Cidadeverde.com

Coluna de 28/11/2016

Danielle Carvalho, Michelle Alves, Iracema Portella e Ana Adélia na primeira edição da A & M Jóias Experience
Maria Amélia Melo assinou a produção e
ambientação do evento
Adriane Radecki 
 

 

Niver
Será no dia 14 de dezembro, na Pink Elephant, o aniversário deste colunista. Os convites já estão circulando e a noite promete ser das mais animadas.

 

Fernanda Ayres, Elisiário Júnior, Giuliano Aita, Keila Urtiga, Ana Lígia Sampaio Santos e Gustavo Santos em festa badalada para os médicos neste final de semana

 

Qualificação contínua 
O cirurgião plástico Fabrício Viana de Oliveira participou do 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, onde intensificou contato com alguns professores e colegas da área. Extremamente qualificado e discreto, o cirurgião está em fase avançada de finalização de consultório na zona leste. Além disso, integra a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está em fase avançada de mestrado em Saúde da Família.

 

Foi das mais lindas a cerimônia de casamento de Jorge Batista Filho e Michelle Reis, no último sábado. A noite teve como uma das atrações a banda Araketu
Natália Rodrigues com os noivos Jorge Batista e Michelle Reis


Defesa
Átila de Melo Filho está às vésperas de defender sua tese de doutorado junto ao programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Paulista. Fruto de dedicação, esforço e planejamento, ele se tornará um profissional ainda mais qualificado para seguir a frente das empresas que comanda na área da Educação Superior no Estado.

 

Delícia
Favorito assinou o buffet de badalada festa dos médicos que aconteceu no sábado, no Theresina Hall.

 

O cirurgião plástico Carlos Tajra, o chef Rogério de Betti, especialista em churrasco escolhido pelo SBT para integrar o time do reality culinário BBQ Brasil, o empresário Ednardo Alencar, Rafaela Vitalle e o chef Roberto Ravioli em festival de carnes que aconteceu ontem em Teresina

 

Amor
Monise Moura e Thiego Coimbra renovam votos de amor em viagem romântica para o Sul do Brasil. No destino, dias de descanso, passeio, cumplicidade e momentos de aventura e magia, na fantástica cidade de Gramado (Rio Grande do Sul). Vida longa ao casal.

 

Eduardo Knapp/Folhapress
Gabriel Jesus é jogado para ao alto por seus companheiros durante comemoração da vitória do palmeiras no Campeonato Brasileiro 2016
Rubens Cavallani/Folhapress
Jogadores do Palmeiras comemoram no gramado vitória na final do Campeonato Brasileiro 2016 em partida contra a Chapecoense no Allianz Parque

 

Filho
A psicóloga e professora Brunna Stella não cabe em si de felicidade pelo momento especial que vive. A espera do primeiro filho, Isaac, ela está radiante e ainda mais bela e plena com a notícia de que será mãe. Ao lado do marido, Isaac Melo, ela celebra este momento com muitas orações e agradecimentos a Deus. Desejamos muita saúde!

 

Miro Silva, João Luis, Nelito Marques e Mauro Veras na Feijoada com Griffe, by Nelito Marques, que aconteceu no sábado

 

É big, é big!
A segunda é de felicitações para Nadir Ferraz, Viviane Bandeira, Audivam Nunes, Franklin Almeida, Wildson Lopes, Adriana Lemos, Benildes Braga, Rauena Lopes e Raimundo Dias Filho.

 

Iara Moraes Sousa e Eugênio Raulino comemoram 18 anos de casados. Felicidades!

 

Qualificação
A enfermeira Márcia Helena fixa residência em Portugal onde fará curso de Pós-graduação. Pelos próximos anos, estará dedicada a ampliação de conhecimento e busca de novas experiências. Qualificada e querida por muitos, recebeu várias demonstrações de carinho e estímulo para nova fase de sua vida. Sucesso!

 

100 anos
Os 100 anos do Campeonato Piauiense de Futebol serão comemorados em noite de festa hoje, a partir das 19h30, no Iate Clube de Teresina.  Entre os homenageados da noite, destaque para o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o governador Wellington Dias, o prefeito Firmino Filho, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e o presidente da FFP, Alfredo Nunes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: