Cidadeverde.com

Coluna de 19/12/2016

A atriz Andrea Horta usou ontem, em premiação no programa do Faustão, o mesmo vestido usado pela advogada piauiense Milenna Bezerra  no casamento de Elton Bezerra e Ophelie. Andrea deu vida à cantora Elis Regina no filme 'Elis', longa dirigido por Hugo Prata, que estreou em novembro e faz sucesso em todo o país

 

Altar
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e a empresária Michelle Alves oficializarão a união matrimonial durante o Ação Global no dia 27 de maio. Em seguida, eles receberão cumprimentos em buffet da cidade, em cerimônia que promete badalar o calendário social do Estado.

 

50 anos
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, recebe hoje o carinho de familiares e amigos em sua festa solidária de aniversário, que acontecerá na Cookies. Como presente, o aniversariante pediu doação para a conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Diplomado, o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, agora se prepara para ser aclamado novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Gil é candidato único no pleito que ocorrerá no próximo dia 6 de janeiro. E já determinou como uma de suas metas a realização de reunião plenária anual com o governador do Estado. 


Dose dupla
A advogada piauiense Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati, que moram no Rio de Janeiro, estão felizes da vida com a notícia de que serão papais. A alegria, por sinal, é em dose dupla, já que Danielle está grávida de gêmeos.


Cegonha
Quem também comemora a notícia da gravidez é a dermatologista piauiense Daniela Moraes Souza, que mora em São Paulo e está de mudança para a capital piauiense juntamente com o esposo, o diretor executivo Breno Gorgulho. Daniela é filha do prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, e de Dona Adalgisa Moraes Souza.

 

Erinalda Feitosa com a afilhada Maura Talyta Coelho, que se formou neste final de semana em Medicina, pelo Centro Universitario de Patos de Minas, Turma 2011 a 2016. Parabéns!

 

Reeleito
O empresário contábil José Raulino Castelo Branco Filho foi reeleito presidente do Sescon-PI, no último dia 15. A nova Diretoria e o novo Conselho Fiscal da entidade também foram eleitos na ocasião.

 


Breakfast
O deputado federal Heráclito Fortes recebeu hoje em torno de tradicional café da manhã com direito a sorteio de brindes. O evento, que reuniu imprensa e convidados, aconteceu na Cookies. 

 

Perto de completar 80 anos, o médico Antônio Lobão nem pensa em se aposentar. Em plena atividade, acaba de chegar de uma reciclagem no conceituado centro de espermograma da Universidade de São Paulo. Foi convidado pelo professor doutor Adagmar Andriolo a aprender as mais novas técnicas de realização do exame que avalia a qualidade do sêmen do paciente. Na oportunidade, Dr. Lobão adquiriu uma câmera de última geração, que amplia, fotografa e filma as lâminas de microscópios. Os resultados podem ser enviados on-line para os médicos

 

Parabéns! 
Hoje é dia de festa para o diretor-presidente do Sistema o DIA de Comunicação, Valmir Miranda, que completa mais um ano de vida. Saúde e mais sucesso!

 

O piauiense Saulo Soares em noite de autógrafos, em Belo Horizonte, no lançamento do livro Temas Contemporâneos de Direito Público e Privado, que coordenou. Em 2017, a obra também será lançada em Teresina. Na foto, Saulo com sua esposa Ivna Soares

 

Parabéns
Franzé Silva, Natália Miranda, Iana Felicio, Wertânia Bastos, Thiago Melo (dj Doh), Chagas Botelho, Elionardo Braga e Marcelo Lopes comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Foi realizada na última sexta-feira a solenidade de comemoração dos 60 anos da Secretaria de Planejamento do Estado (SEPLAN), na sede da instituição. Na ocasião, foi reinaugurada a galeria que contém fotos de todos os ex-secretários da pasta e realizada a assinatura e encaminhamento do Regimento Interno da SEPLAN para o Governador, assim como o lançamento do novo site da instituição

 

 

Velho Mundo
O governador Wellington Dias embarcou no sábado para a Europa, em busca de investimentos para o Piauí. Em decorrência da viagem do chefe do executivo estadual, foi realizada, na noite de sexta-feira, no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, a transmissão do cargo para a vice-governadora Margarete Coelho. Wellington retornará ao Piauí nesta quarta-feira.

 

Os delegados Robert Lavor, Higgo Martins e Baretta clicados pelo colunista na confraternização da Delegacia de Homicídios, na última sexta-feira
A equipe da Delegacia de Homicídios mostra sua força também dentro do campo. Ontem, eles foram campeões do Torneio de Futebol de Integração APOCEPI/ SINPOLPI, que aconteceu na sede social da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí

 

Óleo de Peroba
Indiciada como coautora da execução do cabo Claudemir de Paula Sousa, a diretora do Hospital Areolino de Abreu,  Maria Ocionira Barbosa, chegou a se internar em um hospital junto com a mãe do ex-policial militar horas depois do crime. Estava no hospital no exato momento e jamais esquecerei a cena!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: