Cidadeverde.com

Coluna de 03/12/2016

Solange Almeida, Alexsandra Diniz, Mauro Estrela e Iracema Portella na Dress up Party que aconteceu ontem na mansão de Alexsandra Diniz. Dj Lucka Maurylio, Anderson Rodrigues e Pepê Jr animaram a festa, que foi até 8h da manhã de hoje. Solange Almeida, que usou look sereia by Igor Leite, encantou o público presente ao dar uma palinha na festa. 
 
A empresária Carla Morgana A oftalmologista e empresária Kaline Carvalho

 

Dress up Party
Mercês Silveira assinou a decoração da residência de Alexsandra Diniz ontem na festa a fantasia que aconteceu no local. Solange Almeida foi uma das presenças marcantes na noite.

 

Maria Amélia Melo, Iracema Portella e Ermelinda Jacob Vivian e Marcus Sabry

 

Privé
O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, e a médica Isabel Araújo recepcionaram convidados em festa privé em sua residência, na quarta, que contou com a presença de familiares e amigos, além da presença vip da cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró.

As apresentadoras Nadja Rodrigues e Eli Lopes clicadas na confraternização da redação da TV Cidade Verde, ontem

 

Procuradores
O presidente do Instituto de Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, será um dos palestrantes convidados do II Ciclo de Debates em Direito Público, nos dias 6 e 7 de dezembro. Na oportunidade, o presidente do IAP falará sobre “A Advocacia Pública e os honorários advocatícios”. O evento que fará homenagem ao Dia do Procurador do Estado do Piauí, abordará temas referentes à atuação da advocacia pública, processo civil, direito tributário e direito administrativo, que serão expostos no Auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PI).

 

 

Paulo Machado Vale e Joseci Vale na confraternização
do seu condomínio
Também na confraternização, Socorro Ribeiro e Carlos,
da La Trufel, que assinou o menu da noite

 

Tudo de bom
Elizângela Carvalho, Benilson Sucupira, Losanne Paulo, Rafaela Monice, Thiago Monteiro, Danilo Fonseca, Teresa Britto, Carlos Rocha, Carolina Chaib, Mayara Evangelista, Kaká Caetano e Lia Formiga são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Foto: Nilson Linhares
Toda a felicidade do mundo para a estudante de Odontologia da UFPI, Rafaela Monice, que hoje completa mais um ano de vida

 

É big, é big!
Marcos Pavanelli Lira, Cynthia Nogueira Melo, Bárbara Sampaio, Carol Riedel, Paulo Mesquita, José Madeira, Patrícia Rodrigues e Isac do Acordeon. Parabéns!

 

Fotos: Getty Image
As angels da Victoria's Secret já estão no clima de natal. Ontem, a top piauiense Lais Ribeiro apostou em um vestido vermelho curtinho e com decote generoso para participar de evento de moda na loja da grife em Nova York, nos Estados Unidos. Quem também deu o ar da graça no evento de fim de ano foram as beldades Romee Strijd e Josephine Skriver, que mostraram suas lingeries preferidas para usar nas festas de fim de ano
Romee Strijd, Lais Ribeiro e Josephine Skriver participam de evento de moda em Nova York

 

Visita
O presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique de Almeida Sousa e equipe, conheceram ontem, pela manhã, a Estrutura Organizacional do Sistema Firjan e o balanço dos serviços oferecidos pelo trabalho integrado desenvolvido pelo SESI, SENAI e IEL – uma apresentação do diretor executivo de Operações da instituição, Alexandre dos Reis. Na oportunidade, também estiveram presentes representantes da área de educação e saúde, bem como o vice-presidente executivo do Sistema Firjan, Ricardo Carvalho Maia.

 

Três gerações: Agnelo Paes Landim, Arnaldo Boson e Arnaldo Boson Júnior na posse do desembargador Arnaldo Boson como vice presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: