Cidadeverde.com

Coluna de 10/12/2016

A vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira, o reitor José de
Arimatéia Dantas Lopes, e o governador Wellington Dias
na solenidade de recondução ao cargo de Nadir e Arimatéia,
ontem, no Cine Teatro da UFPI
A vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira, e a vice-reitora
da Uespi, Bárbara Melo, em solenidade no Cine Teatro
da Universidade Federal do Piauí
 
O ex-reitor da UFPI, Pedro Leopoldino, a vice-reitora Nadir Nogueira, o reitor José de Arimatéia Dantas Lopes, a vice-reitora da Uespi, Bárbara Melo, e o pró-reitor do IFPI, Antônio de Pádua


Uruguai
O presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, e a sua esposa, a empresária Michelle Alves, passam o final de semana no Uruguai.


Destaque
A Comissão Européia convidou o médico piauiense Carlos Henrique Nery Costa para participar como debatedor na Conferência Internacional em Doenças Negligenciadas e Relacionadas à Pobreza. O evento reúne especialistas do mundo todo e será realizado na cidade de Bruxelas, na Bélgica, no começo de 2017.

 

Marcelo Araripe ganhou comemoração surpresa ontem pelo seu aniversário em restaurante da zona leste, que foi organizada pela namorada, a oftalmologista Kaline Carvalho. Por lá, as empresárias Carla Morgana e Alexsandra Diniz, além de familiares e amigos do aniversariante

 

Niver 
Thiago Amaral será o fotógrafo oficial da festa de aniversário deste colunista, na próxima quarta-feira, na Pink Elephant. As listas de presentes estão na Miracéu Homero (em frente ao posto ao lado do Café del Mar) e também na Miracéu Riverside.


Não
Representando o prefeito Firmino Filho ontem na solenidade de recondução ao cargo do reitor da UFPI, José de Arimatéa Dantas, e da vice-reitora Nadir Nogueira, o secretário municipal de Governo e ex-reitor da instituição, Charles Silveira, declinou do convite de compor a mesa.

 

Jeane de Araújo Colares, procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí, recebeu a Menção Honrosa em Direitos Humanos “Antônio de Noronha”, concedida pela Universidade Estadual do Piauí. Ela representou o MPT pelas atuações na defesa dos direitos dos trabalhadores, em especial no combate ao trabalho escravo. Ao lado de Jeane Colares, o reitor da UESPI, Nouga Cardoso e a vice-reitora da UESPI, Bárbara Melo

 

É big, é big!
Nayton Breno, Guilherme Lewandowski, Kelly Santos, Anna Helena Felinto, José Reis Pereira, Isabel Carcará e Izi Vieira comemoram nova idade hoje. A coluna deseja felicidades!


Velinhas
Amanhã, quem sopra velinhas é Danielle Rêgo Monteiro, Dora Parentes, Tatyara Martins, Carlos Kleber, Scheiwann Lopes, Áureo Tupinambá, Cléo Amorim, Diana Palmer, Marcelo Costa, Ivana Fortes, Nonato Oliveira e Nilton Magalhães.

 

Os colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e SPC estiveram reunidos nesta sexta-feira (09) com toda a diretoria em um momento de confraternização. O evento contou com sorteio de prêmios e um almoço acompanhado de boa música

 

Designer
A piauiense e designer de Interiores, Andrea Nunes, conquistou o primeiro lugar na premiação da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), na categoria melhor ângulo. Graduada pelo Instituto Camillo Filho (ICF), o registro do projeto de Andrea foi postado no Instagram da ABD, assim como de outros concorrentes pelo país. Os cinco projetos mais curtidos na página, incluindo o dela, foram selecionados e receberam o livro da ABD “Brasil Porta Adentro”. 

 


Memória
O Palácio da Música de Teresina recebe amanhã o show de lançamento do DVD/CD "Memória", da banda Jazz no Fole. A apresentação acontecerá pelo projeto Concertos Matinais, mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). O evento começa às 11h, com entrada gratuita e terá a participação especial dos músicos Ferdinand Melo, Soraya Castello Branco e Sandro Haick.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: