Cidadeverde.com

Coluna de 20/12/2016

50 anos Franzé Silva
O Secretário Estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, comemorou seus 50 anos com grande festa na noite de ontem, na Cookies. A dupla Double Deck (Elayne Leonel e DJ Leuzz) e o cantor Tom Kleber foram as atrações musicais da festa, que foi bastante prestigiada e teve caráter solidário, já que Franzé solicitou como presente doações em dinheiro para a conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Um brinde ao aniversariante



Niver
De férias em Miguel Alves, sua terra natal, a top piauiense Lais Ribeiro, que é angel da Victoria's Secret, participa do aniversário da sua mãe, Socorro, que será animado pelo cantor Vavá Ribeiro. Laís embarca no dia 28 para Trancoso, na Bahia, onde passará o réveillon.

 

Os empresários Jeová Júnior e Jeosé Monte em noite de coquetel do lançamento do Anuário J Monte Premium, ontem, no Brasserie Favorito

 

Trancoso
E por falar em Trancoso, o local também foi o escolhido pelo senador Ciro Nogueira e pela deputada federal Iracema Portella para conferir a chegada do ano novo. Este é o segundo ano consecutivo que eles passam a virada no paraíso baiano.

 

Fotos: Luis Mota
O colunista Beto Loyola homenageou o delegado Matheus Zanatta na 7ª Carneirada do BL, que aconteceu no sábado, no Iate Clube de Teresina 
O presidente da OAB, Chico Lucas, recebeu homenagem das mãos do advogado Odonias Leal na 7ª Caranguejada do BL

 

Clube do Chá
As sócias do Clube do Chá se reuniram ontem em noite de confraternização no Bistrô. Teresa Alencar foi a grande anfitriã da noite.

 

No próximo dia 29, a ex-BBB e atriz piauiense Gyselle Soares estará no programa francês 'Hypnose', ao lado de grandes artistas franceses


Cegonha
A advogada Gina Demes Castro e o médico Eduardo Feitosa estão em contagem regressiva para o nascimento do primogênito. Gina está no oitavo mês de gravidez. Dona Myrian Castro é só expectativa também pela chegada de mais um médico.

 

A decoradora Iza Raulino, aniversariante de hoje, em registro com o seu ídolo (e amigo) Wesley Safadão. Felicidades!

 

Confraternização
Logo mais, a partir das 20h, no Iate Clube de Teresina, acontece a confraternização do Lions Clube Teresina Afonso Mafrense.

 

Foto: Wilson Filho
O deputado federal Heráclito Fortes recebeu a imprensa ontem em seu tradicional café da manhã de confraternização


Parabéns
Artemisa Prado, Mariana Medeiros, Francisco Arrieiro Júnior, Emannuel Oton Lopes, Marina Monteiro, Iza Raulino e Keyla Brandão trocam de idade hoje. Felicidades!

 

A diplomação do prefeito eleito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB) reuniu políticos, lideranças e centenas de pessoas na Câmara Municipal, que aclamavam o futuro prefeito. Em seu discurso Menezes agradeceu os votos e prometeu mudar a atual situação da cidade ao lado do vice Muriel Queiroz. Na foto Luiz Menezes, acompanhado pelo deputado estadual Marden Menezes e o vice Muriel

 

Exposição
A religiosidade e as manifestações culturais são marcas registradas de Oeiras, a primeira capital do Piauí, que em 2017 comemora o tricentenário de sua emancipação política. Para celebrar esse marco na história do Estado, a Prefeitura de Oeiras e a Secretaria Municipal de Economia Solidária e Criativa (Semest) vão realizar uma série de eventos na capital com o intuito de relembrar fatos marcantes da cultura popular oeirense. No dia 6 de fevereiro, a partir das 19h, será inaugurada a Exposição Oeiras +300 no Shopping Rio Poty, devendo ficar exposta durante alguns dias para a apreciação pelo público piauiense.

 

O deputado Wilson Brandão foi um dos homenageados durante a inauguração da nova sede do Ministério Público. Na foto, o deputado com o amigo, o Procurador e atual Corregedor de Justiça, Dr. Aristides Pinheiro

 

Selo Unicef I
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Governo do Estado entregaram, nesta segunda-feira (19), o Selo Unicef - Município Aprovado 2013-2016 a 40 municípios piauienses. A solenidade aconteceu no auditório da Justiça Federal, em Teresina. 


Selo Unicef II
O Selo é um reconhecimento internacional atribuído ao município pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A avaliação inclui indicadores na área da educação, saúde e assistência social.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: