Cidadeverde.com

Coluna de 07/11/2016

O advogado Ursulino Martins Neto e a analista judicial Roberta Freitas Said subiram ao altar da Capela Sagrado Coração de Jesus no último sábado em noite das mais emocionantes. Em seguida, eles recepcionaram convidados no Espaço Coco Bambu. Cristiane Fonseca assinou a belíssima decoração, que teve cerimonial de Data Eventos. Roberta e Ursulino passam a lua-de-mel na Itália e Espanha
Débora Maria Freitas Said e Fernando Fortes Said com a filha Roberta e o noivo Ursulino Neto com os pais Maria do Socorro Sá e Pádua Martins e Ursulino Martins Filho 

Ele merece!
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins será homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen, no próximo dia 23, em São Paulo. A honraria é concedida às autoridades que prestam notáveis serviços à causa da justiça. A homenagem parte do Colégio de Corregedores do Brasil e acontece durante solenidade no Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

O superintendente do Teresina Shopping, Fernando Oliveira, e o padre Tony Batista, no lançamento da decoração de Natal do shopping

 

Sampa
Os casais Adriana Castro e Humberto Castro, e Helena Resende e Júnior Resende desfrutaram do melhor de São Paulo neste final de semana.

 

Encontro
Acontece hoje, às 19h, no auditório da OAB, a abertura do I Encontro Piauiense da Advocacia Criminal, que contará com palestra da professora Alice Bianchini, doutora em Direito Penal. O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, pela Escola Superior de Advocacia e pela Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí. 

 

Marcos Oliveira, Larissa Waléria, Cynara Barbosa e Adão Carlos clicados para a coluna na Praça de Lima, no Peru
A promotora Cynara Barbosa com o esposo Adão
Carlos no Palácio Municipal de Lima, no Peru
A nutricionista Larissa Waléria com o esposo Marcos
Oliveira no Palácio Municipal de Lima, no Peru


Sol e mar
A advogada Denise Almeida e o urologista Luis Filho escolheram o litoral do Estado para curtir o final de semana na companhia da filha Alice.

 

O telejornal Notícia da Manhã completará 18 anos no ar nesta quarta-feira. Para marcar a data, o programa contará com novidades e o telespectador também poderá interagir enviando vídeos através do WhatsApp 86 9904 0322. O programa está na grade da emissora desde 1998 e desde então segue comandado pela apresentadora Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde. Ela comenta sobre o desafio de levar informação aos teresinenses e ao Piauí diariamente há quase duas décadas. 

 

Bodas de Pérola
Paulo Petit e Mary Petit comemoraram recentemente 30 anos de uma feliz união matrimonial. Vida longa ao casal!

 

Happy Birthday
A segunda-feira é de parabéns para Lorena Fortes, Francisco Guedes, Francisco Vaz, Cléo Oliveira, Fred Almeida, France Adriana e Luciana Magalhães Ribeiro.

 

O médico Raoni Siqueira e a enfermeira Ravena Castelo Branco disseram sim um ao outro em cerimônia íntima na última semana em Dourados-MS, onde fixaram residência. O casal de piauienses passa a lua-de-mel em Cancún. Felicidades ao casal! 

 

Carreira
Já conhecido no cenário musical, Ferdinand Melo participa pela primeira vez no projeto Seis e Meia com seu trabalho autoral. Ele abrirá a apresentação de Tiago Iorc amanhã, no Theatro 4 de Setembro. Já na próxima semana, no dia 17 de novembro, Ferdinand lança oficialmente seu CD “Dois em Um”, com show no Grand Cru.

 

Carreira II
O trabalho "2 em 1" é a realização de um sonho para Ferdinand Melo, e conta com parcerias marcantes, como os compositores Júlio Medeiros, Glauco Luz, Alexandre Jr. e Flávio Nogueira, além da participação do Adelson Viana, Flaubert , Thiago Almeida e Cainã.

 

O médico Anatole Borges participou do 27º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana. O especialista presidiu conferência sobre "O papel da histeroscopia na infertilidade", no evento que aconteceu em São Paulo

 

Susto
O presidente do Sistema Fecomercio, Valdeci Cavalcante, e sua Rosângela Brandão Cavalcante sofreram acidente ontem na Curva do Capote, em Campo Maior, quando retornavam de viagem pelo litoral do Estado. Valdeci passou por cirurgia no nariz e Rosângela fraturou seis costelas e não precisará fazer cirurgia. A coluna torce pelo pronto reestabelecimento do casal. 

 

Dupla comemoração
Muita gente bacana marcou presença no aniversário do empresário Ravanelli Almeida, que aconteceu durante almoço mais que especial na tarde do último sábado. Na oportunidade, foi comemorado também o aniversário de 12 anos da filha de Ravanelli.

 

O jornalista Herbert Henrique com os filhos Vitor Hugo e Pablo Henrique, a empresária Mônica Mesquita com a mãe procuradora federal Marisa Mesquita, e o advogado e empresário Daniel Leon Bialski, proprietário da rede Paris 6 e advogado do Corintians, com a esposa Juliana Bialski e sua família, em almoço dos mais agradáveis no Paris 6, em São Paulo
Herbert com os filhos Vitor Hugo e Pablo Henrique na Arena Allianz Parque, ontem, onde conferiram a vitória do Palmeiras sobre o Internacional. Os três palmeirenses comemoram o resultado, que deixa o time cada vez mais próximo da taça do Brasileirão 2016

 

Poesia
A Casa da Cultura de Teresina foi o palco da Solenidade de Instalação da Academia Piauiense de Poesia (ACAPP). Criada no final de 2015, a Academia já participou neste ano do Salipi e conta, nessa primeira diplomação, com 22 poetas. A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira e contou com a presença do presidente da Academia Piauiense de Cordel, Pedro Costa, do fisioterapeuta Rodrigo Amorim, que representou o secretario de cultura Fábio Novo, e do prefeito de São João do Piauí Gil Carlos Modesto. 

 

Imortais da Academia Piauiense de Poesia, que foi instalada na última sexta-feira em Teresina
Ao centro, o poeta Dgaudio Procópio, presidente da Academia Piauiense de Poesia, discursando para os presentes

 

Desapego
O Grupo Amigos da Misericórdia está realizando uma campanha de Natal que estimula o desapego. Com o tema "Dar o melhor de si - Desapegue", o movimento tem por finalidade arrecadar alimentos, roupas, colchões, objetos de uso doméstico, utilitários e peças de cama, mesa e banho. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade e que são atendidas pelas Diocese de Oeiras. 

 

Desapego II
A iniciativa visa atender famílias carentes da região sul tendo em vista que, durante o período natalino, o interior não conta com tantos movimentos que estimulem doações. Além de Oeiras, mais 21 municípios serão beneficiados com as doações dos teresinenses. O mutirão de recebimento das peças, roupas e objetos será realizado no dia 19 de novembro, de 8h às 18h, na sede da 20ª GRE, na Av. Nossa Senhora de Fátima. Mais informações: Gemma Barroso - (86) 99993-0981.

 

O Riverside Shopping lançou no sábado sua decoração natalina, com a presença do Papai Noel, do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina e muitas crianças animadas com o show de luzes da cúpula central, que é uma réplica da capital francesa e seus principais ícones, como Torre Eiffel, Arco do Triunfo e avenida Champs-Élysées. O lançamento da campanha de 20 anos do shopping ocorrerá apenas no dia 10 de novembro, mas será algo marcante, com o sorteio de passagens para Paris e para países da América Latina

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: