Cidadeverde.com

Coluna de 12/12/2016

Mariana Vasconcelos, Tiago Vasconcelos, Fabrício Santos, Iraceara Santos e Dalila Parente em solenidade na Câmara Municipal de Teresina

 

Niver
Contagem regressiva para o aniversário deste colunista, que acontece nesta quarta-feira, na Pink Elephant. A noite promete repetir o sucesso dos eventos com a marca Péricles Mendel e concentrar o melhor da sociedade. Jaqueline Rodrigues está no cerimonial do evento, que terá animação de Léo Cachorrão e dj. 

Bodas de papel
O empresário Bob Ziegert e a arquiteta e publicitária Adriane Radecki comemoram hoje 1 ano de casados. Vida longa ao casal!

 

Granf
As sócias do Granf Club se reunem hoje em confraternização que promete ser bastante badalada. A noite terá como cenário o Bistrô.

 

Nadja Rodrigues, Elivaldo Barbosa, Eli Lopes, Joelson Giordani e Herbert Henrique clicados na confraternização da TV Cidade Verde, no último sábado, no Cardinalle

 


Lótus
E amanhã acontecerá a confraternização de fim de ano do Lótus Clube. A presidente Zuita Vasconcelos e demais sócias estão preparando a grande noite, que será realizada na casa da psicóloga Valdenê Albino.

 

Encontro
O supervisor dos juizados especiais cíveis e criminais do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, participou, em Porto Velho (RO), do XLIV Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).

Danilo Noleto reside em Dublin, Irlanda, onde aprimora conhecimentos de inglês e passa por qualificação em sua área de atuação. O chef de cozinha aproveita a temporada para conhecer mais, a fundo, sobre hábitos, pratos e técnicas de recepção e gastronomia no Velho Continente. Com planos de regressar ao Piauí, após temporada de qualificação, deverá vir repleto de novidades

 

Álbum
Destaque no cenário musical, Danilo apresenta no foyer do Theresina Hall, nesta quinta-feira, às 21h, seu novo álbum “Pura Sintonia”. O show especial, que contará com a participação do curitibano Luc.Pot., terá interpretações de sucessos consagrados, como “Inverso”, e músicas inéditas que integram o novo CD. A noite terá ainda participações da Banda Aclive e Retrohits e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Toccata.


Pop reggae
Morando no Paraná, Danilo chega a Teresina mostrando sua nova fase, marcada pela influência da música brasileira misturada ao sotaque de seu pop reggae. Além das cinco composições inéditas, “Pura Sintonia” traz músicas já conhecidas com letras que falam da sintonia com a natureza, amor e poesia. 

 

Registro do casamento dos advogados Daniel e Juliana Façanha

 

Autógrafos
O médico do trabalho, advogado e professor piauiense Saulo Soares lança na próxima quarta-feira, em noite de coquetel na Livraria D`Plácido, em Belo Horizonte, o livro "Temas Contemporâneos de Direito Público e Privado", sob sua organização. A obra coletiva conta com a participação de juristas de renome nacional no Direito Público e Privado, vinculados à Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), instituição na qual o organizador da obra é Doutorando e Mestre Magna cum Laude em Direito. 


Autógrafos II
"Cu é lindo & outras histórias" é o nome do livro que o professor Wellington Soares lança na próxima quarta-feira, em livraria da zona leste. A obra é o sexto livro do autor. A publicação reúne contos e crônicas escritos ao longo desses últimos anos. 

 

Toda a felicidade do mundo para o delegado de Timon, George Thales, que hoje completa mais um ano de vida

 

Clipe
A Miss Piauí Lara Lobo participou de gravação de clipe do cantor Wesley Safadão para a Skol, durante show do cantor na capital, no último sábado.



Sétimo dia
Familiares e amigos do cabo do BOPE Claudemir de Sousa se reúnem logo mais, a partir das 19h, na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Saci, na missa pelo sétimo dia da sua morte. Claudemir foi assassinado na última segunda-feira quando saia de academia no bairro. Ele era irmão da jornalista Carlienne Carpaso, do cidadeverde.com.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: