Cidadeverde.com

Coluna de 30/11/2016

Sônia Holanda com os filhos Manoela e Guilherme, no encerramento do ano letivo de Guilherme, ontem

 

Alianças
O mestre em psicologia e professor Danilo Camuri pediu em noivado a advogada Louise Tajra durante noite das mais românticas em Nova York. O casamento deve acontecer no ano que vem.

 

Louise Tajra e Danilo Camuri no momento do pedido em noivado, em Nova York


Natal Luz
Socorro Castro e João Costa aproveitam o melhor do Natal Luz em Gramado, na companhia do filho João Eduardo e da nora Yrla Resende e também dos netos.

 

As irmãs Adriana Lages e Celinha Lages com a linda Alda Maria aproveitando o melhor do Natal Luz, em Gramado

São Silvestre
A bela e competente arquiteta Ianna Raposso tem um novo desafio neste fim de ano: participar da Maratona de São Silvestre, em São Paulo. Preparando-se para competição ela tem intensificado treinos e reforçado dieta para viver de forma plena a experiência de participar da principal corrida de rua do Brasil.

 

O empresário espanhol Ramon Currius recebeu na última semana o título de cidadão piauiense, concedido pela Assembleia Legislativa do Piauí, pelos relevantes serviços prestados ao Estado, sendo destaque pelo número de empregos ofertados a população. A proposição título foi do deputado estadual Marden Menezes (PSDB). "Me sinto honrado de ter proposto esse título a esse empresário. Ramon acredita e investe no Piauí há muitos anos", destaca. Ramon Currius investe no Piauí desde 2006, e gera emprego e renda para o Estado. “Não foi fácil chegar até aqui, mas sempre acreditei e continuo acreditando no potencial econômico em desenvolvimento do Piauí e de Teresina”, destaca o empresário


Lá e cá
O cardiologista Elisário Júnior proferiu ontem, em Fortaleza, a palestra Avanços no Tratamento da Doença Arterial Coronariana - A busca pela redução da morbimortalidade. Foi durante reunião da Metabolic na capital cearense. Em tempo: ele e a esposa Fernanda Ayres comemoram a notícia de que serão papais de mais uma menina. 

 

A advogada Marcia Baião comemora a aprovação no mestrado em Direito Internacional pela Universidade Católica de Brasília - UCB. Marcia é filha do advogado Josino Ribeiro Neto. No registro a advogada Marcia Baião com o orientador Dr. Wilson Almeida, o professor piauiense pós-doutor e decano da UNB Antônio de Moira Borges, e Dr. Ricardo Wahrendorff e a Dra. Julie Schmied

 

Qualificação
O professor doutor Raimundo Dutra, que é pró-reitor de extensão da Uespi, apresentou proposta de qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde, elaborada pela UESPI, aos prefeitos piauienses durante o Seminário dos Novos Gestores promovido pela APPM.

 

Uma das modernas suítes da nova ala de cirurgia plástica do Itacor homenageou o médico cirurgião plástico Fernando Cronemberger, falecido há alguns meses. Durante a inauguração, a diretoria do hospital e a família do médico prestaram homenagem a Fernando Cronemberger. Na foto, Edilane Costa, a médica Ilanne Costa, o cardiologista Itamar Costa, o cirurgião plástico Leandro Almeida, o ex-reitor da Uespi e sogro do homenageado Jonathas Nunes, além da ginecologista Simone Madeira, viúva de Cronemberger

 

É big, é big!
Quem completa mais um ano de vida hoje é Mara Carter, Evandro Nogueira Filho, Lourdes Rufino, Gonzaga Lu, Sandro Moura, Marisa Almeida, Suzanne Macêdo, Lyza Freitas, Gerlane Sales, Cícero Alves Júnior, Hudson Meneses e Pedro Santos. Tudo de bom!

 

As fisioterapeutas Monise Moura e Patrícia Prado participaram, em Florianópolis, do Congresso Brasileiro de Pilates. Na atualização profissional estreitaram ainda mais contatos com uma das maiores profissionais do país, Amanda Braz, criadora da modalidade Neopilates. Cheias de ideias, elas regressaram a Teresina com novidades

 

Atualização
A jornalista Xica Frota está em São Paulo, onde participa do Fórmula  de Lançamento, do empreendedor Érico Rocha, sobre MK/Comunicação  com clientes/ Lançamentos on line.

 

A empresária e estudante de psicologia, Liana Santana, completa mais uma primavera hoje. A comemoração vai ser com jantar com pratos da culinária portuguesa. Entres os pratos, o delicioso "Cozido à Portuguesa", uma iguaria que não é feita com frutos do mar e é similar à nossa deliciosa panelada Brasileira

 

Paz em casa
O juiz auxiliar da Presidência do TJ-PI, Antonio Oliveira, e o titular do Juizado Especial da Lei Maria da Penha em Teresina, José Olindo Gil Barbosa, abriram a 6ª edição da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, na última segunda-feira, na sala de audiências do Núcleo Lei Maria da Penha, que fica no quarto andar do fórum cível e criminal “Desembargador Joaquim de Souza Neto”.

A Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) concedeu ontem o título de cidadania piauiense ao defensor público estadual Juliano de Oliveira Leonel. A solenidade foi uma proposição do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Juliano é natural de Votuporanga, estado de São Paulo. Em Teresina já foi titular da Defensoria Pública do Júri, atuou nos Núcleos de Apoio às Vítimas de Violência, de Execução Penal, de Proteção dos Direitos Humanos e de Apoio ao Preso Provisório. É o atual coordenador do Núcleo de Apoio ao Preso Provisório da Defensoria da capital. Atualmente é também coordenador do Núcleo de Apoio ao Preso Provisório da Defensoria da capital e coordenador Pedagógico da Escola Superior da Defensoria Pública Estadual

 

Sacramento
O litoral piauiense irá se tornar o lugar de uma das viradas de ano mais desejadas e exclusivas que o público já viu. As paisagens paradisíacas da praia de Barra Grande receberão a primeira edição do Réveillon Sacramento, um formato de alto nível, que reúne uma programação de festas especiais, apresentações culturais e passeios turísticos. Os participantes irão mergulhar em uma atmosfera que une música, gastronomia, cultura, turismo, diversão e boas energias. O lançamento será hoje, em noite de coquetel em restaurante da zona leste.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: