Cidadeverde.com

Coluna de 23/11/2016

Cláudia Claudino, Teresinha Machado e Joselene Claudino na reunião do Elos Clube, ontem, na residência de Teresinha. Na oportunidade, Cláudia foi empossada como a mais nova sócia do clube
 

 

Sob nova direção
Aldineide Araújo foi eleita ontem, durante reunião na residência da atual presidente Teresinha Machado, a nova presidente do Elos Clube. Ela assumirá a função no começo do ano que vem.


Nova sócia
E por falar em Elos Clube, na reunião de ontem aconteceu a posse da empresária Cláudia Claudino no clube. A executiva tem como madrinha sua cunhada Joselene Claudino.

 

O empresário Rondinelle Albino com o pai, o empresário Benedito Cirilo, do Haras Noroeste, no lançamento, ontem, do 4º Leilão Evolution

 

Felicidades
Marta Regina, Flávia Gomes, Marcelo Brito, Lúcio Braga, Larissa Maia, Jilma James, Djalma Filho, Edson Tajra, Celianda Jadão, Edson Neto, Raquel Castelo Branco e Raimundo Filho trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Chá do Lótus
Acontece hoje, na Cookies, o tradicional Chá do Lótus. O evento será animado por Roraima e Terê Groove e Xenhenhém. Este ano, as instituições beneficiadas com a renda do chá serão Casa Frederico Ozanan, Casa São José, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria de Nazaré.

 

Natália Magalhães, Ari Magalhães Neto e Alexandre Magalhães clicados no lançamento, ontem, do livro Manual de Redação de Patentes, de autoria de Ari Magalhães Neto

 

Ele merece!
O empresário espanhol da construção civil Ramon Currius Casa recebe hoje o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá a partir das 10h, na Assembléia Legislativa. A proposição do título foi do deputado Marden Menezes.

 

Equipe
O prefeito Firmino Filho confirma nome de Washington Bonfim para a secretaria de Planejamento. É o segundo secretário confirmado pelo Prefeito para gestão 2017/20. Ele já havia anunciado a permanência de Kleber Montezuma à frente da Secretaria Municipal de Educação.

 

Toda a felicidade do mundo à jornalista Raquel Castelo Branco, que reside em Brasília. Ela troca de idade hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data

 

Inauguração
Depois do sucesso com loja de roupas na zona Leste da capital, as empresárias Vera Tourinho e Tatyana Noronha, junto com Vitor Tourinho, inauguram amanhã, às 19h30, um centro de beleza. A abertura terá convidados especiais, a imprensa e a presença da Miss Piauí 2016, Lara Lobo.

 

Abertura
A festa do Livro da cidade de Valença do Piauí inicia hoje, 23 e segue até dia 26 de novembro. O evento será aberto oficialmente às 19h com a presença de autoridades. Em seguida, o público confere o show de humor de Dirceu Andrade e a apresentação das bandas Top Gun e Requinte, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissionalizante Santo Antônio – CEEP. 


Participações
Os cantores Martinho da Vila e Gabriel Pensador são atrações confirmadas da 8ª edição do Saliva. No evento, o público vai assistir a palestra com pocket-show de Martinho da Vila e um bate-papo literário com Gabriel Pensador. O evento, que está em sua 8ª edição, é organizado pela Fundação Quixote, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, Universidade Federal do Piauí, Associação de Diletantes da Cultura Histórica Valenciana e Sistema de Incentivo Estadual à Cultura -SIEC. 

 

A presidente da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer do Piauí, Carmen Campelo, foi eleita para presidir a entidade nacional durante o 11º Congresso da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer que ocorreu em Recife-PE entre os dias 16 e 18 de novembro. Carmen vai ocupar o cargo durante o biênio 2017/2018. No Congresso, mulheres de todo o Brasil conferiram palestras sobre a temática do câncer, como forma de aprendizado, sensibilização e qualificação para fortalecer o trabalho solidário no país

 

Trisca
O “Sonhatório”, da Cia Truks de Teatro, de São Paulo, será o primeiro espetáculo da programação artística do Trisca - Festival de Artes para Criança. As apresentações acontecem hoje, às 9h e às 15h, no Teatro do Boi, em Teresina. Em Parnaíba, tem o "Berra Boi", às 9h no Teatro do Sesc Avenida. Vai ter muita gargalhada com os Clows do Espetáculo “Palha Assada”, às 15h, no Teatro Maria Bonita, em Floriano. 


Trisca II
E ainda tem A turma do Os Tapetes Contadores de Histórias, do Rio de Janeiro, que se apresenta hoje a noite, às 19h, na galeria do Clube dos Diários. 

 

Quem aniversaria hoje é a terapeuta ocupacional Samara Barros. Ela é fundadora da clínica multiprofissional ETI - Espaço Terapêutico Integrado

 

Direito Previdenciário
O advogado Chico Couto, presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB, se reuniu com ontem (21) com o conselheiro Esdras Dantas, do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília-DF. Na ocasião, apresentou as demandas da advocacia previdenciária, especialmente as que envolvem ações civis públicas no que diz respeito aos honorários advocatícios.

 

Premiação
O Sebrae Piauí realizou na manhã de hoje café da manhã de premiação do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: