Cidadeverde.com

Coluna de 11/11/2016

Aflitos Cardoso, Lílian Martins, Léa Santos e Solange Silveira na reunião do Closed Club pilotada por Aflitos
Lia Pereira, Maria Hilda Monteiro, Aflitos Cardoso e Solange Silveira


Oi?!
E ainda sobre as excentricidades de Tiago Iorc em seu show em Teresina, o cantor exigiu uma máquina de milk shake em seu camarim e também que as luzes fossem apagadas no trajeto entre o camarim e o palco, para que ninguem o visse até o palco.

 

Fantasy Party
A empresária Alexsandra Diniz reunirá um seleto grupo de convidados em sua residência no próximo dia 2 em sua residência em confraternização à fantasia. A coluna já confirmou presença.

 

Professor Cineas Santos, Ferdinand Melo e as jornalistas Cláudia Brandão e Bia Boakari na apresentação do cd 2 em 1, de autoria de Ferdinand
A professora doutora Ana Regina com o anfitrião da noite Ferdinand Melo

 

Casório
Muita gente seguindo para Barra Grande neste final de semana, onde acontecerá o casamento de Felipe e Walda Santos, na Manati.


Sampa
As empresárias Elisabeth Sá e Larissa Mendes estão em São Paulo com os arquitetos Karine Tito, Ronaldo Veras e Osmir Pierote. Eles assinam mesa de natal numa exposição da artefato que acontece na capital paulista.

 

Marlúcia Costa em pose para a coluna direto do Palácio Pitti em Florença

 

Litoral
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins e sua Solange Martins seguem hoje para o litoral do Estado na companhia do sobrinho do casal, Nylbert Andrade.

 

Velinhas
Claudete Carvalho, Eliane Nogueira (filha da deputada Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira), Wilson Correia, Ravenna Sampaio e Kelson Bastos comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

A pequena Maria Júlia - filha dos jornalistas Hérlon Moraes e Cyntia Veras - completa 6 aninhos no próximo domingo, mas a data já foi comemorada ontem no Clube da Criança, no Teresina Shopping. A festinha contou com amigos, familiares e muita animação

 

A.M.I.G.A.S.
As sócias do Clube A.M.I.G.A.S realizaram amigo oculto na última quarta, em reunião que teve como anfitriãs Ana Lígia Sampaio Santos , Ana Beatriz Sampaio Melo e Viviany Paes Landim. A reunião foi no clube do Alphaville. Na oportunidade, Jeane Andrade foi escolhida para ser a próxima presidente do clube, no ano de 2017.

 

A jornalista Caroline Oliveira com o filho Bernardo em pose ao lado do papai noel do Natal do Riverside. A decoração é um destaque à parte da programação do natal do shopping, que completa 20 anos e está sorteando duas passagens para Paris e outras para a América Latina

 

Noite Barrense
O colunista Linaldo Barros reúne a colônia barrense de Teresina logo mais em evento que acontecerá no Iate Clube de Teresina. A animação será feita pela rainha da balada Lilly Araújo e por Doutor José Williams cantando Nelson Gonçalves.

 

O deputado estadual Marden Menezes e o prefeito eleito de Piripiri, Luiz Menezes, se encontram em Brasília, onde buscam a viabilidade de emendas junto aos deputados federais. Durante a visita, foram recebidos pelo ex-presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coelho

 

Nova coleção 
A empresária Maria Silva chegou ontem de São Paulo. Pretinha esteve na capital paulista em busca de novidades e adquirindo matéria-prima para a nova coleção da sua marca de roupas.

 

André Gonçalves, Wellington Soares e Samaria Andrade no lançamento, ontem, da nova edição da revista Revestrés em Brasília. A nova edição da revista traz na capa uma matéria com o professor Cineas Santos e ainda um especial sobre o saudoso empresário Marcus Peixoto 

 

Novembro Azul
A Casa Esperança e Vida Teresina realiza a Campanha Novembro Azul 2016,  com o objetivo de alertar o homem ao cuidado com a saúde, principalmente ao câncer de próstata. Algumas atividades serão realizadas para conscientização da importância da prevenção e do diagnostico precoce do homem. No dia 22 haverá passeio ciclístico saindo da avenida Frei Serafim seguindo pela Ponte Estaiada. A abertura da II Semana de Conscientização da Saúde do Homem será no dia 23.

 

O professor Cineas Santos participou, na noite de ontem, do lançamento de 60 livros que foram escritos por alunos da escola Alsiste, na zona norte de Teresina. Os livros foram produzidos graças ao incentivo da professora de língua portuguesa Claudineia Santos. Cineas está muito feliz com o projeto da professora, uma vez que desperta nos alunos o gosto pela leitura

 

Foguetes
Estudantes piauienses do CEMTI João Henrique de Almeida Sousa foram premiados na Jornada de Foguetes que acontece dentro da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG que foi realizada no município de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, no período de 31 de Outubro a 10 de Novembro.

 


Francisco Iago Monteiro Silva, Luna Dandara Colasso Santana e Samuel Lima de Castro ficaram em segundo lugar no lançamento de foguete. O projeto deles, que foi desenvolvido dentro da escola, teve o acompanhamento do professor de física, Miguel Henrique Barbosa. A Mostra Brasileira de Foguetes é organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB).

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do jornalista Simplício Júnior pela morte de sua mãe, Francisca das Chagas Oliveira Silva. O velório acontecerá no espaço 4 da Pax União até às 10h. O sepultamento será no Cemitério São José. A família ainda se recuperava da morte de Seu Simplício, pai do jornalista, que faleceu no dia 22 de outubro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: