Cidadeverde.com

Coluna de 29/11/2016

O vereador Aluísio Sampaio com a esposa Euka
Resende em festa dos médicos que aconteceu
no final de semana
O radilogista Charlles Veloso e a fisioterapeuta Emanuela
Veloso (com lindo modelo da VeSture) em evento
badalado na capital

 

De volta
O professor doutor da UFPI, Érico Leão, e a advogada Marcela Portela retornam de Portugal após quatro anos morando em Porto, onde Érico fazia doutorado. Familiares e amigos estão ansiosos pela chegada do casal que volta a residir em Teresina.

 

Portugal
A psicanalista Katiuscia Pereira passou seu aniversário, no último dia 23, em Portugal, onde passou 10 anos e concluiu mestrado em Regressão e Terapia de Vidas Passadas. Katiúscia é bastante requisitada na capital piauiense.

 

 
Mais aguardado desfile do ano, o Victoria’s Secret Fashion show começa a movimentar Paris. Agendado para amanhã, o desfile leva seu estrelado casting ao Grand Palais – locação escolhida para a apresentação deste ano. Ranqueada entre as mais sexy do mundo e única brasileira consagrada “Newest Angel”, a supermodelo piauiense Lais Ribeiro roubou a cena. Do alto de seus 1.81m, exibiu curvas perfeitas ao lado da amiga Adriana Lima no voo que partiu de NY transportando o time da marca à cidade francesa
Adriana Lima e Laís Ribeiro
Com apresentações de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd, o desfile anual da grife será exibido pela rede CBS em 5 de Dezembro

 

Parabéns!
Carla Carvalho, Gustavo Henrique, Fenelon Rocha, Acácio Veras, Jwsceland Brito Cardoso, Lenny Moura, Nagyla Feitosa, Alexandre Almeida, Eduardo Portela, Georgia Karynne e Juliana Cardoso comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Na manhã desta segunda-feira, 28, o Diretor Administrativo da FSA, Átila de Melo Lira, defendeu sua tese de doutorado, intitulada de “Desenvolvimento de indicadores de desempenho com Balanced Scorecard para uma instituição de Ensino Superior privada”, na Universidade Paulista (UNIP), em São Paulo. A banca examinadora, formada pelo prof. Dr. Luiz de Oliveira Costa Neto (UNIP), prof. Dr. Oduvaldo Vendrametto (UNIP), prof. Dr. Ayrton de Sá Brandim (IFPI), prof. Dr. Jorge Monteiro Junior (FATEC) e pela orientadora, profa. Dra. Irenilza de Alencar Nääs (UNIP), aprovou a tese com nota máxima

 

Niver na Pink
O comentário geral das rodas sociais gira em torno do aniversário deste colunista, que será no dia 14 de dezembro, na Pink Elephant. Roosevelt Cavalcate assina a arte dos convites, que está belíssima.

 

A jornalista Thais Loiola foi a anfitriã da reunião do Clube do Vinho que aconteceu na sua residência, no sábado

 

Palestra
O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Norberto Lopes Campelo, foi um dos palestrantes na abertura, ontem, do Seminário de Novos Gestores: Municipalismo de Resultados promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) Controle do Poder Judiciário na Administração Pública". José Norberto Lopes Campelo é presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB Nacional. Formado em direito e economia pela Universidade Federal do Piauí, foi presidente daquela Seccional entre 2007 e 2009. É conselheiro federal desde 2010.


 

O colunista Beto Loyola com o delegado Matheus Zanatta, que será homenageado na 7ª Carangueja do BL, no próximo dia 17 de dezembro, no Iate Clube de Teresina

 

79 anos
Os 79 anos do Flamengo-PI já tem data para a comemoração. No próximo dia 11 de dezembro, no Água de Chocalho, a partir das 13 horas, a diretoria realiza a festa de aniversário com uma vasta programação. Reunir diretores, atletas, comissão, ex-atletas e torcedores em um dia festivo cheio de muitas novidades é o foco da comemoração.


Programação
Na programação dos 79 anos, serão apresentados o novo mascote rubro-negro, a nova diretoria e o novo técnico. Torcedores também vão poder conferir a escolha da Musa do Mais Querido, o lançamento do Programa Sócio Torcedor e uma homenagem a ex-atletas que vestiram a camisa do rubro-negro piauiense nesses 79 anos de história. Será uma festa que vai contar com a apresentação musical da Banda 100% Só Pra Sambar e Janaina & Banda.

 

Sempre atuante em eventos de Direito no país, o conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Celso Barros Coelho Neto, participa da II Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Minas Gerais. O evento realizado de 28 e 29 de novembro, levanta e discute as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea no Brasil. Na foto, o conselheiro participa do evento ao lado de advogadas piauienses

 

Nome
O River Atlético Clube anunciou oficialmente na manhã de ontem o nome de Waldemar Lemos para o comando do time na temporada de 2017. Com 62 anos, Waldemar tem experiência em diversos clubes do Brasil e inclusive como treinador das categorias de base da seleção brasileira com títulos nos Campeonatos Sul-Americanos Sub-17 e Sub-20.

 

Pablo Silva, produtor artístico e coordenador da Campanha Novembro Azul desenvolvida pela Casa Esperança e Vida, com os cantores Bruno & Marrone, que fizeram show no final de semana em Teresina. A Casa Esperança e Vida atende crianças, jovens e idosos portadores com câncer e realizou várias atividades neste mês

 

Novembro Azul
A Casa Esperança e Vida, que atende crianças, jovens e idosos portadores com câncer, promoveu no mês de novembro a Campanha Novembro Azul, com o objetivo de alertar a população sobre a importância da saúde do homem, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, pênis e testículo. Foram realizadas palestras com entrega de cestas básicas para os usuários cadastrados na casa,  atividades educativas na praça joao luiz ferreira e um pedal noturno saindo da Av. Frei Serafim seguinte pela ponte estaiada para conscientizar toda a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer, entre outras.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: