Cidadeverde.com

Coluna de 15/12/2016

Foto: Roberta Aline/Thiago Amaral Fotografia

Jesus Filho, Péricles Mendel e Gláucia Tajra

Lílian Dantas, Péricles Mendel e Lucas Dantas

 

Maria Hilda Monteiro, Péricles Mendel e Moacyr Monteiro
As chiques Juliana Martins, Celina Lages e
Larissa Silveira
A reitora da UniNovafapi, Cristina Miranda,
e o assessor da FIEPI, Freitas Neto

 

Niver Péricles Mendel
Hoje é dia de agradecer! Sou grato a Deus, à minha família, ao meu trabalho e aos amigos que conquistei ao longo da minha vida. A estes pilares, dedico o sucesso absoluto da minha festa de aniversário, que aconteceu ontem, na Pink Elephant. Dudu Nogueira, dj Bruno Ribeiro e Léo Cachorrão animaram a noite. Foram parceiros do evento: TV Cidade Verde, Pink Elephant, Jornal O} DIA, Favorito, Belle Art Decor, Maison Deccore, Floricultura Li, Bar in The Box, Jaqueline Rodrigues Cerimonial, Odelita Nunes, Enayram, Só Plásticos, Skina Sushis, Ateliê de Doces Larissa Silveira, Marcos Monte Iluminação, Inter Teresina Distribuidora e Cerveja Devassa. A todos vocês, meu muito obrigado!

Trabulo Júnior, Péricles Mendel e Juliana Rosado Kelly Batista, João Batista e Fernanda Portela
O juiz Almir Tajra e a esposa Edna Tajra
O diretor da Unidade de Controle da Dívida 
Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro 
Gomes de Lima, e a esposa Carla Santos
A dermatologista Fernanda Ayres e o cardiologista
Elisiário Júnior
 

 

Agenda
O ex-governador e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, participou de encontro do partido em Brasília ontem. Já a conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lílian Martins, está em Curitiba em nome de compromissos do TCE.

 

É big, é big!
Lourdes Portela recebe convidados logo mais em sua festa de aniversário na Cookies Fontana. Ela é mãe da querida Fernanda Portela e do advogado Pedro Portela.

 

Fotos: Wilson Filho
Em seu discurso de diplomação, ontem, o prefeito Firmino Filho (PSDB), preferiu ressaltar o otimismo, mesmo alertando que a crise financeira pode virar um “tsunami”. O prefeito eleito para o quatro mandado, lembrou também do amigo Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, que morreu tragicamente em queda de avião em agosto de 2014. “Não podemos desistir do Brasil, lembrando aqui o amigo Eduardo Campos. Não vamos desistir do Brasil, não vamos desistir do Piauí e nem desistir de nos mesmos. Vamos continuar enfrentando os desafios”, disse Firmino Filho. A diplomação dos eleitos ocorreu ontem, no auditório da Justiça Federal, no bairro Redenção, zona Sul de Teresina
O vereador Dudu (PT) recebeu das mãos do atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz Lobão, o diploma para o seu segundo mandato de vereador, em solenidade realizada ontem no auditório da Justiça Federal
A vereadora Teresa Britto (PV) com o marido José Antônio e a filha Juliana na solenidade de diplomação dos vereadores eleitos, realizada ontem (14) na Justiça Federal. Com a diplomação, Teresa Britto vai exercer, entre 2017 e 2020, o quarto mandato como parlamentar da capital 

 

Mais que merecido!
O superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, recebe hoje o título de cidadão teresinense em solenidade na Câmara Municipal de Teresina. A proposição foi do vereador Paulo Roberto da Iluminação. Adala é natural de Nova Iorque, no Maranhão.

 

Filho
A professora Jardênia Sobrinho Góis está feliz da vida com a proximidade do dia do parto do primeiro filho. Com oito meses, a querida matemática aguarda para próximo os dias em que se dedicará exclusivamente do filho, ao lado do marido. Deixamos votos de saúde e bom parto!

 

O vereador eleito Samuel Silveira (PSDB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na noite de ontem para o exercício do mandato no quadriênio 2017-2020

 

Administradoras
Diana Beatriz e Fabíola Paz estão entre as belas formandas de Administração. Além de lindas, as duas jovens são competentes e comprometidas com a área que abraçaram. Em breve celebraram mais essa conquista ao lado de familiares, colegas e professores.

 

Ela merece!
A empresária Elisabeth Nogueira será agraciada hoje com o título de cidadã teresinense durante solenidade na Câmara Municipal de Teresina. A proposição foi do vereador Ricardo Bandeira. A solenidade será a partir das 19h30, no Plenário da Câmara.  Elisabeth é natural de Campina Grande, na Paraíba.

 

O vereador eleito Deolindo Moura (PT) com a esposa Andréia Torres e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, na solenidade de diplomação dos vereadores para o mandato 2017-2010

 

Previdência Social
O advogado Chico Couto, que preside a Comissão de Direito Previdenciário da OAB Nacional, fez duras críticas à proposta de Reforma da Previdência do Governo Temer, em audiência pública ocorrida em Brasília-DF nessa quarta (14). Para Couto, a reforma vai tirar de vários brasileiros a possibilidade de aposentadoria em virtude da idade mínima.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: