidariedade e recreação ao local.


Feirão
O I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual termina hoje em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina e no interior do Piauí e no estacionamento do Teresina Shopping, com venda dos semi novos. O feirão começou dia 27 de outubro, possibilitando a compra de carros novos e semi novos com preços especiais e vantagens únicas para os servidores públicos estaduais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI, e jornalistas filiados ao sindicato da categoria.

 

 

MBA
Os gestores das cooperativas piauienses terão em 2017 maior oportunidade de ampliar seus conhecimentos e habilidades gerenciais, realizar negócios com segurança e produtividade e consolidar o cooperativismo do estado como forma de organização econômica e social. Para oferecer essa condição de atualização e melhoria dos seus desempenhos, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Piauí (SESCOOP/PI) disponibiliza a primeira turma de MBA em Gestão Executiva de Cooperativas. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: