Cidadeverde.com

Coluna de 12/11/2016

A piauiense Camilla Holanda Mendes da Rocha foi empossada esta semana como procuradora do Trabalho e atuará em Porto Velho (RO). A solenidade de posse aconteceu em Brasília e foi presidida pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury. Um dia antes da posse, Camilla ficou noiva do delegado Anchieta Nery. A nova procuradora é filha do administrador Carlos Henrique Mendes da Rocha

 

Luxo
Toda a felicidade do mundo para os empresários Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo, que trocam juras de amor eterno hoje em cerimônia que será realizada no Castello Di Valenzano, na Itália, construído por volta do ano 1.200. Muitos piaiuienses irão marcar presença na celebração, que será conduzida pelo Padre Luiz Eduardo Bastos. Brito Jr fará os registros da noite dos sonhos.
 

Tour
O arquiteto Paulo Pessoa e sua Marlene Pessoa curtem merecidos dias de descanso em Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Eles estão acompanhados de toda a sua família, entre eles o médico Paulo Pessoa Filho e a fisioterapeuta Caroline Leal e o neto Gabriel.


Velho Mundo
A fisioterapeuta dermato funcional Liamara Alencar aproveita temporada na Europa em viagem inesquecível. Hoje, ela está em Porto, em Portugal.

 

Felipe Baião, neto do advogado Josino Ribeiro Neto, fez a primeira eucaristia na última semana. Na foto, ele está com sua mãe, a advogada Márcia Baião

 

Aperfeiçoamento
O cirurgião plástico piauiense Carlos Tajra participa do 53º Congresso Brasileiro De Cirurgia Plástica, que acontece em Fortaleza.

 

Bolo e guaraná
O delegado Marllos Sampaio e a vice-prefeita de Valença, Paula Jeane, comemoram hoje o primeiro aninho da filha Anatália Neta. 

 

Conexão Repórter
O Programa Conexão Repórter deste domingo, apresentado por Roberto Cabrini no Sbt, vai tratar da polêmica envolvendo o Miss Piauí deste ano. O coordenador dos concurso, Nelito Marques, concedeu entrevista ao jornalista ao lado das duas candidatas derrotadas que se dizem injustiçadas e também acusam o coordenador de racismo em declarações após vazemento de áudio de conversa com uma das candidatas. O coordenador pediu o áudio original para a Miss Novo Oriente, Loysa Vasconcelos, que foi a que enviou o áuidio editado nas redes sociais e ela diz não ter o original. O caso está na justiça local e o coordenador entrou com ação contra Loysa.

 

O projeto fotográfico Mini Estrelas, da fotógrafa Paula Moreira, chega ao Teresina Shopping na próxima quinta-feira. A exposição contará com fotos de crianças, de 04 a 10 anos, caracterizadas de personagens clássicos do cinema mundial. A abertura do projeto acontecerá a partir de 19:30 e promete reunir todas as “miniestrelas” no Red Carpet, inspirado nas grandes estreias do cinema mundial

 

Felicidades
O sábado é de parabéns para Elivaldo Barbosa, Érica Duarte, Márcia Burlamaqui, Nathálya Araújo, Milena Dias Orsano, Pedro Santiago, Edson Sampaio, Weston Barros, Laura Learth, Mônica Parente, Natália Rodrigues e Tais Costa

 

O aniversariante de hoje, jornalista Elivaldo Barbosa, com a esposa Regina e os filhos Gabriel, Elias e Matheus


É big, é big!
Thiago Amaral, Guaracyara Wallois, Gustavo Lélis, Fábio Campelo, Iza Reis, Veloso e Vivia Tajra comemoram nova idade neste domingo. 

 

A médica Paula Nery e o engenheiro Lucas Germano clicados no maior clima de romance nas Ilhas Maldivas

 

2 meses
O empresário Adson Pêgo comemorou ontem os dois meses do seu primogênito Adson Segundo. O bebê é uma fofo!

 

Com 151 votos válidos, o juiz Thiago Brandão de Almeida foi eleito, nesta sexta-feira (11), o novo presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi).  O total de 154 magistrados compareceu à sede da Amapi para oficializar a chapa Unidade e Valorização à frente da entidade no triênio 2017-2019. Além do presidente, foram escolhidos os demais membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal

 

Traço Era
Este é o nome da exposição da artista plástica Lúcia Lopes, que foi aberta hoje, em café da avenida Homero Castelo Branco. A exposição ficará em cartaz para visitação de segunda a sábado, das 16 às 22h. O espaço fica em frente ao posto do Pão de Açucar.

 

A última edição do ano da revista americana Vogue terá como capa a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que está prestes a deixar a Casa Branca. Em uma prévia da publicação, a esposa de Barack Obama aparece em um ensaio de fotos luxuoso e conta sobre a rotina de “mãe-chefe” do país durante dois mandatos do marido

 

Chics
Na noite de ontem, a chique Fernanda Portela participou de jantar especial em homenagem a sua tia Lea Butignole, que completou mais um ano de vida.

 

Sócias do Granf Clube em reunião no chiquérrimo apartamento de Auxiliadora Igreja

 

Apoio ao esporte
A atleta piauiense Maria Clara Viana foi campeã no Pan-americano de Jiu-Jitsu Profissional, realizado esse ano em Fortaleza (CE) sendo um dos destaques nacionais no esporte. Ela acumula três vitórias na competição e é patrocinada pelo Hospital de Olhos Francisco Vilar. 

 

A doutora Claudete Monteiro, que é chefe do setor de pesquisa e inovação tecnológica da UFPI, a gerente de ensino e pesquisa, Dra Marta Rosal, a chefe da unidade de pós graduação, Dra Ana Lúcia,  e médica oncologista e conferencista Dra Suilane Oliveira em painel sobre Pesquisa Clinica em Oncologia no curso de Introdução Sobre Pesquisa Clinica no Hospital Universitário, para médicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas e demais profissionais de saúde. O curso teve a coordenação de Claudete Monteiro

 

Agenda
A artista plástica piauiense Naza Mcfarren embarcou ontem para Fortaleza, por onde fica até o dia 17. De lá, ela segue para São Paulo e em seguida retorna para Fortaleza. A volta para o Piauí será somente no mês que vem.

 

Os endocrinologista Fábio Costa e Wallace Miranda com a publicitária Jeane Melo, que é coordenadora  presidente da Associação dos Diabéticos do Piauí, em atividade do Novembro Azul, que alerta para os cuidados na prevenção contra o câncer de próstata e também para o Dia Mundial do Diabetes, que é no dia 14 deste mês

 

Eleição
Os magistrados piauienses foram às urnas ontem para oficializar a escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi). Apenas a chapa “Unidade e Valorização”, encabeçada pelo juiz Thiago Brandão de Almeida, concorreu ao pleito. Parabéns!

 

 

Planejamento
A direção da Câmara Setorial do Polo de Saúde esteve reunida com Sérgio Vilela, coordenador das Câmaras Setoriais do Piauí; Raimundo Reis de Castro, assessor técnico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet); Raimundo Caminha, consultor de projetos socioambientais, para discutir problemas do Polo de Saúde, como Segurança, Trânsito; Infraestrutura; Marketing; Política Fiscal e Logística. Na reunião, a direção da Câmara decidiu montar os planejamentos do Eixo para em seguida apresenta-los ao governador. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: