Cidadeverde.com

Coluna de 16/12/2016

Fernanda Portela, Lourdes Portela, Kelly Batista e João Batista no aniversário de 89 anos de dona Lourdes Portela, ontem, na Cookies

 

Cegonha
Os empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres vivem dias de ansiedade pela chegada do primogênito Jaime, que nasce esta semana. Felicidades!

 

Na terrinha
O advogado e escritor piauiense Ribamar Garcia, que reside no Rio de Janeiro, está em Teresina.

 

O diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, recebeu o Título de Cidadão Teresinense na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Teresina. A honraria foi proposta pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB). Além de Adala, outras três personalidades foram homenageadas. O presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme, também prestigiou a solenidade
Evandro Cosme e Adala Carnib Maria Angélica Noleto Carnib e Adala Carnib

 

São Silvestre
A bela arquiteta Ianna Raposso tem um grande desafio antes da virada do ano. Participará da corrida de São Silvestre, em São Paulo. Para tanto, tem redobrado cuidados nos treinos e tem se dedicado com afinco a mais este desafio pessoal. Boa sorte!

 

Expoapi
Ainda repercute o sucesso da 66ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) e da programação de shows que movimentou o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. Parabéns à Secretaria Estadual de Turismo e a APCZ pela organização do evento.

 

Mariana Dantas, Andréa Dantas e Luiza Dantas no pré-reveillon da SCA, ontem, que foi em clima de baile de máscaras

 

É big, é big!
Quem apaga velinhas hoje é Firmino Filho, Flalrreta Alves, Eduardo Barreto, Helbia Frota, Thamirys Viana, Lilian Sipaúba, Tiago Bona, Alex Amorim e Paulo Márcio. Parabéns!

 

Os empresários Jane Mary e Emmanuel Pacheco Lopes na inauguração da ampliação de seu empório, na zona leste

 

Quem veio
Depois de temporada em Jeri, o relações públicas Léo Galvão, que reside em São Paulo, curte merecidos dias de relax em Teresina, onde aproveita para matar a saudade de familiares e amigos.

 

O vereador Luiz Lobão, atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, foi diplomado para o seu terceiro mandato como vereador da capital. “Muito feliz e honrado com mais esta missão confiada a mim pelo povo de Teresina”, comemorou Lobão.  No registro, o vereador com a família durante solenidade de diplomação na Justiça Federal
O vereador Aluísio Sampaio, do Partido Progressista, foi diplomado no auditório da Justiça Eleitoral do Piauí para cumprir mais um mandato na Câmara Municipal de Teresina. No registro, o parlamentar ao lado da esposa, Euka Resende

 

Homenagem
O presidente da OAB, Chico Lucas, os empresários Manoel Furtado e Eugênio Fortes, o advogado Alvaro Motta, o superintendente da CONAB, Alysson Pêgo, o comandante da PM, coronel Carlos Augusto, o engenheiro e construtor Júnior Torres, o médico e diretor técnico do HGV, Ingrácio Amorim, e o delegado Matheus Zanatta entre os que serão homenageados na 7ª Caranguejada do colunista Beto Loyola, neste sábado, a partir do meio dia, no Iate Clube de Teresina.

 

O colunista Beto Loyola com o secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, que é o padrinho da 7ª Caranguejada do BL, que acontece amanhã, a partir do meio dia, no Iate Clube de Teresina. O evento é o destaque deste final de semana em nossa capital

 

Autógrafos
O médico do trabalho, advogado e professor piauiense Saulo Soares lançou na quarta, em coquetel na Livraria D`Plácido, em Belo Horizonte, o livro "Temas Contemporâneos de Direito Público e Privado", sob sua organização. A obra coletiva conta com a participação de juristas de renome nacional no Direito Público e Privado, vinculados à Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), instituição na qual o organizador da obra é Doutorando e Mestre Magna cum Laude em Direito. 

 

O analista de Sistemas do TJ, Eduardo Aguiar, recebendo o diploma de suplente de vereador,  juntamente com seu pai, Eurípedes Aguiar e o irmão,  Leonardo Aguiar. A partir de janeiro,  Eduardo também integrará a equipe do prefeito Firmino Filho na presidência da Prodater.

 

Arte Piauí
O Piauí tem inúmeros talentos, principalmente na arte e cultura. São pinturas, esculturas, tecelagens, bordados, cerâmicas, opalas, entre outros produtos artísticos, que estão expostos no “Arte Piauí”, evento que acontece até março no Teresina Shopping e conta com a participação de trabalhos de 35 artistas, oriundos principalmente de Teresina.

 

O vereador Fábio Dourado (PEN) com sua família durante diplomação na última quarta. O parlamentar é um dos novos vereadores que assumirá na Câmara Municipal de Teresina a partir de 1º de janeiro

 

Papai Noel
A magia do Natal encanta a todos. Neste domingo, a partir das 15h, a criançada terá um encontro com o bom velhinho na brinquedoteca Villa dos Sonhos. A chegada do Papai Noel, também contará com a apresentação do coral Raios de Sol, da escola de música Dona Gal, que promete emocionar a todos. 

 

Médicos e colaboradores da Maternidade Santa Fé se reuniram na noite dessa quarta-feira (14), no buffet Festas Mil, para a tradicional festa de confraternização. Na oportunidade, o presidente da clínica David Batista, anunciou o mais novo sócio o médico José Cerqueira Dantas, que foi representado por Aloísio Luz

 

Moda Pintos. Beleza sempre presente!

 

Contra a PEC 287
Advogados piauienses promoverão neste domingo (18) uma manifestação contra a PEC 287/2016, que trata sobre a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal. O ato público está sendo organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PI e acontecerá às 15h no estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: