Cidadeverde.com

Coluna de 1º/12/2016

 
Victoria’s Secret Fashion Show 
As modelos da Victoria's Secret pisaram nesta quarta-feira a passarela mais cobiçada do mundo. É um dos desfiles de moda mais aguardados do ano e, pela primeira vez, iluminou a Cidade Luz com mais de nove mil diamantes, esmeraldas e outras pedras preciosas. Ontem à noite, o Victoria’s Secret Fashion Show 2016 estendeu a passarela no Grand Palais, em Paris, para apresentar um total de 82 looks diferentes em 51 modelos
A top piauiense Laís Ribeiro desfilou em conjuntos de lingerie atrevidos e transparentes
 

    

Cuba
O governador Wellington Dias embarca para Cuba amanhã, na comitiva do ex-presidente Lula, onde participam das homenagens ao ex-presidente cubano Fidel Castro, morto na última sexta, aos 90 anos. Wellington está em Brasília e hoje tem reunião com o presidente Michel Temer.


Menu
Favorito assinará o menu da noite de comemoração da nova idade deste colunista, no próximo dia 14 de dezembro, na Pink Elephant. 

 

A diretora do cidadeverde.com, Yala Sena, o jornalista Fenelon Rocha, que será o diretor de jornalismo da rádio Cidade Verde, a diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, e a diretora da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão


Aparecida
Os advogados Daniel Alves e Abigail Paulo visitaram ontem a Catedral Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, também conhecida como Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior do estado de São Paulo.

 

Fotos: Kaká Lessa
Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo e Roberta Albino Noronha na inauguração da Loja Noroeste no Caxias Shopping
Bruno Noronha, Roberta Noronha, Pollyana Melo, Rondinelle Albino, Arthur, Benedito Cirilo e Valdenê Albino

 

Autógrafos
O desembargador José James Gomes Pereira lança nesta sexta, às 19h, o livro Constitucionalização do Direito Internacional para a formação de uma comunidade sul-americana de Estados. A apresentação é do presidente da Academia de Letras do Piauí, Nelson Nery Costa. A noite de autógrafos acontecerá no auditório do Fórum Central Civil e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto.


Leilão
Promete ser um sucesso o 4º Leilão L.A. Evolution Haras Noroeste na próxima quinta-feira, dia 8, na Expoapi. Em destaque no evento, as raças Quarto de Milha, Paint Horse, Manga Larga Marchador e Pônei Muares.

 

Mateus Tajra com o irmão, o jovem empresário Nicolas Tajra, que brinda mais um ano de vida hoje. Felicidades!



Fantasy Party
A empresária Alexsandra Diniz reúne um seleto grupo de convidados em sua residência nesta sexta em festa à fantasia que marca a confraternização dos amigos. 


É big, é big!
Fernando Said, Nicolas Tajra e Rafael Freitas trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Foto: Thiago Amaral
Quem comemora mais um ano de vida hoje é o secretário municipal de Comunicação, Fernando Said. Ele receberá o carinho de familiares, amigos e servidores da Semcom pela data. A coluna deseja felicidades! 

 

Nova residência
Os empresários Liana Tapety e Marcelo Tapety estão em contagem regressiva para a inauguração da sua nova casa, no Aldebaran. O espaço ficou incrível!

 

Jingle Bells
A decoração de Natal do Palácio de Karnak será apresentada no próximo dia 6 de dezembro, às 17h30, nos jardins do palácio. Durante o evento, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

 

As empresárias Rita Dias e Flávia Jales com a apresentadora Xuxa Meneghel, que estará em Teresina na próxima segunda. A rainha dos baixinhos visitará franquia de casa de eventos na capital e participará de um evento com convidados no local

 

Visita
O prefeito eleito de Corrente PI, Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, e o vereador Luiz Augusto visitaram ontem o presidente do conselho nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, onde analisaram a conjuntura política para o próximo ano.

A Ponte Estaiada ontem ficou iluminada na cor verde em uma linda homenagem de Teresina ao time do Chapecoense

 

Direitos Humanos
Com o tema: “Combate à discriminação e as opressões em tempos de retirada de direitos”, tem início hoje, em Teresina, o II Seminário Estadual de Direitos Humanos e Diversidade. O evento, que é realizado pelo Grupo Matizes e a Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), será realizado no auditório do TJ-PI.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: